1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessed;; ChanBaek. >
  3. Epílogo.

História Obsessed;; ChanBaek. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Perdoem o titio pela demora (imensa no caso, caralho), eu estive com um bloqueio criativo enorme e passei a focar no rpg como antes.
Mas bem, estive com a idéia de algo assim há tempos, então decidi trazer ao meu perfil! Tenham uma boa leitura.

Capítulo 1 - Epílogo.


Monótono.
Chanyeol estava totalmente entediado, deitado no chão rodeado de fotos de Baekhyun. Com seu pensamento aéreo, não sabendo o que fazer ou como agir. Finalmente teve coragem de convidar o jovem para ser seu novo modelo, mas... Depois de conseguir o chamar, sentiu o peito vazio, sem um novo rumo a seguir agora; apenas pegou uma foto de Byun descontraído, e levou-a próxima de seus lábios, beijou o rosto fotografado e sorriu fracamente.

– Você é o meu prêmio.. – Sussurrou, acariciando o material. Se sentou e olhou ao redor, passou sua mão livre por seus cabelos, encarando cada foto colada com fita adesiva na parede. Era seu passatempo favorito tirar fotos escondidas de Baekhyun durante seu dia, e na tarde colar todas elas por seu estúdio vazio. Ele se sentia feito, e ansioso para colocar suas mãos no jovem.

– Tão delicado, tão jovem, tão perfeito... – Se levantou e se aproximou de uma parede, se encostou nela e aumentou seu sorriso. Pegou do bolso seu maço de cigarros e o abriu, pegando um de dentro da caixa e logo seu isqueiro; acendeu a pequena droga e levou ela até seus lábios, deu uma tragada funda, fechando seus olhos em seguida sentindo seu corpo relaxar a cada segundo. Foi desperto de seus pensamentos após ouvir sua campainha, abriu seus olhos e olhou seu relógio de pulso. – Porra. – Resmungou ao se lembrar de seu compromisso marcado com seu novo modelo, saiu do seu pequeno estúdio e trancou a porta. Caminhou à porta de entrada e abriu a mesma, sorriu ao ver Baekhyun encolhido por conta do frio da noite, ajeitando seus cabelos bagunçados por conta do frio.

– Me deixe entrar! – Disse rude, encarando Chanyeol, aonde o mais velho deu passagem para entrar em sua casa.

O Park estava preso no rosto de seu pequeno modelo, já sentia o efeito do cigarro saindo de seu corpo rapidamente. Fechou a porta e caminhou ao seu sofá, se sentou e esperou Baek se sentar na poltrona à sua frente. Assim feito, soltou a fumaça do cigarro, fazendo seu modelo cruzar os braços.

– Por que apenas me chamou para conversar? Meus seguidores estão caindo a cada dia, preciso de fotos urgentes, acho que você ainda não entendeu isso. – Resmungou e olhou o rosto do fotógrafo, que apenas deu risada e se ajeitou no estofado.

– Apenas queria ver se vou gostar de trabalhar com você, Baekhyun. Espero que esteja vestido da maneira que pedi, para ter uma base do seu corpo. – Fez o modelo corar e logo se levantou, abriu os botões de seu sobretudo e puxou o mesmo para o chão. Olhou o chão ao sentir seu corpo descoberto daquela maneira, sentiu sua pele queimar por causa dos olhos de Chanyeol. – Eu achei que você não viria com uma lingerie mesmo, estava apostando que estaria usando uma bermuda e uma blusa larga como sempre.

– Eu deveria ter feito isso.

Chanyeol sorriu e se levantou também, se aproximou, olhando cada parte do corpo alheio com atenção. Mordeu o lábio inferior de leve, ao ter seu olhar caído nas coxas e cintura de Baek. Estava animado por ter a privilegiada visão de seu amado, se segurava para não fotorafar cada parte dele com aquela vestimenta, e talvez sem ela.

– Bom, irei adorar trabalhar contigo. E tenha certeza de que você irá adorar também, Baekhyun. – O menor se afastou e começou a se vestir novamente, estava assustado com o fotógrafo, mas decidiu ficar em silêncio e voltar a se sentar.

– Eu espero que atenda às minhas expectativas como imagino.

– Eu irei atender, Byun Baekhyun. – Sorriu largamente enquanto se sentava.


Notas Finais


Isso foi apenas para terem uma base do que vai vir pela frente, ihul!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...