1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão prazerosa >
  3. Pra minha sorte ou azar

História Obsessão prazerosa - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem.
😄😄

Capítulo 1 - Pra minha sorte ou azar


Fanfic / Fanfiction Obsessão prazerosa - Capítulo 1 - Pra minha sorte ou azar

Me chamo Kayla sou uma garota de 18 anos com cabelos pretos longos e franja . Tenho olhos azuis e sou daquelas garotas que ama ouvir músicas. minha melhor amiga se chama Mia , somos muito próximas desde o dia em que nos conhecemos. 

Acho que não tenho muitas coisas para falar sobre mim á não ser pela quedinha que tenho por Jeon Jungkook o garoto mais desejado da escola e o acampamento de verão que nossa escola organizou que eu achava que seria o máximo mais se tornou mais que isso por um lado e menos que isso por outro. 


{UMA SEMANA ANTES DO ACAMPAMENTO DE VERÃO }

KAYLA - estou totalmente animada com esse acampamento. Fais muito tempo que não me divirto acho que vai ser bom .

MIA- Amiga não é só você a escola toda está em total animação assim como eu e acho que você tem razão precisamos nos divertir. 

KAYLA - será que o Jeon Jungkook vai?

MIA - quem aquele seu crush que nem sabe da sua existência? 

KAYLA - sim quem mais seria?. ei pera aí nem vem com essa, talvez ele saiba .

MIA - eu não sei ele tá sempre na dele não parece ser daqueles garotos que gostam dessas coisas. Não sei qual é o seu interesse por garotos assim ele tá sempre frio de mais e mau conversa com as outras pessoas além de manter sempre o rosto sem nenhuma expressão .E só pra te lembrar quase todas as meninas já tentaram ficar com ele e ele não deu bola pra nenhuma delas.  Você não acha isso meio estranho? 

Nem prestei atenção no que ela falou pois assim que olhei para frente me foquei na única pessoa que estava a alguns passos da gente com aquela expressão seria no rosto que me chamava a atenção." JEON JUNGKOOK".


{DEPOIS DO ACAMPAMENTO }


Como sempre venho andando apressada de cabeça baixa totalmente atrasada já que acordei tarde demais . Estava com tanta pressa que sem ao menos perceber me esbarrei em alguém e antes que eu caísse com tudo no chão sinto essa pessoa me segurar pela cintura impedindo a minha queda. 

Assim que olho para cima meu coração gela na hora ao se deparar com aquela expressão seria que eu não Tava afim de ver desde o final do acampamento. 

KAYLA - me- me... desculpe. ( Foi a única coisa que consegui falar  naquela hora).

Em minha frente estava Jeon Jungkook e como o esperado ele não disse nada ficando apenas um silêncio enorme entre nois e suas mãos que continuaram na minha cintura. 

Ao perceber que já estava mais que atrasada e que não entraria mais na sala de aula  tentei me afastar dele mais ele apenas me apertou ainda mais contra si. 

Não estava entendendo nada mais fiquei totalmente vermelha e acabei pensando  quando  ele disse que não faria isso de novo comigo.

Antes que eu tentasse sair de perto dele de novo senti minhas costas sendo inprensada na parede pelo corpo dele. Em um ato rápido ele colocou uma de  suas pernas entre as minhas as afastando um pouco. Olhei pra ele assustada mais ao mesmo tempo exitada com tudo aquilo. 

Jeon Jungkook o menino mais cobiçado da escola estava ali naquela posição comigo me olhando sem muita expressão mais com um brilho no olhar que demonstrava que ele estava gostando de fazer aquilo tanto quanto eu. 

Não tinha ninguém no corredor então ninguém sairia comentando sobre nada.

Uma de suas mãos que estava na minha cintura subiu para meus peitos e começou a apertar me fazendo arfar e em poucos minutos ele já estava me beijando loucamente. Ele tirou a mão de lá e enquanto a outra permanecia na minha cintura a outra ia descendo de vagar até minha intimidade. Ele retirou um pouco a perna que estava entre as minhas e como eu estava de saia foi fácil pra ele levantar um pouco e começar a passar o dedo por cima de minha calcinha me fazendo se arrepiar ainda mais. 

Eu podia tentar afasta - lo mais as sensações estavam Boas de mais e ele ainda era muito mais forte que eu. 

 Depois de um tempo passando o dedo lentamente por cima de minha calcinha ele afastou ela um pouco e começou a passar o dedo por minha intimidade até chegar em meu clitóris me fazendo morder os lábios para não gemer alto.  Quando ele Tava prestes a colocar um dedo dentro de mim ele se afastou em um ato repentino me deixando com minha respiração acelerada , totalmente suada e ainda por cima exitada. 


Acho que vocês não estão entendendo nada da passagem de uma semana para a volta pra escola ou seja a volta do acampamento. 

Vou explicar como toda essa intimidade entre ele e eu começou. 


{INDO PARA O ACAMPAMENTO }


Estava tão animada que acordei bem cedo para me arrumar  já que tinha arrumado minhas malas na noite anterior. Levantei da cama antes mesmo do despertador tocar e fui direto para o banheiro tomar um banho bem relaxante escovar os dentes e arrumar o cabelo . Peguei algumas roupas que já tinha separado comedo de acordar tarde e ainda ter que achar  algo bom  pra vestir.  Era uma calça rasgada na perna uma blusa com alguns decotes nas costas e um tênis da nike. Assim que Tava pronta deci para tomar café encontrando minha mãe e meu pai conversando alguns assuntos diversos. Quando minha mãe me viu me chamou para se sentar perto deles.

CARLA - bom dia minha querida, você já está arrumada? Mais ainda é cedo você não acha? 

KAYLA - bom dia. só não queria me atrasar mãe. 

PEDRO - deixa ela Carla. Bom dia meu anjo espero que se divirta bastante por lá. 

KAYLA - bom dia pai. Obrigado

Conversamos bastante até chegar a hora de ir pra escola pegar o ônibus e ter a melhor notícia ou talvez a pior. 

NO ÔNIBUS }


DIRETOR -  agradeço a todos que decidiram vim pra essa viagem.  Bom após ter conversado com todos os professores decidimos que cada aluno irá ficar em dupla já que nem sempre os professores estarão presentes. 

DIRETOR - vamos lá;  Mia com jimin, Ana com namjoon. . . ( e assim foi seguido o nome das duplas ).

DIRETOR - e por último kayla com Jeon Jungkook . Por favor fiquem ao lado de suas duplas apatir de agora até o final do acampamento.

MIA se afastou de mim com um sorriso e foi para a cadeira ao lado de jimin.  Enquanto Jungkook vinha em minha direção com o seu rosto sem explicação mais um brilho diferente no olhar. 

Não sei se foi por azar ou sorte mais foi daí que minha vida se tornou um caos pela parte de JEON JUNGKOOK e seus atos repentino.





Notas Finais


Mais capítulos em breve.
😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...