1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão [Min Yoongi] >
  3. 21

História Obsessão [Min Yoongi] - 21


Escrita por: suuuuk15

Capítulo 21 - 21


"Ele diz: você está linda esta noite

E eu me sinto perfeitamente bem

Mas eu sinto falta de gritar, 

brigar e beijar na chuva 

E são duas da manhã e eu estou amaldiçoado o seu nome

Tão apaixonado que você age como louco 

E esse é o jeito que eu te amei. 


                       Taylor Swift- The way I loved you


No mesmo dia, algumas horas depois, Hyunjin ligou-me para avisar que havia cancelado o seu voo de última hora. Os seus pais eram muito tradicionais e queriam que ele se casasse com uma mulher coreana. E é óbvio que por minha causa ele não aceitou. Ele me disse: Eu te disse, vou te esperar para sempre. Eu nunca serei capaz de amar outra mulher, S/N.É você.


Eu tentei o meu melhor para mantê-lo distante, mas ele estava disposto a enfrentar qualquer coisa para ficar comigo. E isso me deixou preocupada.


— Desgraçado, arrogante.— Olhei brevemente para trás enquanto caminhava para fora da casa de Min Yoongi. 


Por pura burrice, eu falei sobre a ligação de Hyunjin para ele. O que nos fez brigar mais uma vez. Parecia que Hyunjin sempre estaria entre nós, e seria o motivo de todas as nossas brigas. 


— Será que pode ficar comigo?— Ele perguntou enquanto eu abria a porta do carro. 


— Ficar com você?— Perguntei, exasperada.— Pra quê? Olha só para nós, já estamos brigando…


— Mas é o que fazemos.— Ele gritou.— Brigamos. Você fala quando eu estou sendo um desgraçado, arrogante, e eu falo quando está agindo feito uma criança irritante. Que é o que você faz noventa por cento do tempo! Eu não tenho medo de magoar você. Você fica chateada por dois segundos e depois volta a fazer a próxima coisa irritante. 


Ele caminhou até o carro e fechou a porta com grosseria. 


— E daí?— Perguntei, e ele olhou para mim. 


— E daí, que não vai ser fácil. Vai ser muito difícil. E vamos ter que trabalhar nisso todos os dias, mas eu quero fazer isso porque eu quero você. Eu quero você pra sempre! Você e eu… todos os dias. 


Cruzei os braços e virei o rosto. 


Eu tinha medo de que relacionamentos fossem aumentar minhas responsabilidades. Por isso os evitei a vida inteira. Mas por causa daquele idiota eu tentei  mudar isso. Mas ele fica cego quando  está com ciúme  e esquece que eu saí da minha zona de conforto por sua causa.


— Você sabe o quão patética eu me sinto?— Eu perguntei, finalmente.— Eu mudei tudo por você; Eu aceitei cada maldita falha sua, mas pra você não é nada. Nada além de alguém que você queria ser capaz de controlar. Alguém para ser obediente sempre que quiser que seja, mas essa porra não vai rolar comigo. 


— Que porra preciosa.— Ele brincou. 


Eu olhei profundamente em seus olhos e vi meu reflexo neles. Eu vi como me sentia, como ele me fazia sentir e me hipnotizava, fazia um nó se formar em minha garganta. 


— Você ainda não entendeu, né?— Ele perguntou. 


— Não entendi o quê? 


— Você é a mulher da minha vida, S/N. Não tem mais ninguém para mim neste mundo, além de você. 



— Eu te odeio pra caralho.— Brinquei. 


— Eu sei. E amo isso. 


— Mas eu escolheria você de novo se pudesse.— Admiti.— Para compartilhar uma vida, é preciso a companhia do melhor cúmplice. E nós dois sabemos o quanto somos exageradamente parecidos. 


Ele riu. 


— Você é meu melhor lugar, S/N. 



Notas Finais


Capítulo curtinho hoje. Até sexta-feira. Beijos, gatinhas. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...