1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão [Min Yoongi] >
  3. 22

História Obsessão [Min Yoongi] - 22


Escrita por: suuuuk15

Capítulo 22 - 22


"Me conte belas mentiras 

olhe na minha cara

diga que me ama 

mesmo que seja a porra de uma mentira 

porque eu estou pouco me fodendo


                                 idfc, blackbear"


...


Seu cabelo estava totalmente desarrumado e seus olhos estavam vermelhos.Ele girou, tropeçando um pouco e literalmente caiu na minha cama. 


Com os olhos arregalados, eu me aproximei dele. 


— Hyunjin, o que diabos está fazendo aqui?— Eu perguntei. 


— Shhh, amor. 


Cruzei os braços,enquanto ele sorria para mim.


— Você bebeu? 


— Bem, sim.— Ele respondeu brevemente. 


— Quão bêbado você está?


Ele sorriu, enquanto se apoiava nos cotovelos.


— Muito bêbado de amor.— Seus olhos desceram até as minhas pernas desnudas. 


Eu estava usando apenas uma camiseta larga que Min Yoongi havia deixado aqui noite passada. 


Porra, Min Yoongi…


— Tudo bem, Hyunjin, saia.— Exigi.— eu vou chamar um táxi para você. 


— Seu rosto parece estranho daqui de baixo.— Ele brincou. 


Eu revirei os olhos e estalei os dedos. 


— Levanta. 


— Não se preocupe, princesa. Você ainda é bonita.— Ele piscou para mim. 


— Hyunjin…— Eu suspirei, passando meus dedos pelo cabelo. 


Ele levantou e se aproximou de mim, colocando a mão na minha bochecha. 


— Não se preocupe, o senhor sortudo provavelmente não virá hoje. Está muito tarde.— Afirmou ele, movendo a mão da minha bochecha, até os meus lábios. 


Eu empurrei a cabeça, enquanto ele deslizava os dedos pelo meu lábio inferior. 


— Não me toque.— Ordenei. 


— Amanhã, você não vai se lembrar que tivemos essa conversa. 


— Você é quem não vai.— Falei, e um sorriso fino se formou em seus lábios. 


— Eu vou, sim. 


Ele me encarou, os olhos estavam cheios de diversão. 


— Que porra devo fazer com você?— Perguntei.


— Eu tenho algumas coisas em mente.— Ele deu um sorriso malicioso.— Inclui algumas palavras que você acabou de dizer: porra, você. 


— Cale a boca, Hwang.— Falei, revirando os olhos. 


— Eu uso o seu sobrenome agora, madeimoselle. 


— Podemos conversar amanhã, Hyunjin.— Afirmei.— Agora, vá embora. 


— Então você não tem mais tempo para mim?— Ele sorriu.— Mas quando você estava fodendo comigo, passando cada hora comigo, me deixando dormir na porra da sua cama com você todas as noites, me fazendo conforta-lá, foi quando você teve tempo para mim, não é? 


Ele me encarava com as sobrancelhas levemente franzidas. 


— Apenas saia.— Ordenei, revirando os olhos. 


— Foda-se— Ele gritou.— Me deixe terminar. Você sabe qual foi a melhor parte?— Ele perguntou.— Você foi correndo para ele em um segundo. Você o aceitou sem pensar duas vezes. 


— Porque eu o queria mais do que queria você.— Cuspi rispidamente. 


Ele deu um passo em minha direção e pairou sobre mim. Colocando uma mão de cada lado do meu rosto. 


— E por que diabos você me enganou?— Ele perguntou, enquanto estreitava os olhos para mim. 


Eu não sabia o que responder. Eu podia ouvir os meus batimentos cardíacos enquanto ele olhava em meus olhos. 


— Por que diabos me deixou conhecê-la?— Ele continuou. 


— Hyunjin, eu… 


— Por que diabos me deixou foder você?— Ele me interrompeu.— Por que diabos você me deixou flertar com você? 


Com os seus olhos bem abertos, ele recebia cada reação minha. 


— Por que diabos me fez te amar? 


Ouvi a porta do meu quarto se abrir e vi Min Yoongi entrar quietinho, como se quisesse me dar um susto. Ele se virou e sua expressão rapidamente endureceu quando viu Hyunjin tão perto de mim. 


— Que porra é essa? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...