1. Spirit Fanfics >
  2. Obsession >
  3. S/n, não se paga por um presente.

História Obsession - S/n, não se paga por um presente.


Escrita por: prettyghostgirl

Capítulo 12 - S/n, não se paga por um presente.


Fanfic / Fanfiction Obsession - S/n, não se paga por um presente.

- Vejo você mais tarde? - Yoongi perguntou quando paramos em frente minha casa.

Eu não sabia se queria vê-lo ainda naquele dia, às vezes ele me fazia me sentir muito confusa, mas topei mesmo assim. 

- Está bem, podemos sair para jantar hoje. 

- Ok, então eu passo aqui para te pegar às seis. 

- Pode ser. - Abri a porta do carro para sair mas antes lembrei-me de algo. - Ah, eu me lembrei de algo, queria perguntar por que não pediu meu número ou me passou o seu? Seria mais fácil se pudéssemos conversar por mensagem também.

- Eu não costumo usar o celular, só para falar com investidores ou para qualquer coisa relacionada a trabalho. Ligações pessoais eu raramente faço e mensagens menos ainda. 

- Ah, entendi... 

Não entendi nada!  Que tipo de pessoa evita ligar ou até mesmo mandar uma mensagem para as pessoas que gostam? É uma maneira tão prática de se comunicar sem precisar se locomover ou sumir por duas semanas sem dar notícias!

 Mas Yoongi não parecia se preocupar muito com isso. Acho que ele só não era muito de se prender a alguém a ponto de dar satisfações a pessoa ou até mesmo se comunicar estando longe. Talvez quando não estivesse com a pessoa, ele quisesse realmente não estar e não ter a pessoa em uma pequena telinha em suas mãos. 

Sei lá, eu viajei, mas era isso que eu pensava. 

- Então eu já vou indo. - falei e me afastei. 

Entrei em casa e fui direto para o quarto.

- Chegou cedo! - Rosé falou vindo em minha direção. 

- E aí, qual foi a surpresa? - Jisoo perguntou.

- Um apartamento. 

Elas ficaram boquiabertas.

- Ele te deu um apartamento? - Jisoo se surpreendeu.

- Sim, um apartamento enorme que ele insiste que eu aceite. 

- Como assim? Então você não aceitou? - ela perguntou.

- Não, eu não poderia. É demais para mim, sabem?  

- Não acredito que recusou! - Rosé gritou.

- Rosé! - Jisoo chamou sua atenção.

- Eu não recusei totalmente, disse que iria pensar, mas só falei porque ele não parava de insistir.

- E o lugar é bonito? - Rosé perguntou. 

- Sim, é lindo. Ele mandou pintarem e também decorarem o apartamento, ficou uma graça. - sorri. - Achei legal ele querer me dar um presente assim, mas eu também acho demais aceitar. A gente não tem nada sério. 

- Mas podem ter. 

- Rosé! Não é assim que funciona. - Jisoo falou. - Sabe que a S/n ainda está conhecendo ele. 

- Não importa Jisoo! O que os impede de ter algo sério? Eles se gostam, não importa se se conhecem por anos ou não. Eles já se conhecem o suficiente para começarem a tentar algo. - Rosé se virou para mim. - Olha S/n, se você gosta do Yoongi, não perde tempo, ele também gosta de você e te trata muito bem, vocês merecem ficar juntos. E se ele te deu o apartamento, acho que devia aceitar. Sabe que não pode pagar por um apartamento agora e se quiser pagar, terá que usar suas economias para a faculdade, e eu sei que você quer muito fazer faculdade. E tenta pensar na sua mãe também, sabe o que quanto é importante para ela ter a própria casa dela. 

Rosé me fazia refletir muitas vezes sobre muitas coisas, é mesmo minha mãe sempre a tratando mal e a julgando, ela era paciente e ainda me fazia pensar nela. 

- Tudo bem, eu vou pensar melhor. - falei por fim. - Sabe, o apartamento tem cinco quartos e daria certinho para nós cinco morarmos lá. 

- Sério? - Jisoo se surpreendeu novamente. - Você nos levaria para morar com você? 

- Claro! Vocês são minhas melhores amigas, são muito importantes para mim e são quase com minhas irmãs. - abracei as duas, uma de cada lado. - Eu amo vocês, estamos juntas nessa. - dei um beijo na bochecha de cada uma delas.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Mais tarde, naquele mesmo dia, eu já tinha me decidido. 

Me arrumei e para esperar Yoongi, que me levaria para jantar como tínhamos combinado. 

Logo ele chegou, cumprimentou a todos de casa e então nós saímos.

Fomos a um restaurante chic, onde só tinham pessoas elegantes. Por sorte eu estava usando um vestido até que bonito, e também um salto alto. Imaginei que desta vez poderia ser um lugar chic, já que Yoongi é tão elegante e da última vez fomos a uma simples pizzaria. 

Quando chegamos no restaurante uma mesa com um pequeno banquete para nós já estava a nossa espera. 

- Eu me permiti escolher os pratos desta noite, uma mesa farta e com comidas sofisticadas, espero que goste. - ele disse puxando a cadeira para que eu me sentasse.

Me sentei e logo em seguida ele se dirigiu a sua cadeira e sentou-se também.

- Vinho? - ele ofereceu.

- Sim, por favor. - aceitei e o garçom que estava ao lado da mesa para nós servir, encheu minha taça com um pouco de vinho e em seguida encheu a de Yoongi.

Tomei um gole do vinho. 

- Eu tomei uma decisão, sobre a sua surpresa de hoje. 

- E qual seria? - ele falou colocando taça de volta na mesa após dar um gole.

- Eu... decidi que vou aceitar seu presente, mas eu vou pagar a você. Aos poucos. Até quitar o valor do apartamento.

- S/n, não se paga por um presente.

- Eu sei, - falei depressa. - mas é que eu acho melhor assim, prefiro pagar, mesmo que seja aos poucos. 

- Então tá, se é isso que você deseja. - ele deu mais um gole em seu vinho e então começou a comer. - Coma S/n. 

Comecei a comer também após finalmente ter resolvido a questão do apartamento, me sentia mais leve. 


Notas Finais


Espero que tenha gostado do capítulo, obrigada por ler e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...