1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão -Min Yoongi- (Suga) >
  3. Capítulo 11

História Obsessão -Min Yoongi- (Suga) - Capítulo 11


Escrita por: tae_Jinlix

Notas do Autor


Hi my baby's,obrigada pelo apoio amo vocês!

•boa leitura Amy•

Capítulo 11 - Capítulo 11


           Quarta feira. 22:43

                 Narradora P.O.V.


Ja estava tudo pronto,Yoongi apenas esperava que sua garota dormisse para que ele fosse a casa da mesma matar sua melhor amiga.


Billie:hey,S/n,está acordada? - pergunta do corredor.


S/n:sim Billie,entre. - Yoongi trinca o maxilar olhando para a tela de seu notebook. Não era para você acordar ela, Eilish. A vontade de Yoongi de matar Billie só cresceu mais.


Billie:não consigo dormir. - fala se sentando na cama,Yoongi senta novamente em sua cadeira gamer giratória suspirando fundo.


S/n:nem eu..... - diz baixo.


Billie:eu sinto falta de quando éramos crianças,e brincávamos de bater uma na outra até eu machucar você. - diz olhando pro nada sorrindo boba.


S/n:eu também....bons tempos,oque seria de mim sem você,Eilish? Sabe o quanto é especial para mim? O quanto eu te amo? E o quanto eu sofri quando tive que me separar de você? Por favor,nunca mais me deixe. - diz já entre lágrimas,a Billie,que não era muito de abraço e sentimentalismo,puxa a Kim para uma abraço apertado e derrama lágrimas.


Billie:nunca mais nos separemos novamente,S/n. - e depois de uns minutos,as duas garotas pegam no sono.


                Min Yoongi P.O.V.


eu não sabia oque tava contecendo comigo,mas ver minha garotinha chorar assim me deixou tão.....triste,Billie realmente é importante para a Kim,acho que posso suporta-lá,mas isso será apenas por minha garota. Suspiro pesadamente olhando para o nada,alguém bater na porta e eu abro dando de cara com meu irmão.


Yoongi:oque quer? - pergunto sem um pingo de paciência.


Geumjae:quero passar um tempo com você. - diz indo entrar em meu quarto mas eu o paro.


Yoongi:oque quer,geumjae? - meu irmão suspira.


Geumjae:quero saber se a garota que estava aqui aquele dia,Billie Eilish,tem namorado. - diz se encostando na barra da escada do corredor,que dá de frente a porta dos quartos.


Yoongi:por que quer saber? - pergunto mesmo já sabendo a resposta.


Geumjae:achei ela....interessante,é mais uma de suas vítimas? - reviro os olhos.


Yoongi: não. - digo simples fechando a porta atrás de mim.


Geumjae:então quem é? - sorri de lado provocativo,reviro os olhos novamente.


Yoongi:ninguém,okay? - suspiro já sem paciência alguma.


Geumjae:se não me contar,falarei pro papai que tentou matar aquele homem a um ano atrás. - fala ficando de frente para mim,trinco o maxilar e prenso a língua na bochecha.


Yoongi:você não faria isso. - digo em um tom baixo.


Geumjae:APPA! - olho entediado para Jae.

Appa:para que gritar Min Geumjae? - diz sério.


Geumjae:foi mal,tenho uma coisa pra te contar,ou melhor,Yoongi tem. - diz olhando em meus olhos,eu mantinha minha expressão calma,mas por dentro eu estava quase pegando geumjae pelo pescoço e o enforcando até a morte.


Yoongi:a omma está brava com com você,appa. - digo o olhando calmante.


Appa:Ah eu sabia que não dívia ter pegado o brinco dela,vou lá falar com ela.


Geumjae:conta. - suspiro.


Yoongi:Kim S/n/c,a garota que estava aqui junto com a Eilish. - falo rápido, Geumjae sorri de lado me olhando.


Geumjae:doeu? Confesso,S/n parece interessante. - diz mordendo os lábios. Meu sangue fereve e pego geumjae pela gola da camisa transferindo um soco em seu rosto.


Yoongi:nunca mais, pense na S/n nunca mais,olhe para S/n,nunca mais,fale o nome da S/n. Se por acaso,eu souber que fez alguma dessas coisas,eu juro,que te torturo até a morte. Kim S/n é minha,e só minha. Entendeu? - silêncio. -EU PERGUNTEI SE VOCE ENTENDEU PORRA! - dou mais um soco em seu rosto. 


Geumjae:S-sim,eu entendi eu entendi,me solte por favor. - olho mais uma vez para ele e o solto entrando em meu quarto,bato a porta e a tranco. Vou até o banheiro lavar os sangue que se encontrava em minhas mãos e aproveito para tomar um banho.


                 Narradora P.O.V.

Min Yoongi estava bravo,muito bravo,o garoto que estava com uma toalha enrolada em sua cintura,só queria matar a primeira pessoa que visse pela frente,e foi essa a ideia que teve. Yoongi se arrumou,e olhou mais uma vez para a tela de seu notebook vendo sua garota dormir abraçada na melhor amiga. Sortuda. Pensou o Min mais novo pegando suas chaves e saindo de casa. 




                 ~quebra de tempo~


O homem corria rapidamente de Yoongi,com medo que o mesmo o pegasse,após ver um beco o homem entra mas se depara com um lugar sem saída. Ele olha para a entrada do beco dando de cara com uma silhueta escura,que começa a caminhar devagar até o homem que caminhava no mesmo ritmo para trás.


?????:oque você quer? Dinheiro? Eu dou! Mas por favor me deixe em paz. - diz com medo e tremendo.


Yoongi:pessa perdão por seus pecados antes de morrer completamente. - Yoongi fala baixinho e começa às facadas,tanto no abdômen do desconhecido,quanto em seu peito.



               ~quebra de tempo~


S/n "pula" na cama após seu pesadelo de rotina,a mesma olha para o lado não encontrando mais a Billie,ela olha para seu celular que marcava 00:00 em ponto. A Kim levanta de sua cama indo até o banheiro lavar seu rosto,imagens de quando sua mãe morreu aparecem após ela fechar os olhos,por que isso ainda acontece? Se pergunta S/n que agora,se arruma para voltar a dormir.

O Min,olhava para a garota pela tela de seu notebook,ele se perguntava oque havia acontecido e o por que de ele estar preocupado. S/n cai rapidamente no sono novamente,fazendo Yoongi relaxar ao ver sua garota em paz. Min pega uma cueca boxer branca e se deita em sua cama olhando para o teto. Yoongi sorri ao lembrar dos gritos do homem E do barulho das facadas. Sonharei com isso.  Yoongi murmura baixinho para si logo pegando no sono.





















Notas Finais


Shiiiiiii,Yoongi me deu medo KKKKKK

Foi isso tomem banho,não importa que ainda é quarta feira. Amo vocês 🖤🤍💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...