1. Spirit Fanfics >
  2. Obsession >
  3. Começo da obsessão...?

História Obsession - Começo da obsessão...?


Escrita por: Ace_Dongsaeng

Capítulo 39 - Começo da obsessão...?


Um mês depois

Pov.Jungkook



Estamos todos na sala conversando enquado o Jimin estava no banheiro.


– Gente...o Jimin ta ficando estranho.

V- Estranho?

– É, ele tem ficado muito...obsessivo comigo.

JH- E isso num é bom? Isso quer disser que ele não te perto de mais ninguém alem dele.

– Você não indente. Ta demais. Olha, Nam-hyung, coloca sua mão na minha coxa.

RM- Porque?

– Só coloca! – Ele olha pra Jin e o mesmo faz que sim com a cabeça e o Nam coloca a mãk em minha coxa. Na mesma hora o Jimin entra na sala. Se aproxima de nos.

JM- Da pra tirar a mão do é meu hyung?

RM- Han? A...tabom. Desculpa.

Ele fala e tira a mão de minha coxa rindo um pouco envergonhado


– Jimin, depois da aula eu vou na casa do Jin-hyung, tudo bem você ir só hoje?

JM- Vai fazer o que lá?

– Um trabalho em dupla.

JM- Vocês podem fazer isso lá em casa.

– Eu sei mais é que eu quero fala com o hyung.

JM- Sobre...?

– Aish Jimin ! Eu não vou te fala.

JM- Esta escondendo algo de min?

– Que? Não! – Me olha desconfiado. – Vem ca! – Aproximo minha boca de seu ouvido e falo é uma conversa entre passivos. –Você quer fica lá com agente?

JM- N-Não! É claro que não Kookie.



IIl...lIIl...lII



Eu já estava na casa do Jin junto aos outros. Nos sentamos em roda no chão do quarto do hyung.

– Você viram o jeito que o Jimin agiu não viram!?

NJ- Eu acho que é só o jeito ciumento dele mesmo.

V- Ai eu também. O Jimin sempre foi meio ciumento.

– Você acham?

J-  De qualquer forma Kookie, mesmo que ele estaja ficando obsessivo assim, deve ser insegurança.

– Insegurança?

J- Kookie! Quandos caras já num deram em cima de você só nessa semana?

JH- Vários caras Kookie. Vários. Acho que o Jin tem razão. Ele deve ta se sentindo inseguro com você.

– Mais o que eu faço!?

Todos ficaram em silencio. Sem saber k que responder.

SG- Fala com ele ou faz com que ele se sinta seguro. Começa como quem não quer nada e pergunta como ele se sente em relação a você.

Todos ficaram olhando pro Suga. 

V- O Suga pode ser mó caladão mais quando fala...ele arrassa mano.

– Você é um genio hyung!

SG- Eu sei.

– Eu já vou.


IIl...lIl...llI



Quando chego em casa vejo Jimin no sofá com uma cara nada boa. Me aproximo dele.

– Oi Jimin, voltei.

- É eu vi.

– Vou tomar um banho.


Saiu de lá e vou pro quarto. Tiro a roupa e entro no banheiro. Término o banho e volto pro quarto escolhendo uma roupa. Pego um moletom rosa comprido, um shorts curto beje quase branco e um par de mias brancas comprida chegando ate medade de minha coxas, arrumo meu cabelo e me passo perfume de bebê.

Vou ate ele e me sento em seu colo com as pernas cada uma de um lado de sua cintura.


– Jiminie – Gemo arrastado tando leves pulinhos em seu membro.

– O que foi? – Ele diz frio me olhando nos olhos. Abaixei a cabeça e o abraçei.

– Não me trata assim Jimin. Por favor.

– Assim como?

– Assim! Você ta frio ta estranho não me da mas atenção. Eu quero carinho Jimin. Eu quero você comigo.

– Não parecia que você me queria com você quando o Namjoon estava alissando suas coxas.

– Jimin...! Ele não tava me alissando. Ele apenas apoiou sua mão na minha coxa. – Falei triste.


Sinto seus braços passando ao redor de meu corpo em um abraço fraco.


– Não deixe que ninguem toque em você com segundas intenções.

– Eu não vou deixar ChinChin. Mais...se for você...eu acho que posso deixar né!


Escudo uma russa da anassalada vindo dele.


– Obviu que pode!


Ele diz me jogando no sofa, ficando por cima de mim, e começando a me olhar de cima a baixo.


– Essa roupa ficou linda em você. – Ele sorri safado mordendo o lábio inferior. – Mais acho que você ficaria mais bonito ainda sem ela.

– Você quer tirar ela pra mim? 

(a/t: todos sabem o que aconteceu)


IlI...llI...lII...



Eu estava deitado na cama, ao lado do Jimin.

– Você ta estranho.

– Estranho?

– É estranho!

– Estranho como?

– Você tava com ciumes do Nam-hyung! Briga comigo do nada ou fica indiferente em relação a mim. Eu não gosto disso Jimin.

– Você quer terminar?

– NÃO!!! Eu não vou terminar com você. Não termina comigo Jimin. Por favor Jimin! – Falei chorando e subindo em cima dele.

– Ei calma Kookie. Não vou terminar com você meu amor. 

– Promete?

– Eu prometo Kookie. E...olha, desculpa eu ta sendo tão ciumento, é que eu tenho me sentido inseguro com você.

O hyung tinha razão!


– Sabe Jimin, só beijo você, só namoro você, só faço coisas safadas com você, só faço amor com você e ao faço isso – Começo a descer um pouco e tirar sua cueca. – Com você. – Começo a chupar seu membro que já tava sinal de vida.

– Kookie ~an...tão bom...

 

Sinto minha boca ser preenchida por seu liquido e engulo tudo, ligo sorrindo travesso pra ele.



CONTINUA





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...