1. Spirit Fanfics >
  2. Obsession. >
  3. Nunca tinha reparado.

História Obsession. - Nunca tinha reparado.


Escrita por: dudaokeipopera

Notas do Autor


essa é minha primeira história de chanbaek então perdão por qualquer erro.

Capítulo 1 - Nunca tinha reparado.


Fanfic / Fanfiction Obsession. - Nunca tinha reparado.

BaekHyun on:

eu odeio aquele projeto de gente ruim, vulgo ChanYeol.

disse, eu, saindo da sala após vários apelidos como: "gay", "viadinho", "put*" e entre outros que eu não estou com vontade de dizer.

era um dia ruim pra mim, se não fosse SeHun pra me animar. SeHun é meu melhor amigo, e e ele sente algo por mim, mas eu acho que não posso dizer o mesmo. me sentei ao seu lado e desabafei tudo que deveria ser desabafado, em seguida fui com você pra minha casa. ele viria dormir comigo, a mãe dele deixou. tomei um banho morno e saí do banheiro já de moletom e bermuda.

— broxei. – disse SeHun rindo.

— por que? – questionei curioso.

— porque eu poderia ver você se trocando na minha frente. – ele soltou uma piscadela o que me fez corar um pouco e ele tomou o banho dele, colocando também a sua roupa. ficamos conversando bastante e quando eu estava morto de sono, ele se deitou comigo (cama de casal). me cobri deixando apenas a cabeça pra fora e sinto alguém passar a mão por minha cintura.

— boa noite Baek.

ele riu soprado e dormiu. aquele ar quente que se chocou com meu pescoço me fez estremecer por inteiro e então fechei os olhos e coloquei minha mão por cima da sua.


Notas Finais


gostaram? não sei se continuo, eu achei uma merdinha.
e sim, teve SeBaek. e vai ter durante alguns capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...