1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão (Imagine Obito) >
  3. 71 - E agora?

História Obsessão (Imagine Obito) - 71 - E agora?


Escrita por: _autorachan_

Capítulo 72 - 71 - E agora?


Fanfic / Fanfiction Obsessão (Imagine Obito) - 71 - E agora?

- Vocês dois foram longe demais, hm - disse Deidara ao moreno que o acompanhava em seu pássaro de argila - Se ela não tivesse impedido, um de vocês estaria morto agora.


- Não é pra tanto - diz Itachi - Estávamos cegos, só isso. 


- Pra um cara tão sensato - o olha - Você passou dos limites, hm. 


- Eu não estava lutando sozinho, Deidara - direciona um olhar irritado para o loiro. 


- Sim, mas o Tobi nunca foi considerado alguém sensato, muito menos calmo e discreto, hm - ri.


- Agora já era - diz olhando para frente, observando a paisagem. 


- Como será daqui pra frente, hm? 


- Não faço a mínima idéia.


Ambos ficam em silêncio, até que finalmente chegam a Takigakure. Deidara faz seu pássaro de argila pousar e depois o explode. Ambos entram no local e se direcionam até a sala principal, que foi o local onde ocorreu a festa. Ao chegarem lá, encontram todos os membros reunidos, com exceção de S/n, Pain e Obito.


- Itachi! - Konan se aproxima dele, nitidamente preocupada - Como você está? O que aconteceu lá? 


- Vai com calma, hm - o loiro diz.


- Eu estou bem, Konan - a acalma. 


- S/n e eu chegamos antes que os dois se matassem - Deidara se senta em um sofá. 


- Você parece estar meio acabado, Itachi - Hidan diz, o olhando. 


- É melhor você ficar quieto - Kakuzu chama a atenção dele. Hidan o olha e direciona sua mão direita discretamente a ele, o mascarado revira os olhos e tira uma boa quantidade de ienes do bolso, logo entregando ao platinado. 


Sim, os dois haviam feito uma aposta.


- É que tipo... - o platinado guarda o dinheiro com discrição e coloca uma de suas mãos no queixo, pensativo - Vocês dois lutaram até quase se matarem por causa dela - ele ri levemente - Isso é meio que loucura.


- Foi uma atitude bem desnecessária - diz Sasori. 


- Você não têm que se meter nisso - diz Itachi, perdendo a paciência - Nós não estávamos ligando pro que vocês iriam pensar - ele começa a andar em direção a saída daquela sala - Apenas estávamos sedentos de ódio, por conta da mulher que amamos. Ninguém conseguiria pensar com sensatez naquelas condições - e assim ele some dali, indo até seu antigo quarto. 


- Então ele se apaixonou por ela - constatou Hidan.


- Caralho, você descobriu isso sozinho? - Kakuzu o olha, ironicamente surpreso - Eu sabia que o dia de você usar o cérebro iria chegar, só não pensei que fosse tão rápido e assim, com tanta perspicácia! - Hidan o olha com tédio e os demais dão risada. 


- E a S/n e o Obito, Deidara? - Konan pergunta.


- Ele a levou de lá, hm - Deidara responde.


- Espero que os dois fiquem bem - a azulada diz. 


- Eles vão ter que conversar seriamente - Sasori diz.


- Tem razão, eles não podem ficar com esse mal entendido - Konan disse, preocupada.


- Quando é que o Pain vai chegar, hm? - Deidara pergunta.


- Não sei ao certo - Konan diz e respira fundo - Isso tá virando um bagunça, S/n, Obito e Pain precisam ter uma conversa sobre a situação da akatsuki também! 


(...)


Obito acorda no meio da noite assustado, havia tido um sonho, ou melhor, um pesadelo. Ele se senta da cama e olha para o lado, vendo S/n ainda adormecida ao seu lado. Obito passa sua mão no próprio rosto e se levanta dali. Ele desce os degraus ainda pensando no sonho que havia tido, que foi sem dúvidas o pior. 


...


S/n estava no meio de uma sala, completamente branca e vazia. Obito entra por um porta, e ela sorri para ele. Mas quando a mesma iria se levantar para poder abraça-lo, Itachi aparece de repente e a puxa pelo braço, fazendo-a olha-lo. Obito se irrita, mas quando ia fazer algo a respeito, Sasuke aparece do lado do irmão, e ambos começaram a se aproximar dela. E S/n por sua vez não demonstrou nenhuma resistência, se entregando as carícias que os irmãos faziam nela. O sangue de Obito ferve, mas o mesmo não consegue se mover nem falar nada, podendo apenas ficar olhando tal cena. De repente, S/n se vira para Obito, como se do nada percebesse a presença do homem naquela sala, ela sorri para ele enquanto Sasuke chupava seu pescoço e Itachi descia até seus seios. S/n morde seus lábios e diz:


- S/n: Venha, meu amor - pisca para ele - Quando mais Uchiha melhor!


