1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessive? ( Kim Taehyung ) >
  3. Fifteen.

História Obsessive? ( Kim Taehyung ) - Fifteen.


Escrita por: Kel3

Notas do Autor


Gente! Quanto teeempo! Aqui vai mais um capítulo à vocês. Me perdoem! Nos vemos nas notas finais. ♥

Capítulo 15 - Fifteen.


Fanfic / Fanfiction Obsessive? ( Kim Taehyung ) - Fifteen.


REVIEW 


Ah, esses garotos... Eu rio por dentro.

Percebo que estou ali encostada na parede de braços cruzados ainda sorrindo, portanto decido entrar.

Quando eu cruzo a porta me deparo com uma cena, em que eu me vejo completamente enfeitiçada derrepente.

Sim, é para poucas. Ver o corpo escultural de Kim Taehyung semi nú, na sua frente.

Eu fico hipnotizada. Totalmente hipnotizada.

C-como reagir?! 


Quando dou por mim, já parece ser tarde demais. Taehyung lentamente aproxima-se na minha direção. Com seu rosto suado, ele esbanja ainda mais o seu encanto.

Quando se aproxima de mim, ficamos de frente um para o outro, a pequenos centímetros. Eu posso ver de tão perto o corpo de Taehy, o analiso, vejo cada detalhe. É tudo tão perfeito, seu abdômen definido, seu peitoral, seus músculos. Como se fosse tudo desenhado. Como  se fosse... A mais bela obra-prima.  Isso com certeza só pode ser um anjo, meu Deus.

Oh, sim... É o anjo mais belo de todos.

Nossos olhos se encontram. E logo sinto uma corrente elétrica que se exala por todo meu corpo, arrepiando-me por completa.

Um silêncio predomina no espaço onde estamos. Sem barulhos, interrupções ou palavras algumas. Apenas a respiração acelerada de Taehyung.

E estávamos certos, não precisávamos conversar. Nossas almas trocavam conversas. Tínhamos escolhido um ao outro, desde que nos conhecemos pela primeira vez. Éramos a perfeita metade um do outro. Nada pareceu ser tão bom na vida de ambos, até agora.

- Me beija logo. - eu digo sem exitar.

Tae depressa me coloca contra a parede. Ele cola nossas bocas em uma fração de segundo, um ato tão mágico.

Gememos baixo. Sentimos nossos lábios tão quentes, que deixavam um gosto inexplicável. Tão calma a forma como Tae toca meu rosto. Prendendo-me contra ele, fazendo-me arrepiar. O cheiro dele parece grudar em minha roupa, causando uma mistura de nossos perfumes. O que deixa uma sensação afrodisíaca no ar.

Tae resvalou sua língua sobre a minha devagar, enquanto eu colocava a mão pela sua nuca. Ao por chupar o lábio inferior carnudo de Taehy, esfregando meus lábios novamente nos dele, voltando a beijá-lo com uso da língua colocando um pouco mais de ritmo.

Taehyung está... Me deixando cada vez mais... Completamente enfeitiçada por ele.

É como se meu coração disesse sim, para tudo que estamos fazendo. Como se eu precisasse de Kim Taehyung na minha vida. Para poder viver, para ser verdadeiramente feliz.

Taehyungie desce seus lábios para meu pescoço, chupando ali.

- T-Taehy... - murmuro. Sentindo borboletas no estômago.

Tae lambe toda a extensão de meu pescoço, gemo alto.

- Eu a quero, a quero tanto S/N... - Tae susurra em meu ouvido, fazendo meu coração acelerar.

Minhas pernas não paravam de tremer. Meu corpo inteiro estava prestes a incendiar. A voz grave de Taehyung ecoa por cada canto do meu ser.

Eu fecho os meus olhos.

Como... Como eu posso me sentir tão anestesiada...? Minha cabeça rodeia à procura de respostas. Vasculha todas as informações contidas em minha consciência.

Nenhuma resposta se quer. 

Eu realmente... Preciso parar.-Taehyung.. - Coloco minhas mãos sobre o seu peito, afastando-se alguns centímetros. Eu olho para ele. 

- s/n... O que foi? - Taehyung pergunta olhando-me um tanto frustrado.

Se não parasse agora estaria entregue aos braços do Tae, muito mais do que agora.

- É incrível. - Afastei-me ainda mais, saindo do conforto dos braços de Kim Taehyung.

Tae logo vem atrás, com um ar interrogativo.- O que é incrível?

Dou ombros.- Incrível. A forma como tudo... E-está... Acontecendo.

Olha, como pareço uma boba. Diante dele mal consigo falar! Droga. O que há nele que me deixa t-tão.. Perdida?!

Tae me olha com atenção.- S/N? Pode continuar, estou te ouvindo. - Ele sorri leve para mim.

- O que recordo-me de você... - suspiro. - É tão pouca coisa. Apenas de quando... Você segurava em minhas mãos. - eu sinto meu rosto avermelhar. - O que eu estou querendo dizer é que... Como você pode estar fazendo isso comigo? - minha voz soa fraca.

S/N... - Tae tenta se aproximar, porém eu recuo.

O que estou fazendo... 

Eu coloco minhas mãos sobre a cabeça. - Como posso, como pode?! - Eu me altero. 

Tae não parece se espantar diante de minha reação.

