1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessed - Jungkook >
  3. O bom humor

História Obsessed - Jungkook - Capítulo 18


Escrita por: e Rabbittae


Capítulo 18 - O bom humor


Enquanto Jungkook e Taehyung guardava a comida que havíamos comprado, comecei lavar e preparar algumas coisas para almoçar, o que daria muito trabalho já que era muita gente e o preparo vai triplicar as receitas.

— Vou ajudar você! — Irene disse se juntando a mim e eu agradeci. — Mark e Yoongi estão quase terminando e eu já fiz a minha parte.

— Taehyung disse que iria me ajudar, mas já que você quer ajudar também, não tem porque recusar. — Sorrir vendo a mesma revirar os olhos com o sorriso de orelha a orelha.

— Vai acabar se sujando. — Jungkook disse atrás de mim colocando o avental branco de um modo delicado.

— Onde achou isso? — Perguntei rindo sentido ele apertar fraco e logo colocar um chapéu de masterchef, o que fez Irene gargalhar.

O chapéu estava bem frouxo devido ao meu cabelo está preso em Maria Chiquinha. Olhei para o espelho que tinha perto da bancada e arrancou uma risada fraca.

— Estava ali no armário. — Disse dando avental para Irene colocar também que estava com os olhos cheio de lágrimas depois de tanto rir. 

Olhei para encarar Irene vendo logo atrás a reação séria de Mark que logo virou o rosto voltando a passar aspirador no chão contraindo os lábios. Jungkook entrou na frente com a tela do celular tirando foto.

— Quê? — Olhei pro mesmo que riu digitando no celular. — O que você está fazendo Jungkook? — Caminhei até o mesmo vendo ele levantar as mãos junto da celular mandando a foto para alguém. — Pra quem você está mandando isso? — Perguntei séria.

— Pro meu pai, ele disse que gostou muito de você. — Disse rindo e ficando na ponta dos pés me impedindo de alcançar o celular.

— Para com isso. — Taehyung pegou o celular com facilidade das mãos dele e me entregou o celular vendo a cara de Jungkook que agora estava sem graça, ambos fizeram careta um para o outro resultando em resmungos baixos.

— Já foi… — Murmurei vendo que a foto já havia sido enviada e que estava fofa, celular sabe fazer milagre quando quer.

— Jungkook pode me ajudar? — Yoongi chamou o mesmo que se afastou deixando o celular na minha mão e eu encarava a foto desnorteada enquanto tirava o chapéu.

Por alguns curtos segundos o celular vibrou mostrando a mensagem que havia acabado de chegar. "Haerin: Onde você está?" Guardei o celular no meu bolso e focando em fazer a comida junto com Irene e Taehyung.

— Estamos pensando em fazer uma festa do pijama. — Taehyung disse enquanto cortava a carne, o que atraiu atenção de Irene que aparentemente gostou da ideia. 

Ela começou a lavar os ingredientes frescos e entregar para Taehyung. Fiquei observando de canto o loiro que murmurava coisas pra si mesmo o que me fez rir voltando atenção a carne. 

— Seulgi é especialista nisso. — Irene disse e a mesma apareceu junto de Jimin, os dois estavam rindo e trocando sussurros.

— Eu o quê? — Ela olhou pra nós três na cozinha e depois olhou para os outros três que ainda limpavam a sala.

— Vamos fazer uma festa do pijama. — Irene sorriu.

Observei Bambam descer as escadas e indo em direção ao Mark, eles conversavam entre si e Mark finalmente terminou se sentando no sofá respirando fundo e ao seu lado sentou Yoongi que também demonstrou cansaço após limpar toda a área.

— Vim pra esse lugar pra ser escravo. — Yoongi reclamou.

— Por que vocês não vão pra praia? — Dei a ideia vendo ele concordar. — Quando o almoço estiver pronto eu chamo vocês.

— Ótimo, praia! — Seulgi disse animada olhando para Jimin.

