História Obsessed - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Ariana Grande, Michael Jackson
Personagens Ariana Grande, Michael Jackson, Personagens Originais
Visualizações 32
Palavras 847
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Policial, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, bebex! Como vão? Espero muitíssimo que bem!

Então, iniciei MAIS UMA FIC DE ARIANA GRANDE E DO MICHAEL, PORQUE EU SINCERAMENTE COM TODA SINCERIDADE DO MUNDO AMO ESSES DOIS SENDO UM CASAL. :v

Mas enfim, espero que vocês gostem dessa minha nova fic, e tenham uma boa leitura!

Obs: é bem inspirado em colegial, espero que isso der certo :c

Capítulo 1 - Capítulo I.


Fanfic / Fanfiction Obsessed - Capítulo 1 - Capítulo I.

               ㅡ Obsessed. 


"Eu sou apenas uma garota de 17 anos de idade, que se apaixonou pelo professor. 

"As coisas irão melhorar, basta ter paciência."

Prazer, sou Ariana Grande. Tenho apenas 17 anos completados á poucos tempos, estudo em um colégio enorme, a break-school. Eu moro com minha mãe e sou única como filha, algo que eu agradeço muito. Mentira, quem me dera ser filha única, eu tenho uma irmã de 14 anos, que estuda no mesmo colégio que eu.

Onde tudo começou...

São exatamente 12:00 e eu tenho que me arrumar rápido para ir ao colégio, que eu saiba vai ter um novo professor lá, e disseram que ele é bem exigente sobre isso de horário e outras coisas. Eu gostava muito mesmo do outro professor, mas, infelizmente ele teve que sair por problemas dele. Finalmente arrumada, passei na cozinha e peguei uma maçã, logo me despendindo de meu pai e minha mãe. Caminhei diretamente para o colégio e quando cheguei no local, corri o mais rápido possível para poder entrar. Senão já era.

Graças a Deus eu consegui fazer o Bill, segurança do colégio deixar eu entrar. Corri imediatamente para minha sala e quando adentrei na mesma euforicamente, observei um rapaz desconhecido, com certeza era o novo professor. Bem bonito, até de mais.

Caminhei lentamente até minha cadeira e me sentei na cadeira, encostando minha mochila ao lado da mesma e olhei ao redor da sala fitando todos ali me olhando, principalmente o professor, era o que mais me olhava.

- Bom dia, gente. - Falei e todos em uníssono responderam com um bom dia também. - Professor, me desculpe o "quase atraso. " - Fiz aspas com os dedos e sorri em seguida.

- Tudo bem. Como sou novo, vou observar se isso de chegar um pouco acima do horário é repetente ou não. Mas da próxima, sem desculpas! - Ele disse se sentando em sua cadeira sem tirar os olhos de mim. - Perdoe-me, não me apresentei. Sou o Michael.

- Prazer, sou a Ariana. - Sorri timidamente para ele e o mesmo retribuiu o sorriso. Peguei minha mochila e apanhei meu caderno, o colocando encima de minha carteira e abrindo o mesmo, iniciando minhas atividades.

(...)

Era hora do intervalo, por algum motivo que eu não sei identificar, fiquei sem fome e nem fui participar do intervalo. Todos saíram para o pátio e eu apenas fiquei na sala, deitada com minha cabeça sobre meus braços na cadeira, pensando no que eu estava fazendo de minha vida. Meus pensamentos foram interrompidos quando alguém colocou a mão sobre meu ombro e eu logo levantei meu rosto lentamente, avistando o professor Michael.

- Algum problema, professor? - perguntei ao mesmo e soltei um leve suspiro. O homem pareceu perceber e me encarou fixamente, com seus olhos radiantes.

- Percebi que você não foi pro intervalo, posso saber por que, mocinha? - Michael puxou uma cadeira e pôs a mesma próxima da minha se sentando na mesma.

- É que... me deu um desânimo. - Murmurei. - Fiquei sem fome e a tristeza me consumiu, não sei bem o que dizer sobre.

- Tem certeza de que foi só isso?

- Não, tem algo mais também, só não sei se devo contar, é algo sério mas só conto a quem tenho confiança.

- Pode confiar em mim, eu não sou como os outros. Sou diferente. - Ele se aproximou mais de mim

- Bem, meus pais tão implicando até de mais comigo, e isso está me destruindo por dentro, daqui a pouco por fora também. Tenho medo. Não quero ter depressão. - Me ajeitei na cadeira e abaixei minha cabeça, soltando um suspiro.

- Como assim, te destruindo por dentro? - O mais velho arqueou suas sobrancelhas perfeitamente feitas e entortou a boca.

- Eles pegam muito no "meu pé", fica enxendo meu saco toda hora, e ainda por cima reclama até mesmo de quando eu faço algo. - Falei tudo de uma vez e Michael mexia lentamente sua cabeça como se estivesse dizendo que entendia, pelo menos eu acho.

- Bom, o que eu acho é que você deveria entender seus pais, eles apenas querem seu bem, e se fazem isso pra cima de você é porque querem ver a mudança em você. Tente dá orgulho a seus pais, não desgosto. - Michael ditou com sua voz calma, e eu segurei as lágrimas pra não chorar. - As coisas irão melhorar, basta ter paciência.

- Eu espero que sim, Michael. - Mostrei um leve sorriso pra ele. - Obrigada por ter me escutado e pelos conselhos.

- Não precisa agradecer, gosto de ajudar pessoas, já sabe. Agora vai para o intervalo, vamos!

Eu me levantei rapidamente de minha cadeira e fui em direção a porta, mas logo a voz de Michael me impediu de atravessar direto.

- Ei, Ariana! Não se esqueça, as coisas irão melhorar, basta ter paciência. 

Assim que ele falou eu assenti e sair da sala. 

É, parece que esse novo professor cruzou a minha vida e irá me ajudar muito. Ou não.

Continua...


Notas Finais


Gostaram, o que acharam? Me digam, quero saber de todas!

Recomendo que leiam essa fanfic ao som de Obsessed, da Mariah Carey, afinal, o nome dessa fic é inspirada na música. Infelizmente não tem como eu pôr o link aqui :v

Bom, tchauzito, amo vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...