História Obsessão ( Krisbum ) - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias EXO, Got7
Personagens Chanyeol, D.O, JB, Kai, Kris Wu, Mark, Personagens Originais, Sehun
Tags Chansoo, Chanyeol, Jaebum!bottom, Krisbum, Mark, Sehun, Sekai
Visualizações 14
Palavras 164
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ei pessoal vim trazer uma nova adaptação mais agora Xiuchen, espero que gostem.


Link nas notas finais

Capítulo 11 - Olá


Ele trabalhava para o governo coreanos , mas poucas pessoas sabiam disso. Especialista em seu campo de atuação, era um dos segredos mais bem guardados de uma agência tão clandestina que nem sequer tinha nome. E quando perceberam que ele poderia ser um problema, passam a persegui-lo. A única pessoa em quem ele confiava foi assassinada. Ele sabe demais, e eles o querem morto. Agora ele raramente fica em um mesmo lugar ou usa o mesmo nome por muito tempo.

Até que um antigo mentor lhe oferece uma saída — uma oportunidade de deixar de ser o alvo da vez. Será preciso aceitar um último trabalho, e a única informação que ele recebe a esse respeito só torna sua situação ainda mais perigosa. Ele decide enfrentar a ameaça e se prepara para a pior batalha de sua vida, mas uma paixão inesperada parece diminuir ainda mais suas chances de sobreviver. Enquanto vê suas escolhas se evaporarem rapidamente, ele vai usar seus talentos como nunca imaginou.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...