— Irene você também ficou na limpeza, deixa comigo e com Taehyung. — Disse e ela não sabia o que responder.

— Irene você deve está bem cansada, vá se divertir um pouco. — Taehyung disse bagunçando os cabelos dela que ficou levemente vermelha.

Ficou só eu e Taehyung, Jungkook disse que dormiria um pouco no sofá já que não conseguiu dormir bem de manhã e os demais foram realmente pra praia. Eu jurava que Irene iria dar uma desculpa para ficar ajudando, mas ela também foi.

— Vocês precisam de ajuda? — Mark apareceu me olhando e depois encarou Taehyung. 

— Você deve ter ajudado na limpeza, merece descansar. — Taehyung disse umedecendo os lábios e logo em seguida mostrando um sorriso doce.

— Queria passar um pouco de tempo com a Somin. — Ele disse quase sussurrando fazendo Taehyung bagunçar os cabelos dele.

— Tudo bem, conversa com a gente. — Taehyung puxou uma cadeira colocando perto da geladeira e depois puxou Mark para se sentar.

Enquanto falávamos sobre histórias engraçadas e constrangedoras novamente o celular de Jungkook vibrava no meu bolso, dei uma olhada rápida e aproveitei para ver as horas, já que meu celular eu deixei no quarto. Era novamente mais duas mensagens da Haerin e uma do seu pai, coloquei novamente o celular no bolso não invadindo a privacidade de Jungkook, por mais que estivesse curiosa.

— Eu sinto que te conheço. — Taehyung disse para Mark que olhou confuso.

— Bom, eu nasci em Los Angeles. — Ele disse juntados as mãos me fazendo rir.

— Sério? Você é um americano! — Disse surpreso.

— Ele morou na Califórnia. — Continuei o assunto. — O que você achou de Busan comparado a Califórnia? — Olhei curiosa fingindo está dentro do assunto e observei a forma de como ficou tímido. Ou talvez fosse apenas uma pergunta idiota. 

As vezes ficava o silêncio e eu estava concentrada em cozinhar a carne, enquanto Taehyung estava fazendo arroz e Mark colocava algumas músicas para não ficar uma situação estranha. Me assustei quando Jungkook apareceu novamente atrás de mim, dessa vez apoiava o queixo em meu ombro e cheirava fundo puxando o cheiro forte da comida.

— Esse cheiro está me fazendo ficar com fome. — Disse sonolento. — Você deveria ter ficado com o chapéu. — Olhei de canto para o mesmo que estava sorrindo.

— Jungkook aproveitando que você acordou, toma faz a salada! — Taehyung puxou o mesmo para a mesa e deu tudo que ele precisava.

Quando finalmente estava tudo pronto, aproveitei para ir chamar o pessoal deixando os três arrumando a mesa. Achei Irene passando protetor no rosto do Yoongi vendo as bochechas dele vermelhas do sol. Olhei a minha volta e vendo que havia bastante gente hoje.

— A comida está pronta. — Sorrir me abaixando do lado deles.

— Ótimo, vamos pra casa. — Irene se levantou e eu ofereci minha mão pra ajudar Yoongi a levantar.

Me aproximei do mar sentindo o cheiro salgado e acenei para os demais que estavam nadando, e logo vieram na minha direção.

Quando retornei junto com todos percebi que o clima que saí não era o mesmo, estavam sérios e encaravam a mesa com excessão do Jungkook que olhava para o nada fazendo biquinho irritado. Taehyung levantou para me ajudar a colocar tudo na mesa, enquanto todos se sentavam conversando.

— O que houve? — Perguntei vendo ele me olhar como se não estivesse entendo o que estou perguntando.

— Nada. — Respondeu risonho e saindo.