...


Obito vai até a cozinha e enche um copo de água gelada, bebe o mesmo e o bate com força no balcão. Ele tinha que deixar esses pensamentos ciumentos de lado, se não aquilo iria levá-lo a locura. 


- Que porra! - diz baixo, mas nitidamente irritado.


Tinha que pensar em como seria daqui pra frente, ainda tinha muita coisa em mente, até finalmente poder viver a vida que quer com sua amada. 


"E o único Uchiha que vai chamar ela de 'minha esposa' vai ser eu!"


E assim ele sobe até seu quarto, se deita ao lado dela e se vira de frente para a mesma. S/n ainda dormia tranquilamente, e para ele isso bastou. Vê-la deitada ao seu lado, após terem tido uma noite tão quente e inesquecível foi o suficiente para que o pesadelo que teve sumisse de sua mente. 


No dia seguinte


Obito acorda e abre seus olhos devagar, se separando com S/n o olhando, com um sorriso no rosto.


- S/n: Bom dia, amor - Obito sorri para ela. 


- Bom dia, minha gostosa - levanta seu braço e acaricia o rosto dela - Que horas são? 


- S/n: Dez horas - ri - Nunca te vi acordando tão tarde.


- Culpa sua - diz com malícia e se levanta da cama - Vamos voltar pra Taki hoje - vai em direção ao seu banheiro, S/n o segue.


- S/n: Não está se esquecendo de nada, Obito? - ele a olha com dúvida e nega com a cabeça - Obito! O Guruguru! 


- Ah - ri - É verdade, vamos buscar ele também - ela ri e se encosta no batente da porta - Depois você vai ter que falar com a Hokage e dizer que por enquanto deu tudo certo com a liderança de Taki - começa a escovar seus dentes.


- S/n: Por enquanto? - franze o cenho.


- O tal Raiden ainda está vivo, a gente tem que tomar cuidado com isso, não duvido que o desgraçado apareça de novo, com mais pessoas do lado dele - Obito termina de escovar e começa a abrir seu cinto.


- S/n: Acha mesmo? - diz pensativa.


- É uma possibilidade, meu amor - se aproxima dela e coloca uma mão em seu rosto - Mas a gente vai fazer tudo dar certo, não se preocupa - da um selinho nela.


- S/n: A gente sempre faz, não é? - ela sorri de lado, se aproxima dele e apoia seus braços no pescoço do homem - Desde o começo da nossa relação, a gente sempre fez dar certo, mesmo tendo tanta coisa nos impedindo - Obito sorri. 


- O fato de que eu estava planejando prender todo em um genjutsu...


- S/n: Manipular geral da akatsuki, inclusive eu, mas é mesmo, Tobi? - Obito ri.


- Você ser Senju - ela ri.


- S/n: E você Uchiha - Obito retira aquele sorriso por um segundo - Nada pode nos separar, Obito.


- Eu sei - encosta sua testa na dela - E ninguém é louco de tentar nos separar - S/n sorri junto dele.


- S/n: Isso é verdade.


- Você sempre fez falta na minha vida, S/n, mesmo antes de te conhecer, eu sempre precisei de você - diz a olhando nos olhos - Nunca se esqueça que você é a pessoa mais especial pra mim nesse mundo - segura nas duas mãos dela e as beija - Eu me sinto um babaca por lembrar das merdas que eu já falei pra você, das coisas ruins que você passou por minha causa - os olhos dela enchem d'água.


- S/n: Obito - coloca suas mãos no pescoço dele e direciona seu olhar ao dele - Está tudo bem agora, nós já estamos bem, meu amor - ele sorri. 


- Estamos - a puxa para um beijo, um beijo calmo, porém quente. Ele pede passagem para sua língua e explora todo o interior da boca dela, a fazendo se entregar cada vez mais - Vem tomar um banho comigo? - ela sorri.


- S/n: Mas eu já tomei um banho - diz com humor. 


- Quero te dar um banho especial - sorri sacana e a puxa para dentro do box.


(...)


- Raiden-sama - diz uma mulher alta, de cabelos cumpridos e escuros - Descobriu alguma coisa? 


- Sim - ele sorri com maldade - Aquele coisa que estava na prisão de Taki me ajudou com bastante informação... - os dois estavam em um esconderijo de Takigakure, sentados lado a lado em um sofá.


- O que ele te contou? - a jovem pergunta, entusiasmada.


- Me parece que o Kekkei Genkai da nossa querida S/n é sensível a uma substância - ela o olha curiosidade - E quando ela a bebe, a substância penetra seus pontos de chakra, a fazendo ficar incapacitada de usar seus poderes - ele diz com felicidade, tinha o plano perfeito em mente. 


- Isso parece ser ótimo, mas o que te garante que isso é verdade?


