1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessed;; ChanBaek. >
  3. Flashes.

História Obsessed;; ChanBaek. - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Os capítulos serão curtos, apenas estarei avisando isso mesmo.
Boa leitura!

Capítulo 2 - Flashes.


Ajeitou seus óculos escuros no rosto e passou a língua pelo lábio inferior, abriu um pouco as suas pernas e encarou a lente da câmera de Chanyeol.
Era o primeiro ensaio fotográfico de Baekhyun com seu novo fotógrafo, estava se superando em cada foto, sorrindo a cada gole de whisky que tomava de seu copo, que agora está na mesinha ao lado do sofázinho do local.

– Tire essa jaqueta, Byun. – Chanyeol estava sóbrio, para ser ciente do que fazia nas fotos e para ajudar Baekhyun nas poses. Mas, também estava se segurando para não atacar o modelo bêbado, semi-nú em tua frente. Fazendo poses cativantes e quentes em sua visão. Seu pau pulsava dentro de suas roupas, suas mãos suavam frio e seu coração estava disparado. Totalmente excitado.

– Você manda muito, sabia? – Resmungou e abriu a jaqueta como mandado, jogou a peça de couro no chão e ajeitou a calcinha em seu corpo. Passou a mão em seu cabelo e saiu de sua pose, andou até a mesinha de antes e pegou seu copo agora vazio, colocou mais da bebida de antes e deu um grande gole. Se jogou no sofázinho de qualquer jeito e fitou o teto.

– O que está fazendo? Não terminamos ainda, levante.

– Vai se foder, cara. Eu estou cansado de deixar minha bunda exposta dessa forma.

– Mentiroso. – Chanyeol revirou seus olhos e se levantou, caminhou até o modelo deitado no sofá e se sentou no braço do estofado. Olhou atentamente o rosto alheio vermelho por conta do álcool, e logo sorriu ao ver o quão vulnerável estava. Passou sua mão pela coxa de Byun, que se sentou rapidamente e encarou Chanyeol.

– Não encoste em mim, merda. – Foi grosso e bebeu mais de seu whisky, se ajeitou e tirou os saltos de seus pés. Suspirou fundo ao ver pequenas bolhas, assim encarou o fotógrafo. – Por que eu tenho que estar vestido dessa forma? Eu me sinto estranho.

– Por quê? Oh, eu achei que essas roupas combinariam contigo. – Se aproximou e segurou no queixo de Baek, o levantou e passou a língua por sua clavícula. Foi empurrado com força e logo sorriu de canto.

– Eu pareço uma puta dessa forma! E eu não gosto que você encoste em mim, acho que ainda não entendeu isso. – Terminou sua bebida e deixou o copo vazio aonde estava, se levantou e começou a abrir seu sutiã com dificuldade. Entrou no banheiro do estúdio e se aproximou de sua mochila na bancada da pia, pegou suas vestimentas anteriores e começou a vestir as mesmas lentamente.

Chanyeol se levantou em seguida e seguiu o modelo, entrou no banheiro e trancou a porta. O encarou pelo reflexo do espelho e o prensou ali, antes que o mais baixo pudesse o xingar, o fotógrafo tampou sua boca com sua mão direita. O jogou contra uma parede e começou a roçar seu corpo contra o de Baek.

– Você é uma puta, Baekhyun. Acha que eu não sei de todos os caras que já foderam essa bunda aqui? – Desceu sua mão pelo corpo alheio e agarrou sua bunda com força, cravando suas unhas na pele leitosa. – Já perdi a conta de quantas vezes já te vi fodendo com diversos caras aleatórios. Cheio de marcas. Imundo! E agora banca o bom moço? Você é uma cadela que só vive com um pau na bunda.

Baekhyun estava assustado com o que Chanyeol falava, tentava se afastar, mas era tudo em vão. Foi jogado ao chão com força e teve seus cabelos agarrados com força, olhou ao rosto do mais alto e sentiu seus olhos ficarem marejados rapidamente.

– Vagabundas como você merecem serem fodidas sem pudor algum. – Park abriu sua calça e a puxou para baixo junto de sua cueca boxer, segurou em seu membro e passou pelos lábios de Baekhyun lentamente. O fez abocanhar com brutalidade, fazendo lágrimas escorrerem por seus olhos.

Apoiou sua perna na privada ao lado e começou a movimentar seu quadril contra o rosto de Baekhyun, com força e rapidez. Não pôde evitar, mas acabou pegando a câmera em seu pescoço e a ligou novamente. Passou a fotografar o pequeno modelo, com um sorriso largo nos lábios. Sentia sua garganta e gemia alto, o modelo fechava seus olhos com força a cada flash que aparecia por conta das fotos que Chanyeol tirava.

Talvez aquele seria o começo de todo o seu inferno com seu novo fotógrafo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...