Revirei os olhos respirando fundo e pegando alguns copos a mais para colocar na mesa. Taehyung retornou em silêncio e eu fui logo atrás levando os copos, voltei para cozinha e peguei o refrigerante. Me sentei na única cadeira que havia sobrado, era entre Taehyung e Bambam, quando me sentei percebi que o celular de Jungkook ainda estava comigo e tentei manter em mente para devolver para o mesmo depois do almoço.

Eu apenas me mantive em silêncio comendo, estava realmente bom e eu fiquei surpreso por saber disso. Normalmente quando faço comida eu não consigo gostar, mas dessa vez foi diferente.

— Eu vou retornar pra praia, está realmente agradável o clima. — Bambam disse satisfeito.

— Eu vou com você. — Digo vendo Bambam assentir.

— Bom, eu vou depois de lavar a louça. — Seulgi disse olhando de canto para Jimin e eu poderia jurar que ela deu um chute na canela dele. 

— Eu te faço companhia. — Jimin disse rápido, eu jurava que ele até iria se engasgar, mas tratou de beber água tentando se recompor.

Enquanto trocava de roupa colocando um biquíni percebi que novamente não devolvi o celular de Jungkook, vesti rápido uma camiseta e um short e saí do quarto seguindo em direção a qual seria o quarto do Jungkook junto de Jimin e Taehyung. Bati duas vezes sendo respondida com um "entra".

— Você deixou seu celular comigo. — Dizia enquanto entrava e fechava a porta.

— Deixa em cima da cama. — Disse retirando a camisa de mangas compridas e eu observei suas costas, o que me fez contrair os lábios, realmente tinha um corpo bem saudável. — O que foi? — Ele me olhou se virando colocando a camisa e eu abaixei o olhar o que fez ele rir.

— Estava vibrando enquanto preparava a comida, deve ser importante. — Disse vendo ele se aproximar e pegar o celular minha mão.

— Deve ser meu pai, deve te achado a foto adorável. — Riu desbloqueado o celular dando uma olhada rápido e logo jogou na cama. — Vamos? — Perguntou e eu assenti.

Observei que usava bermuda e a camisa que tinha uma frase atrás em inglês. Antes de descer as escadas segurei o braço de Jungkook que me olhou curioso.

— O que houve assim que eu saí pra chamar o pessoal? — Perguntei vendo ele se virar em minha direção e se encostar na parede.

— Mark disse que estava com ciúmes de mim e do Taehyung com você. — Cruzou os braços me olhando sério. — Eu respondi que ele não é seu namorado pra sentir ciúmes.

Eu não soube o que dizer depois, fiquei encarando o chão me sentindo um pouco envergonhada.

— Ele disse que ainda não é seu namorado. — Jungkook se virou seguindo para descer as escadas. — Cuidado para não entrar em um relacionamento abusivo!

— Eu não pretendo namorar com ninguém agora. — Disse logo atrás dele que riu.

— E se o Taehyung te pedisse em namoro? — Se virou e seu rosto esteve bem próximo do meu e altura estava certa graças aos degraus.

— Taehyung é meu amigo e ele já tem alguém que ama. — Mesmo dizendo com toda certeza, ainda sim estava ficando vermelha pela proximidade de Jungkook.

— E se eu te pedisse em namoro? — Sussurrrou

— Negaria, alguém que nem sabe quem sou eu não merece me namorar. — Mantive minha afirmação de negação e vi ele sorrir de canto.

— Então quer dizer que se eu te conhecesse você namoraria comigo? — Arqueou a sobrancelha descendo o olhar para meus lábios.

— Não. — Tentei me afastar quase caindo, sendo salva por Jungkook.

— Mais alguma curiosidade senhorita Kwon? — Perguntou segurando firme minha cintura.

— Não senhor Jeon! — Tratei de me soltar do mesmo e segui descendo as escadas.

— Mas espero que você possa me contar mais sobre você — Disse descendo ao meu lado.

— Descubra! — Pisquei vendo o mesmo fazer um biquinho.

