História Obsessive Love (Jay Park) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, CL (Chaelin Lee), Got7, Jay Park, MASC
Personagens Ace, Jackson, Jay Park, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lee Chaelin "CL", Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V, Woosoo
Visualizações 242
Palavras 1.108
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura!!! ❤😊

Capítulo 5 - Capítulo 05


S/n P. O. V

CL me levou até a sala onde eu ia dar as minhas aulas de violão, e mais tarde conheceria a outra sala onde eu daria aulas de piano, ela abre a porta onde faz um gesto para eu entrar primeiro, dou um sorriso em agradecimento e entro.

_Bom dia alunos! - ela cumprimentou os adolescentes que estavam conversando, eles dirigem a atenção para nós duas que estavam em pé.

_Bom dia CL!!! - eles responderam animados 

_Quero apresentar a vocês a S/n, ela vai dar aulas de violão de agora em diante. - eu sinto meu rosto esquentar um pouco por causar dos olhares atentos que recebo dos alunos. - Espero que vocês se comportem com ela. Agora vou deixar vocês se conhecer, tenham uma boa aula! - ela fala e se vira para mim sorrindo e saindo da sala.

Então vamos lá, fale alguma coisa S/n!!

 _Oi Turma! - dou um pequeno sorriso

_Oiii!! - eles respondem sorrindo, acho que isso é um bom sinal né 

_Bom, como vocês sabem, meu nome é S/n, e vou dar aulas de violão pra vocês. Mas antes de começarmos eu também queria saber o nome de cada um. Então, quer ser o primeiro?

_Theodore! - um menino moreno fala erguendo a mão.

No total dava quinze alunos, todos já sabiam aluguns acordes para tocar, então seria mais fácil pra mim e pra eles, claro. Começarmos com um solo fodastico de November Rain do Gun's N Roses  e terminamos com Maroon5 Misery.

Olho no relógio e já estava da aula terminar, larguei o violão no suporte e os alunos fizeram o mesmo.

_Infelizmente nossa aula já aula já acabou, e a nossa aula é daqui a dois dia. - falo enquanto olhava em minha agenda que estava em cima da mesa.

_O mesmo horário professora?? - uma menina perguntou guardando seu violão.

_Sim, o mesmo horário!

Depois que todos já tinha ido embora, CL entra na sala.

_Como foi a aula? - ela pergunta com um lindo sorriso no rosto

_Foi ótima, nos demos muito bem! - respondo feliz por ter dado tudo certo.

_Ótimo! Eu tinha certeza que você era a pessoa certa, sabe como é, tem que ter jeito para lidar com adolescentes, e o antigo professor não tinha.

_Sei como é, mas eu estava olhando agenda é tem mais uma turma só daqui a duas horas, estou certa??

_Sim

_Então o que eu vou fazer até lá? ?

_O que você quiser, essas duas horas são vagas, digamos que a metade dos alunos não se davam bem com o antigo professor. 

_Entendi, então daqui a duas eu volto!

_Sim, até logo. - ela sorri e sai da sala. 

Eu pego minha bolsa, saio da sala fecho a porta  e vou em direção a saída da escola. Quando estou do lado de fora pego meu celular e tinha duas chamadas da Lisa e uma mensagem de Woo Soo.

Mensagem On

Monkey: aaaaah, sabia que você ia conseguir o emprego Pequena! Parabéns amor!!

Resolvi ligar para Lisa enquando me sentava no banco de uma praça que tinha ali perto, depois de três toques ela atende.

Ligação On

Laliz Gostosa: como você ousa não me falar o que tinha acontecido, eu fiquei sabendo pelo Woo Soo! Você podia ter ligado pra mim e eu tinha ido dar uma bela surra naquela velhote!!

_Posso falar??

Laliz Gostosa: Como você está?? Ou melhor aonde você está?? Eu quero te ver.

_Me encontre naquela nossa lanchonete em 15minutos viada.

Laliz Gostosa: Ta bom, já estou indo gostosa. Beijo da bunda!

Bjos!

Ligação Off

Me levantei do banco e atravessei a rua comecei a caminhar em direção a lanchonete que eu e Lisa iamos desde os tempos da escola. Cheguei no local e ela já estava me esperando 

_Finalmente em! - ela fala e me abraça apertado.

_Não reclama não! Eu vim andando e não tenho carro.

_Vem! - me puxa pela mão para entrámos no estabelecimento, sentamos na mesa de sempre logo seu Lee vem anotar nosso pedidos com o mesmo sorriso simpático de sempre.

_O que vão quer minhas crianças??

_Eu quero um suco natural seu Lee. - Lisa deve estar de dieta de novo.

_Eu vou querer um hambúrguer com batatas fritas! - falo animada e o senhor da risada e anota nosso pedidos e logo em  seguida sai.

_Hambúrguer com batata fritas as 10 da manhã?? -   ela pergunta e faz uma careta.

_Eu não jantei ontem e nem tomei café. Dou de ombros

_Ok, agora me conta o que aconteceu.

Contei exatamente  tudo pra ela, inclusive do novo emprego que Woo Soo arrumou pra mim.

_Acho que o Monkey tem uma quedinha por você. 

_Para Laliz, não fala besteira eu e Woo Soo somos só amigos. Nos conhecemos desde pequenos.

_E dai, o que impedi de vocês ficarem juntos?? Ele é lindo, você é linda, os dois são solteiros, ele é super fofo e carinhoso com você. Seria o casal do ano.

_Okay Lisa, mas mudando de assunto, como que está com o tal de Suga?

_aai meu santo Zeus, ele é perfeito! - Laliz se agita em seu banco.

Depois de conversar bastante com Lisa, e terminando meu pequeno lanche tivemos  que nos despedir e eu voltei para o meu novo emprego.

No final da tarde, dispensei minha última turma guardei as partituras, os violões e fechei a sala. E passei na sala da CL para entregar a chave e sai da escola, ainda bem que é sábado e não tem faculdade. Começo a andar pelas calçadas iluminadas pelos postes de luz, coloco meus fones de ouvido e ando tranquilamente. 

Vejo um carro muito parecido com o de Jay Park passar por mim, mas acho que não era ele. Passei o dia tão atarefada que nem tive tempo de pensar no que tinha acontecido de manhã, será que ele está bem? Bom, mas nem era pra eu estar pensando nele, ele super rude comigo.

Quando dou por mim já estava na frente do meu prédio, entro no mesmo cumprimento o porteiro, entro no mesmo cumprimento o porteiro e subo as escadas até o meu andar, quando chego em frente a minha porta tiro a chave do bolso e abro a porta, fecho a mesma e vou direto para o banho.

Depois do banho tomado e pijama colocado, fui para a cozinha e fiz um sanduíche para mim comer, me sentei no sofá e comecei a degustar aquele delicioso lanche. 

Observo algumas fotos que tinha em minha estante, fotos da minha família. Sentia falta deles, de meu pai, minha mãe, minha avó e meu irmão.

Peguei a foto minha e do meu irmão na formatura do ensino médio dele, e fiquei olhando para ele. 

_Seu idiota, imbecil, por que teve que se meter com o que não devia?? Você tinha que estar aqui comigo agora. - resmungo baixinho secando as lágrimas que escorriam pelo meu rosto.





Notas Finais


O que será que o irmão da S/n fez??


Bye Little Unicórnios...

Bjo na Bunda❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...