1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessed Demon- EXO >
  3. Problemas

História Obsessed Demon- EXO - Capítulo 12


Escrita por:


Capítulo 12 - Problemas


Fanfic / Fanfiction Obsessed Demon- EXO - Capítulo 12 - Problemas

Na aquela noite resolvemos passar em casa e em família, Tae dormiu em meus braços igual quando era um bebê. A Byeol dormiu no colo do pai , levamos ele para o quarto.

Suho: Eles são nossos presentes.' Coloquei o Tae e em seguida o Suho colocou a Byeol' amor oque acha de brincarmos um pouco? O Tae está cansado e a Byeol nem se fala, então oque acha?

Wook: Vamos sim ' dou um sorriso e fui para o quarto'

Fizermos sexo como não fazíamos a muito anos, a noite foi tão bom que chegamos a quebrar a cama em quanto cavalgava nele. Nosso tesão nunca foi tão grande quanto naquela noite de lua cheia e céu limpo, nosso único medo era das crianças acordaram mas isso não aconteceu. Depois que transamos fui me limpar mas ele me abraça e nos limpamos juntos, quando nos deitados ouvimos passinhos e fomos até a porta, a Byeol estava de mão dada com o irmão.

Byeol: Mamãe o Tae não consegue dormir.' Os peguei e levei para a cama' papai' ela coça os olhinhos'

Suho: Vem aqui minha princesinha' ela se deita no meio assim como o irmão' tiveram um pesadelo ?

Tae: Não papai, só queríamos deitar com vocês.

Suho: Tudo bem filho, vem aqui com o papai' Ele se deita no peito do pai' pronto o papai vai proteger vocês. Para sempre .

Byeol: Para sempre?' Ela fala manhosa ' mamãe aquele homem falou que você não ama o papai.

Wook: Eu amo mais que tudo, e vocês também. Mamãe ama vocês muito, e ninguém pode tirar isso de vocês.

Suho: E ninguém vai tirar vocês de perto de nós, agora dorme meu bebê.' Ela dorme em meus braços' amor essa história tem que ter um fim, amor não aguento mais.

Wook: Tudo bem, Vamos dar um jeito nisso tudo.' Dormimos e na manhã seguinte eu e a Byeol acordamos primeiro que os meninos' não quero dormir mais um pouco?

Byeol: Não mamãe' a peguei no colo e fomos nós trocar, assim que terminamos descemos para preparar o café' mamãe faz panquecas!' Dei um beijo nela'

Wook: Vai assistir TV enquanto a mamãe faz suas panquecas.' Ela vai assistir e Suho desce com o Tae no colo' está tudo tão perfeito,

Suho: Oque está falando amor' Ele deixa o Tae na sala e vem aqui mim' bom dia, dormiu bem?

Wook: Como um anjo, e você consegui dormir com o Tae babando na suas asas.

Suho: Consegui, em oque acha de termos mais um? Daqui alguns anos os gêmeos vai sair de casa e não vão mais querer saber de nós.

Wook: Amor isso é mentira, nossos dois anjos sempre vão estar junto de nós.

Byeol: Mamãe as panquecas.' Coloquei no prato e Tae ergue os braços'

Wook: Pronto, dormiu bem com o papai filho?' Ele confirma mas os olhinhos estavam ficando cheio de lágrimas' oque foi meu anjinho?

Tae: Mamãe promete que não vai sair do lado do papai, ele disse que vai proteger você.

Wook: Filho, que história é essa? A mamãe nunca vai deixar o papai, já falamos disso ontem.

Tae: Eu sei mas eu tive um pesadelo que você nos deixava, um homem mal te levou para bem longe de mim e da Byeol. O papai chorava por não ter você aqui.

Suho: Oh filho isso não vai acontecer sabe o porque? Sabe o colar que a mamãe nunca tira?' Ele me olhou e colocou a mão no colar' essa pedra é da onde o papai levou a mamãe pela primeira vez e aonde vocês nasceram.

Wook: Suho já quer dar os presentes?' Ele suspira e sobe enquanto acalmou o Tae, a Byeol estava sentada comendo' filho tenta comer um pouco.' Ele come e Suho chega com duas caixinhas'

Suho: Íamos dar para vocês no aniversário, mas achamos melhor vocês já usarem.' Eles abrem a Byeol ganhou um colar igual ao meu e o Tae uma pulseira com a mesma pedra' Quando sentirem medo ou quando estiverem longe do papai e da mamãe é só vocês se concentrarem que viemos correndo.

