1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessions ( kakegurui females x female reader ) >
  3. Obsessions Part 4

História Obsessions ( kakegurui females x female reader ) - Obsessions Part 4


Escrita por: momobami_cururu

Capítulo 4 - Obsessions Part 4


Fanfic / Fanfiction Obsessions ( kakegurui females x female reader ) - Obsessions Part 4

Jabami Yumeko. Ela causou um grande rebuliço na academia Hyakkou desde que foi transferida. Primeiro, ela ganhou em uma aposta contra Mary Saotome.


 Em seguida, Itsuki Sumeragi, um dos membros do conselho estudantil.


 E então ela quase ganhou uma aposta com Yuriko, outro membro do conselho. Se Kirari não interviesse, ela teria conquistado a vitória. Essa aposta transformou-a em um bicho doméstico.


 Então há Midari, a garota maluca com tapa-olhos do conselho estudantil. Ela jogou com Yumeko e terminou empatado. Yumeko nunca gostou daquela garota. Ela está louca.


 Lentamente, Yumeko estava fazendo um nome para si mesma fazendo com que outros membros a vissem.


 Depois, há o evento de liquidação da dívida. Ela fez par com Mary e ganhou fabulosamente. A partir de então, Mary e ela se tornaram amigas.


 -----


Você e Kirari se sentaram na sala do conselho estudantil.


 "S/n. Você conhece Jabami Yumeko?" Kirari perguntou a você.


 "Sim. Ela é minha colega de classe. Por que?" você respondeu.


 "O quê você pensa sobre ela?"


 Isso é uma pergunta capciosa?  Você pensou.


 "Eu ouvi rumores, mas eu realmente não tenho nenhum interesse nela." você respondeu.


 "Entendo." ela respondeu com indiferença.


 Ela parecia entediada. Ela nem olhou para você uma vez.


 "Eu vou ficar fora por um tempo." ela disse.


 "Oh."


 "Eu tenho olhos em todos os lugares."


 Você franziu a testa.


O que essa garota está insinuando? 


 Ela sorriu e finalmente olhou para você.


 "Eu espero que você seja uma boa garota enquanto eu estiver fora."


 "Ah, entendo."  Então foi uma aviso.


 ------


 Você voltou para sua sala de aula e se sentou em sua cadeira. De repente, uma garota de cabelo preto apareceu na sua frente.


 "Yumeko." um cara de aparência estúpida tentou impedi-la.


 Ela se inclinou sobre você e sorriu. Seus olhos pousaram em seu peito.


 "Pervertida Idiota." você ouviu Mary dizer ao seu lado.


 "Eu não estava olhando para isso." você disse e estendeu a mão para os peitos da Jabami.


 O rosto de Mary ficou vermelho enquanto Jabami formava uma pequena forma de O com sua boca. Você agarrou o colarinho pendurado e olhou para ele.


"Bichana" você lê.


 "Certo! Já que eu sou uma bichana... Nya?~." ela acenou com a mão na sua frente como uma pata.


 Você corou.


 "Que fofo." você deixou escapar.


 Ela riu enquanto Mary ficava furiosa.


 "Eu ouvi que você era o animal de estimação favorito de Mary antes." Yumeko disse.


 "Yumeko!" outro gemido daquele cara.


 "Onde você ouviu isso?" você olhou para Mary. Ela não estava olhando para você.


 "Suzui me disse. Bem, agora você não é mais um animal de estimação. Isso é incrível" ela bateu palmas uma vez e continuou sorrindo para você.


 "Uh, sim. Então, o que você precisa de mim? Normalmente outros alunos não se aproximariam de mim porque eu sou estúpida e tudo mais. Ninguém queria se aproximar de mim, embora eu não seja mais um animal de estimação." você disse.


"Isso não é verdade. Na verdade, eu quero ser sua amiga."


 "Por que?" você perguntou.


 Ela tentou pensar por um minuto.


 "A verdade é ... eu conheço alguém que quer fazer amizade com você, mas ela é muito tímida para se aproximar de você." ela disse e olhou para Mary.


