1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão -Min Yoongi- (Suga) >
  3. Capítulo 1

História Obsessão -Min Yoongi- (Suga) - Capítulo 1


Escrita por: tae_Jinlix

Notas do Autor


Oiii,meu nome é Rianna,e espero passar bastante tempo com vocês.


📌Sobre a fanfic....bom,já sabem +18...com violência, agressão psicológica,e etc...


📌 Conteúdo totalmente de minha autoria.


📌 Contém:conteúdo sexual,ofensas,Brincadeiras psicológicas....


📌Não quero ofender NINGUÉM,nem ídol,nem fã. Nada aqui é real,apenas coisas que todas (os) fazem, se iludir KKKKKKKKK.



é isso boa pra história,é minha primeira história,então por favor me desculpem qualquer coisa. Quero que a história fique o melhor possível. Divirta-se.

Capítulo 1 - Capítulo 1


                      Kim S/n P.O.V.


 Quando entro na faculdade vejo um único garoto arrumando suas coisas em seu armário.



S/n:oii! Você poderia me dizer onde é a sala do professor Hyunjin? -o garoto se vira e olha em meus olhos profundamente,ele fica assim por uns segundos mas logo se pronúncia.



Yoongi:segunda a direita. -diz sério,ainda focado em meus olhos. Sorrio e agradeço o mesmo. 

 Entro na sala do professor e chamo sua atenção.


S/n:é...com licença,professor Hwang? -pergunto com dúvida,ele não parece novo de mais para ser um professor? E que professor em.


Hyunjin:oh,sim sou eu...e você quem é? -pergunta sorrindo.


 S/n:E-eu me chamo Kim S/n,me matriculei a uma semana atrás. - respondo um tanto quanto nervosa.


 Hyunjin: oh,me lembro de você,Senhorita Kim. Bom,você já me contou que você precisa de notas altas para poder continuar aqui em seoul, então,anda estudando bastante?  -diz me olhando fixamente,com tamanha vergonha desvio o olhar.


S/n:para falar a verdade,não,eu andei ocupada com a mudança e essas coisas,se é que me entende. -ele assente rindo.


Hyunjin:certo, sente-se,a aula já vai começar. -me curvo e vou até minha cadeira. Começo a ler um livro sintindo olhares sobre mim,mas só ignorei,poderia ser alguém estranhando uma garota entrar na faculdade no meio do ano.



                  Min Yoongi P.O.V.


De longe,eu a observava,me perguntando o por que uma simples garota acendeu minha curiosidade. Eu já sabia que este dia chegaria,o dia em que eu teria um próximo alvo,ou melhor,uma próxima vítima para minha tortura psicólogica. Só não sabia que seria tão....agora.


             Narradora P.O.V.

As aulas estavam passando rápido no ponto de vista da S/n,a garota estava consentrada em tirar notas boas,por que se não,seu pai,iria levá-la para morar com ele, pelo simples motivo,de que,ele acha que a menininha dele,não está crescida o bastante para morar e se defender sozinha. Oque,na cabeça da "menininha"era uma puta de uma besteira.  S/n estava arrumando  suas coisas para voltar para casa e procurar um emprego,oque para ela,estava difícil,por mais que na Coreia do Sul tenha muita coisa,muitas pessoas conseguem emprego mais fácil.



Lisa:você não parece daqui,novata. -diz olhando para S/n,de cima a baixo,lisa senta na mesa da S/n,que arrumava suas coisas na cadeira.


S/n:ah,Oiii,eu...não sou daqui mesmo,sou brasileira. -diz a garota sorrindo gentilmente,sendo retribuída.


Lisa: céus,eu amo o Brasil,sempre quis ir para lá. - diz eufórica,fazendo S/n rir.


S/n:lá é bem legal. 


Lisa:por que...veio para cá? -S/n rapidamente para de sorrir e fica paralisada por um tempo.


S/n:A-ah olha a hora,puf...eu preciso ir. Tchau garota que eu ainda não sei o nome. - S/n sai andando.