Tae: Obrigado papai' Ele vai para o colo do Suho' papai pode me colocar do lado da Byeol.' Suho o coloca e tomamos café juntos assim que terminamos o telefone do Suho tocou e ele foi atender um pouco longe' mamãe' eu estava observando o homem que tanto amo' mamãe' olhei para as crianças, Byeol estava tentando colocar mais um pedaço de panqueca na boca do Tae'

Wook: Crianças nada de brincar com a comida.' Eles param e Suho fica encostado na janela que dá para o jardim' vou ali conversar com o papai, terminem de comer.' Fui até meu marido que estava com uma cara de preoculpado' oque foi? Tem alguma coisa errada?

Suho: O Chen acabou de me ligar falou que sofreu ameaças e que a Lili está desesperada.' Senti um aperto no coração' Eles estão vindo para cá. Nada vai acontecer com nossa família eu não vou permitir.

Wook: Esta Bem, vou arrumar um dos quartos e pegar o berço do Tae.' Subi as precas e Suho me ajuda a montar o berço'

Tae: Mamãe, porque está montando meu berço? Eu já sou uma anjo grandinho.' Fui até ele e fiz carinho em suas lindas bochechas' não é para mim né

Wook: É para o Chul o tio Chen e a tia Lili vem passar um tempo aqui.

Byeol: Porque papai? Aconteceu alguma coisa com a casa do tio Chen?' Suho me olhou '

Wook: É que a tia Lili está com um pouco de dificuldade de cuidar do pequeno Chul então vai vir para eu ajudar.

Byeol: Mas o Chul não dá trabalho, mamãe oque tá acontecendo' respirei o mais fundo que meus pulmões conseguiram'

Wook: O tio Chen recebeu uma ameaça e a tia Lili ficou com medo então eles vão passar um tempo aqui.' Recebi uma mensagem do Chanyeol que também estava sofrendo esses ataques, entreguei meu celular para o Suho que franziu a testa' Suho calma.

Suho: Avise o Kai e o Sehun quero eles aqui.' Ele fala um pouco autoritário fiz oque ele mandou' vou ligar para a Hae vir, crianças vão para a sala ver desenho eu e mãe de vocês precisamos resolver isso.' Eles saem correndo sem fazer nem uma pergunta' espero que eles não me achem um monstro.

Wook: Porque meu amor, você está sendo o melhor pai do mundo. Se isso continuar ou até mesmo piorar eu pego as Lili e as crianças e vamos para o nosso castelo.

Suho: Tá vou pedir para cancelar as reuniões dessa semana, vou dar um jeito de manter vocês todas a salvo.

Wook: Estava pensando em ensinar aos gêmeos alguns truques para se defender. Acha muito cedo?' Ele abraça a esposa que desaba em seu ombro' amor não quero que nossos filhos sofram por causa de nos.

Suho: Eles não vão, eu prometo isso a você. ' a campainha toca e o Chen e a Lili entram com algumas malas' entrem, vamos levar isso para o quarto onde vocês vão ficar. Wook café as crianças?

Wook: Não estou na sala?' Ele nega meu coração começa a bater forte foi quando ouvi a risada da Byeol fui correndo até onde estava e os dois estavam no quintal brincando' vem cá' Eles vieram caminhando' O pai de vocês não falou que queria vocês na sala.

Tae: Desculpa mamãe, mas vimos uma borboleta e queríamos ver de perto.

Byeol: E verdade mamãe, ela era igual a suas asas' fiquem confusa pois não era muito comum borboletas brancas' ela também brilhava era tão bonita.

Wook: Tá bem mas mas não quero vocês saindo sozinhos, está combinado?' Ele confirmam e eu os abraço' não saiam de perto de nós, pode ser perigoso.

Lili: Amiga!' Me levado e seco as lágrimas' estou com tanto medo, Wook eles ameaçaram minha família.

Chul: Tia Wook! Chão chão' Lili coloca ele no chão perto de nós e os gêmeos começam a brincar com ele'

Chen: Aqui ficaremos seguros' Ele coloca a mão no ombro da esposa a deixando um pouco mais tranquila' Suho tem alguma coisa para beber.

Suho: Vou pegar um conhaque, amor daqui a pouco os outros meninos chegam.' Quando ele volta os rapazes chegam Sehun como de costume vem correndo para meus braços' ei oque eu já disse sobre abraçar minha mulher Sehun.

Sehun: Para de ser chato, ela é minha Nonna.' Ele me solta e pega o Tae nos braços' vem com o tio meu pequeno.

Tae: Tio Sehun está me apertando' Ele da uma risada e abraço o Suho' mamãe!

Sehun: Para de bancar seu pai, Tae o tio Sehun vai proteger você para sempre.

Tae: Promete tio!' Ele confirma e meu irmão me pega no colo'

Wook: Irmão' O abraço e a namorada dele olha feio para o Chanyeol'

Suho: Bom já estamos todos reunidos podemos começar.

Continua no próximo capítulo 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...