 "Saotome? Haha! Você deve estar brincando! Aquela garota me odeia. Ela tornou minha vida miserável. Por que ela seria minha amiga?" você disse asperamente.


 Os olhos de Mary umedeceram e lhe deu as costas. Yumeko sentou-se na cadeira à sua frente. Ela a olhou diretamente nos olhos e você se sentiu sufocando.


 Isso parece tão familiar de alguma forma. Você pensou.


 "Escuta!" você desviou o olhar. "Eu posso talvez conseguir algum tempo para sair com vocês uma ou duas vezes por semana."


 "Ótimo! Não é legal, Mary?"


 "Eu não me importo." Ela disse e foi embora.


-------


 Kirari vai me matar. Kirari vai me matar agora, com certeza. Você não consegue parar de pensar na presidente.


 Você e Mary se sentaram lado a lado. Suzui e Jabami, que está ocupada cantando com o coração, sentaram-se do outro lado. Você foi puxada por Jabami antes para se juntar a eles em uma sessão de karaokê.


 "Eu nunca soube que Jabami sabia cantar." você tentou iniciar uma conversa com Mary.


 "Eu também não sabia." ela disse.


 "Yumeko! Me chame de Yumeko!" A outra garota disse enquanto ria.


 Seu rosto estava vermelho e ela sorria muito. Você deu uma espiada em Mary e percebeu que suas bochechas também estavam vermelhas.


 "Você está bêbada?" você perguntou.


 "Eu não estou." ela disse.


"Mais drinks!!!" Yumeko gritou.


  "Yumeko, pare com isso." Suzui está praticamente implorando para ela parar de beber.


  "Não podemos beber." você menciona.


  "Quem se importa!? Quando você usa esse uniforme, ninguém vai mexer com você porque vai pensar que você vem de uma família poderosa." Mary exclamou.


  "Ara, ara. Não lute. Amantes não devem lutar." Yumeko disse e apontou para vocês duas.


  O seu rosto e o de Mary estavam tingidos de vermelho, o que fez Yumeko rir.


  "Não somos." Mary sussurrou.


  Ela incorpora o dedo para brincar com o cabelo e evitou contato visual com você.


  "Sim. Isso não vai acontecer." você disse.


  Jabami se oferece e largou o microfone. Fez um barulho alto e penetrante. Suzui agarrou-o apressadamente para fazê-lo parar.


"O que você tem!?" Disse Mary enquanto cobre as orelhas dela.


 Yumeko apenas sorriu e caminhou em sua direção. Ela tocou seus ombros e sentou-se em seu colo, montando em você. Os olhos de todos se arregalaram. Você sente seu coração tentando sair do seu peito. O nervosismo que você sente está te matando.


 "Está tudo bem. Eu sei que você estava olhando para isso antes. Deixe tudo sair. Assuma o risco. Agora, perca-se neste sentimento." ela disse.


 Ela agarrou sua mão e a guiou até o peito.


 "O qu-" Mary ficou chocada.


 Suzui largou o microfone novamente em espanto, mas rapidamente o recuperou.


 "Ahhhh" Yumeko gemeu.


 Ela olhou você nos olhos. Você estava perdida. Seus olhos brilharam em um vermelho perigoso. Isso te lembrava muito de algo. Isso a lembrou de onde você pertencia. Sua respiração engatou. Em sua visão, o rosto de Yumeko mudou. Seus olhos ficaram azuis.


"Kirari." você sussurrou.


 "Huh?" Yumeko ficou confusa.


 Sua intoxicação parecia desaparecer. Ela sorriu para você e se levantou.


 "Entendo. Você foi acorrentada." ela disse.


 Um sorriso malicioso estava estampado em seus lábios. Você tem um mau pressentimento sobre isso.


Eu realmente vou morrer.  Você pensou.


-----


Notas Finais


-
-
Não aguentei e tive que postar mais um capítulo hojeKKK🤠🍿


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...