1. Spirit Fanfics >
  2. Obsession - Jeon Jungkook >
  3. Two

História Obsession - Jeon Jungkook - Two


Escrita por: cosmos_jk e _jhsk_

Capítulo 2 - Two


Fanfic / Fanfiction Obsession - Jeon Jungkook - Two

Então, desde aquele dia somos amigos. Eu realmente amo Jeongguk, seu jeitinho carinhoso e cuidadoso é bem fofo. 

Mas eu devo admitir que as vezes ele me assusta, três meses depois daquele incidente, ele começou a se mostrar bem mais cuidadoso e querer minha atenção apenas pra si. 

Isso não era tão legal, até porquê eu tenho mais dez amigos, seis deles, são amigos dele também. 

Eu juro que nunca levei isso pra outro lado, mas as vezes ele é possessivo até com as meninas, e eu fico irritada quando isso acontece, até porque elas foram as primeiras a se oferecerem a serem minhas amigas. 

E os meninos... Bem, só tinha contato com Hoseok, que é namorado da Moon, o Namjoon que namora a Hyejin. O Taehyung com a Wheein e o Jin com a Solar, o outros, apenas de passagem, mas eles eram bem educados. 

— Estou saindo senhor e senhora, Kang. -sorri pulando o último degrau- 

— Eu simplesmente amo quando usa óculos invés de lentes. -meu pai sorriu- nossa, você está tão linda de rabo de cavalo, paradinha aí! -meu pai me fotografou- 

— Pai! -o repreendi sorrindo- 

— Ora... Só vou colocar essa num quadro e pôr no meu Facebook. -sorriu- 

— To indo mãe. -corri até ela, beijando sua bochecha- 

Ao sair de casa, eu peguei minha bicicleta e coloquei meus fones. Gostava de ouvir minhas músicas calminhas enquanto observava as cerejeiras. 

Era tudo tão lindo, os casais e amigos conversando, crianças brincando e correndo, cachorros buscando bolinhas. Isso mesmo, um pouco antes das oito horas. 

Era tão bom sentir o calor do sol em minha pele e o vento em meus cabelos, isso fazia com que eu me sentisse viva. 

Chegando na escola, prendi minha bicicleta com as correntes e cadeado, logo entrando no prédio, sendo surpreendida por Park Woonjin. 

— Hey... -cutucou meu ombro- 

— Uh? -sorri- oi Woojin, algum problema? 

— Um pequeno pra você. -sorriu arrumando seus óculos- bem, sabe o exercício da semana passada? O de física? 

— Uh? -lembrei- sim, o que tem? 

— Eu não consegui fazer, pode me ajudar? 

— Posso, claro. -sorri- vem, precisamos ir para um lugar mais calmo. -sorri seguindo para um banco próximo- senta aqui. -bati ao meu lado- 

Explicando a matéria, pude perceber o quanto ele é aplicado, apenas não consegue se concentrar com muitas pessoas a sua volta. 

Apenas na segunda explicação, ele já sabia fazer as tarefas, o que me deixou tranquila e orgulhosa. 

— Acho que era isso, obrigada senhorita Kang. -ele sorriu me chamando pelo sobrenome- 

— Até mais Park. -sorri acenando, quando me virei, Jeon estava me olhando furioso- que susto garoto! -levei a mão em meu peito- 

— O que houve? -indagou soltando fogo pela orelhas- por que estava com ele? 

— Porque ele me pediu ajuda! -falei saindo de perto dele, logo sentindo meu braço ser puxado- 

— Eu to falando com você! Não vou o jeito que ele te olhava? -falou entre dentes- não percebe que todo mundo aqui, menos eu quer ter só o teu corpo? 

— Jeon! Me solta! -tirei meu braço de suas mãos- o garoto me pediu ajuda, eu quis ajuda ele com a matéria de física! 

— Mas você percebeu que ele tava quase te comendo pelos olhos?! -praticamente gritou- eu sempre tenho que te mostrar a verdade, não é? 

— Na moral... -levei meus dedos até minha testa, em sinal de impaciência- vai pro inferno. 

— É isso né? -gritou- eu sempre sou o errado?! 

— Cara, foi você quem começou a brigar comigo do nada e a errada sou eu? -sorriu irônica- 

— Você quem tava conversando com aquele garoto! -gritou- quer saber, nossa amizade acabou aqui! 

— Que se foda então, acabou mesmo. -entrei no prédio, indo até as meninas- oi gente...

— Oi amiga. -Hye sorriu- o que houve? Tá pra baixo! 

— Só o Jeon e eu brigamos de novo. -sorri cansada- 

— Por que? -Wheein indagou- 

— Ele me viu ajudando o Woojin e achou que eu tava ficando com ele. -bebi água- disse até que nossa amizade tinha acabado ali. 

— Ele tá ficando meio possessivo, não acha? -Moon tocou meu ombro- é sério, isso tá desgastante para os dois. Ele tá sempre se fazendo de vítima e pondo a culpa em você pra poder ter pena e fazer você se sentir culpada. 

— O Jeon não é manipulador. -bufei pensativa- ele só gosta de mim. 

— E você tá sempre vendo o bem das pessoas. -Solar sorriu- mas é sério, tenta conversar com ele, diz que ele tá passando um pouco dos limites. 

— Tudo bem... -sorri para tranquiliza-las- eu vou falar com ele, agora vamos entrar. 

Como Jeongguk era meu melhor amigo, nós dois combinamos de sentarmos juntos em todas as aulas, ou seja, até hoje ele sentaria perto de mim. 

Me sentei e guardei o que não era necessário, logo pegando cadernos e livros, junto de meu estojo e agenda. 

Estava tão concentrada em minhas anotações, a ponto apenas perceber a presença de Jeon em meu lado, quando ele coçou a garganta. 