Antes que saíssemos acabei voltando para pegar meu celular. Jimin e Seulgi estavam rindo enquanto lavava a louça e eu subi direto tentando não tirar eles da concentração. Procurei achando ele dentro da minha mochila, aproveitei mandei mensagem para meu pai dizendo que estava tudo bem.

Eu me pergunto se meu pai sente falta da minha mãe, se ele se sente sozinho, me arrependo de ter saído de casa depois se tudo isso que aconteceu. 

— O que ainda faz aqui? — Jungkook perguntou após eu abrir a porta para sair e ele também está seguindo em direção as escadas.

— Vim pegar meu celular. — Mostrei para o mesmo que ficou um pouco surpreso.

— Vamos logo.

Estava realmente um clima agradável em Busan, o sol estava colaborando e havia uma grande quantidade de gente comparado com mais cedo. Alugamos dois guarda-sol e colocamos cangas no chão para sentar.

— Você não vai entrar? — Bambam perguntou retirando os óculos escuros e isso atraiu atenção de todos.

Bom entrar no mar não era meu forte, gostava mais de caminhar na beira sentindo a água gelada refrescar meus pés.

— Daqui a pouco. — Respondi vendo ele se deitar e relaxar sentindo o mormaço.

— Ela prefere caminhar. — Irene disse passando protetor solar no meu rosto. — Mentir é feio senhorita Somin. — Sorria dando um peteleco no meu nariz.

— Shiuuu, eles estavam acreditando. — Brinquei e tratei de me deitar e relaxar ao lado do Bambam.

— Porra! — Era voz de Jungkook, estava irritado e isso chamou atenção de todos a nossa volta.

— Me desculpa. — Mark disse olhamos inocentemente para o moreno que estava com a camisa toda molhada e isso me lembrou claramente da minha confusão com Jimin na festa do Bambam.

Jungkook apenas relevou já que vai entrar no mar, enquanto isso observava Mark, eu não posso ficar sozinha com ele, na primeira ele vai querer se declarar ou talvez eu esteja um pouco precipitada. Se Jungkook realmente estiver certo sobre antes do almoço eu tenho que ser cuidadosa, não gosto de ter que dizer não nessa situações delicadas. Parece ser simples dizer não, mas famosa pena no coração nos deixa desconfortável diante da situação.

— Pode passar protetor solar em mim? — Jungkook disse ao meu lado e eu apenas assenti levantando e sentando.

Observei o mesmo retirar a camisa e se virar para que eu pudesse passar nas suas costas.

— Seus dedos são suaves. — Sussurrou.

— Somin passa em mim depois? — Bambam pediu e eu apenas assenti sorrindo para o tailandês.

— Pronto Jungkook. — Assim que disse ele levantou e deixou um beijo na minha testa.

— Obrigada.


Por mais que gostasse de me manter em terra firme estava sentindo bastante calor, aproveitei e levantei em direção ao mar dando um mergulho e observei Taehyung vir na minha direção.

— Pensei que iria ficar só na areia. — Taehyung sorria parando ao meu lado. 

— Tá calor. — Observei as tranças e comecei a desfazer, marcaria muito se deixasse.

— Deixa eu te ajudar. — Se aproximou desfazendo as tranças da minha direita. — Que fofa, nessa altura você fica boiando. — Sorria enquanto falava.

— Perguntei para o Jungkook sobre o bom humor quando retornei. — Debochei e ele riu alto.

— O que ele te disse?

— Que o Mark estava com ciúmes. — Murmurei.

— Mas ele está deixando bem claro que está com ciúmes, mas ele tem que entender que somos seus amigos. — Dizia enquanto desfazia as tranças. 

— Eu não disse em momento nenhum que namoraria ou ficaria com ele. — Murmurei vendo Taehyung apertar minha bochecha. 

— Tenta de algum jeito deixar isso claro pra ele e se você realmente não quiser ficar com ele eu posso te ajudar. 

— Tudo bem, depois vejo isso. 



Notas Finais


O que vocês acharam do capítulo hm?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...