- Aquela coisa, o Zetsu, achava que eu era um prisioneiro qualquer, ele estava apenas matando o tédio, não teria motivos pra mentir - explica.


- E o que faremos agora, Raiden-sama?


- Você recrutou todos os aliados que precisamos? - ela anuiu - Ótimo, agora nós vamos começar a planejar a queda de Senju S/n e a akatsuki da liderança da minha vila - sorri vitorioso.


(...)


S/n e Obito voltaram para Taki no fim do dia, tinham bastantes assuntos pendentes no dia seguinte, então preferiram voltar logo. Ao chegarem lá, se deparam com alguém inesperado.


- S/n: Sasuke?! - diz surpresa. O moreno estava em frente a porta de entrada do prédio principal.


- S/n - eles se aproximam dele, Obito lança um olhar raivoso para o Uchiha mais novo.


- S/n: O que faz aqui?


- Vim me encontrar com o Itachi - dito isso, ele olha para Obito - Fiquei sabendo de tudo que aconteceu - antes que pudessem dizer mais uma palavra, Itachi se aproxima deles. Agora estavam frente a frente, S/n e Obito cara a cara com Sasuke e Itachi. 


- S/n: A-aonde vocês vão? - o clima ali estava pesado. Os três homens se encaram a todo momento. 


- Eu vou ter que me afastar por um tempo, S/n - diz Itachi, finalmente olhando para ela. Ela ia contestar, mas entende perfeitamente os motivos dele. Itachi da um passo para frente, mas para ao lado de do mascarado - Obito.


- Itachi - ele o responde, e assim, os irmãos Uchiha se retiram dali. S/n retira o ar pesado de seu peito, respirando fundo.


- S/n: O que acabou de acontecer? - Obito a olha e sorri. 


- Nós fizemos as pazes - ele segura na mão dela e entra no local. S/n ainda o olha com dúvida.


- S/n: Mas vocês só trocaram uma palavra - diz confusa. 


- Por isso mesmo - começam a subir as escadas - Se não tivéssemos feito as pazes, nós não teríamos trocado nenhuma palavra sequer - diz sério. 


Continuam caminhar até finalmente chegarem a sala de S/n. 


- S/n: Precisamos falar com o Pain - diz ao se sentarem - Mas ele não está aqui.


- Vou atrás dele - se levanta - Você cuida de tudo por aqui? - se aproxima dela, que ainda estava sentada.


- S/n: Claro, só não demora muito - sorri. Obito coloca sua máscara de lado e da um selinho demorado nela. Ao terminar, usar seu kamui e se retira dali, indo até Amegakure. 


S/n continua ali, ficou encarregada de cuidar da segurança do local e também criar uma planta para o novo esconderijo da akatsuki que eles iriam mandar fazer em Taki. Por volta das sete horas da noite alguém bate na porta. 


- S/n: Pode entrar - diz ainda focada no que fazia. 


- Olá - Konan diz e fecha a porta atrás de si. 


- S/n: Konan! - ela se levanta rapidamente ao ver que era a azulada que estava ali. S/n a abraça forte. 


- Como você está? - diz ao se separarem.


- S/n: Bem - sorri e se senta em cima da mesa - Tudo acabou bem.


- Deidara disse que eles quase se mataram - mais alguém bate na porta, desta vez era Hidan. S/n permite a entrada dele.


- Você finalmente voltou - diz assim que fecha a porta.


- S/n: Parece que vocês sentiram muito a minha falta - diz com humor. 


- Claro, sem você esse lugar não é o mesmo - o platinado diz.


- Ele tem toda razão - Konan sorri. 


- S/n: Eu amo vocês - abraça os dois. 


- Nós também te amamos, deusa - Hidan diz, retribuindo o abraço. 


- Agora conta, como foi a luta? - Konan pergunta ao se separarem.


- S/n: Eu não vi a luta, mas quando Deidara e eu chegamos lá, Itachi estava com o Susano'o e Obito com a Gedo Mazō - os dois arregalam os olhos ao ouvirem aquilo. 


- Puta que pariu, S/n - Hidan diz - Você deu o que pra eles ficaram tão na sua? 


- Hidan! - Konan chama a atenção dele - Não sei por que você tá falando isso, já que também é louco pela S/n - cruza os braços. 


- Mas acho que se ela tivesse me beijado eu seria ainda pior - diz com humor - Agora não sei se isso é ruim ou bom...


- S/n: Baka - ri. 


Os três ficam ali por mais tempo. Konan e Hidan acabam ajudando S/n com a planta do novo esconderijo da akatsuki. Hidan faz questão de não querer o quarto dele próximo ao de S/n e Obito, pois estava cansado de ouvir Kakuzu reclamar disso. Ficaram ali por bastante tempo, até Obito e Pain finalmente voltarem.


Notas Finais


Volteeeeei gente, senti saudades ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...