1. Spirit Fanfics >
  2. Obsession - Baekhyun >
  3. Two

História Obsession - Baekhyun - Capítulo 2


Escrita por: e Rabbittae


Notas do Autor


Eu refiz esse capítulo umas seis vezes.

Capítulo 2 - Two


Baekhyun tinha mais pesadelos com a sua colega de quarto, uma personalidade completamente diferente, triste, sedutora e alcoólatra. Era totalmente o oposto da realidade.

Baekhyun estava em mais um dos seus pesadelos com seu corpo exposto a sua colega de quarto, ela sorria provocando ele que sentia cada vez mais medo daquela escuridão.

— Você acha que eu estou sem chão? — Baekhyun perguntou sentindo Sohyeon passar a mão pelo seu corpo.

Baekhyun estava com seu corpo exposto a sua colega de quarto, ela sorria provocando ele que sentia medo daquela escuridão e o prazer mais uma vez presente também.

— Querido você não vê? — Ela perguntou e de longe dava para sentir o hálito de bebida. — Eu tenho tudo que você precisa.

Na vez em que Baekhyun corria na escuridão com medo de uma sombra que lhe perseguia e ele já sabia que sombra é aquela, é ela. Está tudo deixando Baekhyun tão confuso, ele só quer acordar desse pesadelo que penetra profundamente sua alma lhe corrompendo mais e mais.

— Por favor, pare agora! — Gritou desesperado.

— Shiuuuuu, está tudo bem! — Sohyeon disse abraçando Baekhyun que estava respirando ofegante e suando. — Acho que você precisa de sessões de terapias psicológica. — Sentiu Baekhyun abraçar forte seu corpo e sua respiração acalmar.

Baekhyun tinha medo também desse abraço, ele está se perguntando se é real ou se é outro pesadelo disfarçado. Olhou para Sohyeon que tinha uma expressão despreocupada e tocou suavemente acariciando suas bochechas avermelhadas de timidez com a proximidade de Baekhyun.

— Somos de mundos diferentes. — Baekhyun sussurrou. — Eu estou frequentando uma fase paralela e você só ter você por completo na primeira dimensão. — Após isso deixou Sohyeon confusa e riu vendo ele olhar com raiva pra ela.

— Você vive nas nuvens. — Assim que dizia Baekhyun apoiava o rosto em seu ombro.

— Dorme do meu lado. — Disse cheirando perto do seu pescoço, sentindo o cheiro de baunilha.

— Você vai se sentir melhor? — Perguntou e ele assentiu. — Estou fazendo isso por você então. — Disse acariciando os cabelos dele e puxando ele para se cobrir e deitar para voltar a dormir.

Era lógico que Sohyeon não iria conseguir dormir ao lado de Baekhyun, era o tipo de pessoa que sentia calor muito rápido e ela descobriu que Baekhyun é muito quente e grudento. Pegou o controle ao seu lado e diminuiu o grau no quarto sentindo Baekhyun lhe apertar mais forte conforme o cômodo gelava.

Diferente de Sohyeon que tem medo da emoção do amor e medo de conhecer a personalidade de Baekhyun. Já Baekhyun usa o raciocínio do medo que sabe que pode se magoar com esses pesadelos e confundir sua realidade do seu mundinho paralelo, é assim que ele chama após pensar tanto de está preso em um ciclo vicioso por contato físico com sua colega de quarto.

— Você vai me ajudar como disse? — Baekhyun perguntou sentindo mais forte o cheiro de baunilha que tinha atrás da orelha da morena.

— Se você quiser sim. — Olhou nos olhos do mais novo acariciando os cabelos brancos macios.

— Você gosta de mim? — Ele perguntou passando o dedo indicar nos lábios de Sohyeon que respondeu com o silêncio.

A mesma chupou a ponta do seu dedo provocando o mais novo que tinha os olhos curiosos para sua próxima ação. Ele não obteve sua resposta se ela gostava dele, ela tinha medo de dizer que sim e se arrepender. Sohyeon não quer ter problemas, e o trauma do seu ex namorado que era agressivo lhe faz ter medo de entrar em outro relacionamento semelhante, ainda mais que Baekhyun está sofrendo mentalmente por causa de pesadelos.

— Eu gosto de você. — Baekhyun segurou o rosto dela juntando seus lábios com intensidade passando os dedos sobre os cabelos da morena e apertando.

— Era para você está apavorado. — Sohyeon disse após afastar seu rosto do dele, olhando os lábios dele avermelhado depois que ela tanto mordeu.

— Não sabe como estou. — Pegou a mão dela colocando sobre seu coração que estava acelerado. — Eu considero isso um sonho de tão calmo e não é assustador, eu não quero acordar, isso é perfeito. — Baekhyun não sabia que estava acordado.

— Eu gosto de você Baekhyun. — Sorriu confiante que ele não lembraria. 

Ele sorriu antes de adormecer novamente. 


Notas Finais


O que achou desse capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...