1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessive Hatred

História Obsessive Hatred


Escrita por: Dozzy

Fanfic / Fanfiction Obsessive Hatred
Sinopse:
Amor não è a palavra que define o que temos, lampejos de ódio e desejo criaram nossa história em tão pouco tempo, em uma fase se extremos....
(Cap 12-)
A muito afastada deste tormento não foi tempo o suficiente para que tudo se esquecesse, agora em sua cidade e em uma vida real, não a extremos que possam ser cruzados.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.766
Favoritos 115
Comentários 93
Listas de leitura 16
Palavras 27.544
Concluído Não
Categorias Dylan O'Brien, Holland Roden, Teen Wolf
Personagens Dylan O'Brien, Holland Roden
Tags Dylan O'brien, Holland Roden, Stydia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
The stranger
6
810
1.912
 
2
I hate you intensely
6
555
2.199
 
3
Falling into their clutches
6
534
2.352
 
4
Between kisses and panic.
9
556
2.400
 
5
The Provocation is a game
10
595
2.923
 
6
It was strange.
8
435
1.698
 
7
Im losing control
9
431
1.953
 
8
This night.
10
510
3.344
 
9
Let me trapped in this illusion
10
406
2.433
 
10
Possessive.
6
396
3.535
 
11
What is happening?
9
404
2.011
 
12
Atlanta
4
134
784

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por beabea
Im losing control
Usuário: beabea
Usuário
Okay e é assim que eu sonho morrer... Com um capitulo destes terminado de uma forma tão... QUENTE!!!! Jesus eu tive que beber quase um litro de água para me conseguir acalmar por aqui. Donde é que lhe surge estas suas ideias???
Todo este jogo entre o Dylan e a Holl deixam-me ainda mais ansiosa, curiosa e desejosa de saber o que vai acontecer especialmente agora que eu sei que o Dylan não quer que os amigos dos dois (sendo que agora que eu não me lembro de ver o Dylan a andar por aí com amigos)
Holl conseguiu sacar pelo menos o nome do local onde o Dylan vivia e algo me diz que ela vai investigar um pouco dessas cidade e eu estou realmente ansiosa por isso.
As suas perguntas deixaram-me ainda mais ansiosa e eu tenho uma pequena teoria de ele ter "escolhido" a Holland: eu acho que ele a "escolheu" porque o faz lembrar de alguém que o magoou no passado ou talvez seja que ela o desafia e ele gosta de desafios (okay então são duas teorias, mas talvez eu aposte mais na primeira teoria).
Quanto as perseguições algo me diz que vai voltar acontecer o mais cedo do que esperada e eu agora estava a pensar será alguém do passado do Dylan que esteja assombrar a Holland numa tentativa de atingir o nosso Dylan.
A minha cabeça está ao rubro assim como o meu coração e a minha ansiedade.
Juro por deus que a sua fic é a melhor que eu já li até agora, todo o enredo, todas as personagens... Deus falta-me até o ar só de pensar nalguma palavra para descrever toda a sua história.
Continue assim e tenho a certeza que irá longe.
Kiss, bea
Postado por raybrien
Falling into their clutches
Usuário: raybrien
Usuário
capitulo meio morto?! mais é claro que não esta ótimo igual a todos os outros. E a Holland não gosta que as pessoas achem ela inofenciva principalmente o dylan e vc me deixou curiosa eu quero saber qual é o segredo dele que vai fazer a gente meio que o odiar apesar de que vai ser um pouquinho dificil isso rsrsrs
Postado por raybrien
I hate you intensely
Usuário: raybrien
Usuário
Caramba o dylan com certeza vai deixar a holland maluca da cabeça!! rsrsrs e sua escrita é perfeita ñ deixa a leitura cansativa é por isso que eu leio rapidinho mais é uma pena ter poucos capitulos pra mim devorar!!
Postado por beabea
I hate you intensely
Usuário: beabea
Usuário
Adorei a atitude do Dylan a salvar a Holland das mãos da cabra da Isobel (desculpe o palavreado). Ahahahaha, este Dylan é um descarado que nem tenta ser discreto a olhar para o peito da Holl aliás eu amei ver ele a dar o casaco a ela mesmo que parecendo contrariado =D
Ainda me pergunto o que a Isobel pode fazer para se vingar da Holland, espero que nada de grave.
Dylan de toalha!!!!!!!!!!! *.* Vendo estrelas neste momento e Dylan faz parte de todas elas...<3 <3 <3
Uau! Fiquei surpresa ao ver aquilo sobre o pai da Holland, nem consigo acreditar...
Eu achei engraçada ver o Dylan um pouco preocupado com ela e a mesma dar-lhe o desprezo que dá desde do inicio do dia aliás este final foi demais.
Coma??? Eu vou ter que usar algum dia esta expressão no meu dia a dia só para ver qual será a cara das pessoas à minha volta.
Não precisa de agradecer sobre o comentário, você ainda se vai fartar de mim nos comentários.
Ansiosa para ver como vai ser os próximos capítulos e aproximação dos dois.
Kiss, bea