...

O intervalo logo chegou, em nenhum momento da aula, eu tive contato com Jeon, nem ao menos trocamos olhares. 

Quando todos saíram, eu fiquei apenas pra pegar o dinheiro do lanche de hoje. Aproveitando, peguei também meu celular e meus fones, junto com um livro que havia comprado ontem. 

Sentada na mesa da cantina, aproveitava apenas minha companhia e dos cantores que se faziam presentes apenas nas músicas que eu ouvia. 

Lendo as frases do meu livro, me hipnotizava com o romance clichê entre um popular e uma nerd esquisita. Eu gostava desse tipo de conteúdo. 

Mesmo estando sozinha, por saber que minhas amigas comiam juntas de seus namorados, eu sentia um olhar sobre mim e isso fazia com que eu me sentisse meio desconfortável. 

...

A aula logo acabou, e mais uma vez, nem ao menos olhei na cara do Gguk, não queria vê-lo nem pintado de ouro depois daquele showzinho que metade da escola presenciou em plenas oito da manhã. 

Assim que peguei minhas coisas, saí do prédio pensando no que as meninas disseram, sobre conversar com Jeon sobre essa obsessão em nossa amizade. 

Mas depois que a aula acabou, ele simplesmente saiu, não que isso me incomode, só gostaria de ouvir um pedido de desculpas. 

Apenas saí e peguei linha bicicleta, mas logo senti o banco ser puxado, impedindo que eu me movimentasse pra frente. 

Olhando pra trás, pude perceber que era Jeon, ele segurava a parte de trás do banco enquanto sorria minimamente pra mim. 

— O que você quer? -olhei pra ele- 

— A gente precisa conversar. -ele falou sentando no banquinho de trás do meu- vamos, vamos conversar na sua casa. 

— Mas eu não to te chamando pra ir na minha casa. -bufei começando a pedalar-

— Mas eu quero ir lá. -ele sorriu- prometo que vai ser rápido. 

— Tudo bem... -suspirei e comecei a pedalar até minha casa- 

O caminho todo, ele foi abraçado em minha cintura, sua cabeça era apoiada nas minhas costas e suas mãos acariciavam minha garriga sobre a camisa social. 

As vezes, eu sentia ele sorrir, então apertava ainda mais o abraço, me fazendo sorrir também. 

A real era que, não importava o quanto a gente brigava ou quantos dias a gente ficava sem se falar. Eu amava ele e ele me amava, e isso venceria qualquer faze ruim. 

Independente de tudo, eu ainda precisava ter aquela conversa com ele. Assim que chegamos, eu desci e ele também, largamos ali na frente de casa e adentramos. 

— Vem, eles devem estar trabalhando. -coloquei a mochila no sofá e fui pra cozinha- 

— Olha... -ele me seguiu- desculpa por aquilo mais cedo, eu surtei. 

— Eu vi. -entreguei um suco pra ele- e isso tá passando dos limites. Poxa, a gente é amigo a tanto tempo e você ainda acha que eu vou colocar alguma pessoa acima da nossa amizade. Em jantares com os nossos amigos você quer minha atenção só pra você e se eu ousar olhar pra qualquer pessoa, você já acha que é motivo pra soltar o verbo comigo. -suspirei tomando o meu- 

— Me desculpa por isso, eu juro que é só medo de perder você. -ele disse cabisbaixo- sabe que você é tudo que eu tenho. 

— Hey... -andei até ele e abracei seu pescoço- você não vai me perder, okay? Eu sou sua melhor amiga! Agora... Você quer fazer as pazes lá em cima? 

— Daquele jeitinho? -me olhou sapeca- 

— Nossa série favorita com pipoca! -gritamos e rimos juntos- 

— Promete que vai mudar, Jeon? -falei enquanto fazia as pipocas- 

— Eu prometo. -sorriu fazendo o suco- 

Enquanto fazia as pipocas, reparei que Jeon foi até a sala e mexeu em sua mochila, logo voltando até a cozinha. 

— Toma... Isso é pra você. -me estendeu um ursinho branco- desculpa por mais cedo. 

— Não precisava Jeon. -sorri e abracei o pequeno urso- 

...

Pov Jeongguk

Assistimos o último episódio de nossa série preferida, que lançou a pouco tempo. Também começamos outra. As pipocas e o suco haviam acabado, os recipientes se encontravam do lado da cama.

Percebi que ela dormia tranquilamente em meu peito. Desligando o televisor, a deitei no travesseiro e cobri seu corpo. Pegando o ursinho, colocando em cima da mesa de maquiagem dela. 

Voltando a sua cama, sabia que nesse tempo de amizade, que ela tinha um sono pesado demais. 

— Você é tão linda. -beijei sua bochecha- eu te amo tanto, mas tanto. -minha mão desceu até sua cintura- se soubesse o que eu faria pra te fazer minha... -afastei seu cabelo e beijei seu pescoço- você é tão macia e cheirosa... 

— Jeon? -ela falou baixinho, logo acordando- eu dormi? 

— Um pouco meu bem. -sorri coçando a nuca- eu preciso ir. 

— Sério? -indagou sonolenta- 

— Fica aí... -beijei sua testa antes de sair do quarto- eu sei o caminho. 

— Eu vou com você. -sorriu me seguiu- te vejo amanhã na aula? -abriu a porta- 

— Mas é claro. -sorri- não esquece de mandar mensagem, eu quase morro sem notícias suas. 

— Tudo bem. -selou minha bochecha- se cuida. 

— Você também. -sorri acenando pra mim- 


Notas Finais


|comentários motivam|

Eu dou um doce pra quem descobrir o porquê ele colocou o urso na mesinha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...