Lisa:meu nome é Lalisa! -grita para que a garota escute,e ela escutou,mas continua a andar.

Oque as duas garotas não tinham percebido,era que,Min Yoongi,estava as olhando,e se perguntando quais eram as intenções de Lalisa com S/n.


O caminho todo da S/n para sua casa,o Min mais novo a seguia,certificando-se que a garota chegaria em casa em segurança,e assim que chegasse na casa da S/n procuraria mais sobre a garota. 


                   Kim S/n P.O.V.


Toda vez que eu olhava para trás e não via ninguém...um arrepio passava pelo meu corpo,alguém estava me seguindo,ou eu estava sentindo espíritos. Assim que chego em casa jogo minha mochila no sofá fazendo o mesmo com meu corpo.


S/n:eu dívia ter deixado mais comida para você,certo? - felix mia e eu coloco mais leite e ração em suas tigelas. Tiro minha blusa e ligo o ar condicionado,calor de meio dia é horrível. 


              Autora P.O.V.


S/n logo vai para seu banho relaxar, enquanto isso,Yoongi procura coisas sobre a garota pela a casa. Ele vai até a sala onde encontra fotos da S/n com dois homens,Yoongi tira uma foto do quadro,Ele descobriria quem eram aqueles homens,mas....mais tarde. O Min logo sobe para o segundo andar,onde ouve o barulho do chuveiro mais nitidamente,O rapaz caminha até o quarto vendo mais fotos e coisas modernas,mas...uma foto em específico chamou sua atenção,S/n e uma mulher muito parecida com ela,mas oque deixou o Min mais curioso, é que só tinha uma foto das duas juntas. Yoongi ouve o chuveiro sendo desligado,tira foto do retrato e sai da casa com cautela.

            Kim S/n P.O.V.


Quando saio do banho noto a porta do quarto aberta,jurei que tinha a fechado. Seco meus cabelos coloco uma roupa confortável e deito em minha cama ligando a TV.


                 Narradora P.O.V.

Depois de um tempo assistindo tv,a Kim pega no sono. Min Yoongi entra em sua casa novamente e sobe ao quarto da garota vendo ela dormindo,Min vê vantagem nisso e começa a tirar fotos de todos os ângulos da S/n. Yoongi da mais uma olhada pelo quarto vendo o closet,ele entra e vê tudo organizado,Na cabeça do garoto...logo suas coisas estarão ali junto das dela. Yoongi abre uma gaveta vendo lingeries e logo da um sorriso de canto.


Yoongi:então a gatinha gosta de lingerie,uh? - susssurra para si.

Min termina seu trabalho no local logo saindo de lá,mas antes de sair,ele fica uns minutos vendo a S/n dormir e se segurando para não toca-la. 


            ~quebra de tempo~

             Min Yoongi P.O.V.


Entro em casa dando de cara com minha mãe e meu irmão.


Omma:onde estava Min Yoongi? - reviro os olhos,geumjae já abriu a boca.


Geumjae:deve estar perseguindo alguém por aí. -diz sorrindo provocativo.


Yoongi:se me acha tão estranho a este ponto,não tem medo que eu lhe mate de madrugada? -Geum para de sorrir.


Omma:Min Yoongi! -solto uma risada.


Geumjae:seu esquisito. -sorrio.


Yoongi:aish,eu estava na casa do Taehyung,e maninho,não fique com medo,eu só estava brincando. Ou não. -sussurro a última parte.

Não que eu o mataria,mas fala sério, geumjae é um chato.

Entro em meu quarto tranco a porta e vou para o banho,lá começo a pensar com vai acontecer as coisas entre mim,e S/n. Já está tudo planejado,só colocar em prática. 


           Narradora P.O.V.

Yoongi sorri de lado e sai do banheiro com a tolha em sua cintura indo para o closet e colocando apenas uma box. 

Parece que o ano vai ser longo para o Min. E principalmente,para a Kim....








Notas Finais


Foi isso. Desculpa os erros ortográficos e o capítulo pequeno,prometo que os próximos serão melhores. Bye ;°


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...