História Obsessed - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Ariana Grande, Michael Jackson
Personagens Ariana Grande, Michael Jackson, Personagens Originais
Visualizações 34
Palavras 914
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Policial, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Good leitura, meus queridos!

Capítulo 3 - Capítulo III.


Fanfic / Fanfiction Obsessed - Capítulo 3 - Capítulo III.

                Obsessed. 

Michael Jackson

Ah, cheguei tão, mas tão cansado hoje do colégio. Além de eu dá aulas pra minha sala principal, tive que resolver um problema que umas das alunas da outra sala teve comigo. Vida de professor não é fácil, meus queridos. 

Ultimamente algo muito estranho vem acontecendo comigo: estou pensando demais na Ariana. E eu acho isso extremamente estranho. Eu não a tiro de minha mente, estive propício pra ela, mas isso está indo longe de mais. O problema é que ela é uma garota muito linda, inteligente, talentosa, e olhe que nem vi nada a mais sobre a garota. 

Enfim, agora já são quase meia noite e eu preciso dormir, e é isso que eu vou fazer. 

(...)

Está bem na hora de ir pro colégio, estou me arrumando bem mais hoje, motivo? Não sei. Ou talvez esteja bem na cara que é por causa da Ariana? Também não sei. Coloquei uma jaqueta preta, uma camisa branca por baixo e uma calça social preta, ajeitei meu cabelo o deixando preso em um rabo de cavalo e uma mecha do mesmo caindo sobre meu rosto. Sorri para mim mesmo e sair de casa, pegando minhas coisas antes. 

Passou alguns minutinhos e em meu carro, fui para o colégio, chegando lá estacionei meu carro em um lugar e adentrei ao colégio. Caminhei até minha sala silenciosamente e de cabeça baixa, mas logo me bati em alguém e olhei quem era. 

Adivinha quem era?

- Ariana? Por céus, me desculpa! - Me agachei rapidamente para levantar a garota.

- Olha pra onde andar. - Ariana respondeu séria. - Não pode ficar caminhando sempre de cabeça baixa, Michael. 

- Está estressada hoje? - brinquei - Estando bem bonita desse jeito nem parece que tá de mau-humor. 

- Se eu estiver, te interessa? - ela esbravejou - Dá licença que eu preciso passar.

- Não. - fiquei em sua frente, impedindo a passagem - Você não vai passar.

- Como é? - Ariana riu - Cê só pode tá brincando...

 - Não estou brincando. - ditei e cruzei meus braços - Eu pareço estar brincando?

- Michael, deixa de infantilidade. 

Ela tentou passar mas eu novamente impedi, estava deixando ela nervosa; meu plano estava dando certo.

- O que você quer pra deixar eu passar? - ela perguntou e eu sorri de canto, a encarando - Ei...

- Ei o que? Você me perguntou o que eu queria. - passei por ela lentamente vendo a mesma me olhar com uma sobrancelha arqueada.

- Então diz logo, daqui a pouco os alunos estão chegando e a aula começa. - a garota disse impaciente, e eu comecei a rir. - Ah, você acha isso engraçado?!

- Deixa eu pensar... - fiz uma expressão pensativa e Ariana revirou os olhos. Fiquei na frente da mesma e aproximei meu rosto do seu ouvido, sussurrando - O que você quer, Ariana?

Ariana Grande 

Eu cheguei no colégio com a intenção de ignorar o Michael, pra ver se ele ligava ou não. Mas algo realmente me deixou irritada pois o mesmo se bateu em mim, coisa que eu não gosto que aconteça. 

Michael estava me provocando, eu sabia disso... Ele ficava me impedindo de sair de perto dele, então, como ele estava meio atrevidinho hoje, seria a minha chance de iniciar meu plano. 

- Deixa eu pensar... - Michael fez uma expressão pensativa e revirei meus olhos. Ele ficou na minha frente e aproximou seu rosto do meu ouvido, sussurrando - O que você quer, Ariana?

- Eu quero você. - respondi e o puxei pra dentro do lugar onde os funcionários guardavam e pegavam coisas, era bem escondidinho aquele local, seria difícil de alguém entrar agora, seria o melhor lugar pra provocar o Michael. Não era isso que ele queria? Então é isso que ele vai ter. 

Ao chegar no local e adentrar no mesmo com Michael, o empurrei na parede e o encarei, passando minhas unhas pelo peitoral do mesmo. 

- O que tá fazendo? - ele perguntou baixo, engolindo em seco.

- Você me perguntou o que eu queria. - sorri perversamente e adentrei minha mão em sua camisa - E como eu já disse, eu quero você. 

Michael me puxou contra seu corpo e me apertou, juntando seus lábios aos meus, iniciando um beijo caloroso e lento. Ele levava suas mãos até minhas coxas e as apertavam, me fazendo arfar contra o beijo. E meus amigos, eu nunca imaginei esse lado dele, mas gostei. 

- Eu também quero você, Ariana. - ele sussurrou entre o beijo e adentrava sua língua em toda minha boca, nossos lábios se encaixavam perfeitamente, era incrível; nossas línguas dançavam em sincronia. 

Depois de alguns minutos de carinho, carícias, beijos e toques, estava prestes a tocar o sinal da aula.

- Michael, precisamos ir... - murmurei enquanto Michael molhava meu pescoço com seus deliciosos beijos - A aula irá começar. 

- Você vai primeiro, pra ninguém suspeitar. - ele respondeu seriamente parando de beijar meu pescoço. 

Eu apenas assenti e dei um último beijo em seus lábios, logo me aproximei da porta de saída, me empinei para destrancar a porta e quando finalmente consegui destrancar a mesma para sair, Michael deu um tapa na minha bunda e eu o olhei, mordendo meu lábio inferior. Depois, sair da sala de produtos, e caminhei discretamente para minha sala, ao chegar lá me sentei em minha cadeira e abaixei minha cabeça, me lembrando do que havia acontecido a poucos instantes. 

Ele é tão irresistível, e eu estou me tornando obcecada por ele.

Continua...


Notas Finais


Que momento, meus amigos, que momento...

Amo vocês, tá bom? Comentem, bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...