Respiro fundo.- ...Em um tão curto espaço de tempo você me deixar completamente louca por você. Você me coloca em tamanho êxtase só com seu toque. Quando nos beijamos, eu sinto que nossas almas se reconhecem, elas se abraçam parecem nunca desejar soltar. Eu sinto que te conheço de outros eus. Isso é... irreal. 

Em alguns rápidos segundos eu ouço o barulho do vento batendo na janela. O clima frio parecia ter congelado os olhos de Taehyung sobre mim, que não esbanjou alguma reação diante do que eu havia falado. 

  Ele nem se quer piscava. 

Ele dá um grande sorriso. - O-Oque deu em você?! - eu pergunto sem entender nada.- Por quê ficou assim... Paralizado? 

- Oh... Eu fiquei paralizado? Taehyung olha para mim, enquanto arquea sua sambroncelha. - Eu não percebi... - ele sorri quadrado. - Bem, perdoe-me pela minha reação, eu, eu não imaginava que um dia você iria dizer isso para mim, assim. ...Realmente não esperava. Você me pegou de surpresa. -ele mantém seu sorriso. - Eu jamais imaginaria... Você corresponde à todos os meus sentimentos. S/N, tudo oque você sente, eu sinto também e até o dobro. Eu sou completamente um louco, apaixonado por você. 


...Eu congelei. 

......
Meu coração se descompassou, eu pude sentir fervorosamente, o sentimento que ele carregava naquelas palavras. 
O choque me trouxe de volta a realidade. Eu engoli em seco.

E ele se aproxima novamente de mim, mergulhando seus lindos olhos dentro dos meus. ─ Ei... - ele susurra. - Eu irei amar você para sempre. - o mesmo complementa: - Isso é uma promessa. 


Em pequenos segundos, uma forte tempestade de sentimentos me invadiu completamente. 
E eu não sabia como reagir, ou esboçar alguma reação, eu me vi em uma situação que aquilo parecia ser improvável, para mim. O que ele tinha acabado de me dizer... Soava tão... Impossível. E o pior de tudo, eu não tinha a minima idéia, eu... Não sabia o porquê... E aquilo então me paralisou, com incontáveis lágrimas escorrendo de meus olhos. Eu só consegui chorar. 


... Uma enorme onda de sentimentos me atingiu em conjunto. E foi ali onde eu percebi... Mais do que nunca, que Kim Taehyung era o dono do meu ser. Era ele.
Taehyung então me consola, acariciando com suas mãos levemente o meu rosto, selando novamente seus lábios carnudos sobre os meus, beijando-me e me pressionando contra ele, com uma certa urgência. 


No momento que ele beijou, logo senti o que era óbvio. Nós pertencíamos um ao outro

Eu comecei então a gemer com a atração forte que sentia em meu corpo, ao sentir os lábios carnudos de Tae percorrerem pelo meu pescoço.

Um forte calor predomina no espaço onde estamos. Taehyung sem retirar seus olhos de mim, rapidamente coloca suas mãos por dentro de minha blusa, abrindo-a, e a jogando em um canto qualquer.

Eu me rendo.. - ele susurra em meu ouvido. - Eu estou completamente anestesiado

Sorrimos nos olhando. Com os olhos brilhantes admirando cada detalhe por um pequeno instante. Antes de arrancarmos a roupa um do outro como dois loucos, dominados pela atração maluca que acaba por nos incendiar completamente. 

Eu o puxo para mais perto. Nossos corpos completamente nús encostam-se, gememos baixo. Sentimos o calor explodir. 

S/n... - Tae murmura baixo... - Você não  sabe quantas noites, inúmeras noites... Eu imaginei poder sentir você... Assim,  totalmente nua.

- T-tae.. - Eu sinto meu corpo vibrar, sentindo as mãos de Tae apertarem meu quadril... 


Taehyung me levanta me pegando no colo, abrindo qualquer porta e jogando-me na cama de meu possível quarto.

Ele deita vagarosamente sobre mim para me beijar novamente, e em automático minhas pernas se abrem para ele, e agora... eu posso sentir... Uma enorme pressão roçando sobre minhas partes íntimas. 

Taehyung me olha com seus olhos dominados pelo desejo, e seus lábios totalmente sensuais. 


- Eu quero muito... Eu quero seu corpo todo para mim s/n... Eu quero muito te foder... - ele diz com sua voz grave. 

-P-por favor Tae... - sussurro em meio a gemidos. - Faça amor comigo. 

Eu abro mais as minhas pernas, exibindo minha parte íntima totalmente molhada para ele. Uma imagem totalmente obcena.

Tae desce seus lábios para os meus seios totalmente à mostra. Beijando-os e os chupando fazendo-me revirar os olhos de prazer. Ele desce suas mãos para abertura de minha vagina fazendo movimentos lentos e circulares ali. Não me deixando opção, e colocando-me em profundo êxtase. 

Tae me olha profundamente nos olhos.
S/n... Eu vou te foder agora. - ele diz mordendo seus lábios.



Notas Finais


Olá!
A fanfic toda está normalizada e desenvolvida :') . Portanto, não se preocupem que eu continuarei postando! ❤
...Gente, apartir deste capítulo eu achei que minha escrita caiu muito. Eu não sei o que vocês irão achar, bem eu espero que gostem... Irei fazer o possível para melhorar isso.
Até a próxima.💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...