História Obsessive (Park Jimin) - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Personagens Originais
Tags Parkjimin
Visualizações 76
Palavras 601
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - 5 capítulo


Continuação

    - Eu já disse que não vou dar min para você 

   - A escolha está em suas mãos, te dou 2 semanas para pensar  , entrega minha filha ou ahra vai saber a verdade 

  - sabe por que eu sempre te odiei Baekhyun?- 

  - Eu sei, por que eu sempre fui o queridinho da omma de ahra, ela sempre me mencionava quando tinha jantares importantes ,dizia sempre que eu fui o melhor genro que ela já teve , e você sempre teve raiva por não ser o favorito .

- você tem razão a omma dela nunca gostou de mim ,mas o appa dela gostava muito de mim ,apoiou até o nosso casamento e fez de tudo para deixar nós juntos , diferente de você , que nem se quer casou com ahra ,sempre foi um podre fudido, trabalhando como garçom em um restaurante fundo de quintal .

- Pelo menos eu lutei e luto até hoje para me sustentar, e você que víve fazendo golpes em idosos , roubando todo o dinheiro que o governo investi no hospital , fazendo lavagem de dinheiro, pelo menos eu tenho caráter e determinação e você não tem nada , se a casa cair você se lasca  , vai passar em todos os noticiários da Coreia o médico que se diz  "bonzinho" mas de bonzinho não tem nada .

 - Quem você pensa que é para me dizer essas coisas ? 

 - Byun Baekhyun , a pessoa que vai te deixar no chão , Vou fazer questão de ver você pedindo esmola , pagar por tudo que já vez seu imundo .

- Eu vou te matar baek com as minhas próprias mãos. 

- Então mata , tá esperando o que ,faz o que você sempre quis fazer ,mas não vai achando que me eliminando você vai continuar  com a sua pose de bonzinho .

- não me desafi baek , estou cheio de você - me levantei .

- Eu digo o mesmo para você, eu me escondi durante 6 anos e não é agora que vou me calar para você , você e o appa de ahra foderam a minha vida, falsificaram papéis para dizer que eu tinha estuprado ahra, me colocaram 3 anos atrás das grades  , sujaram a minha imagem , acha que eu vou ficar quieto depois de tudo de ruim que fez comigo ? Está enganado doutor .

- Eu vou embora ,acho bom você desaparecer da minha vida - estava começando a ficar em pânico, se baek tiver realmente provas de tudo que eu e o meu sogro fizemos com ele , a minha reputação vai por água abaixo .

- Vai embora ? Tá fugindo porque? Está com medo de ser desmascarado né , com medo de sujar a sua imagem doutor? .

- cale -se agora , suma que ainda da tempo .

- Eu não irei fugir , eu vim até aqui por um propósito e só vou embora quando eu conseguir .

- você não vai levar a minha filha e nem ahra vai descobrir nada eu não vou deixar você se aproximar delas .

- Não dificulte às coisas Park jimin , será melhor para você  se entregar min-hee - se levantou e ajeitou o casaco - vou indo, pense com calma você tem duas semanas para se decidir - se virou e caminhou em direção a porta da entrada da sorveteria ,logo saindo e sumindo no meio da multidão .

 Eu não queria fazer isso ,mas eu vou ter que interromper a sua vida antes que foda a minha , tenho muito que fazer e você não tem nada a perder Byun Baekhyun



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...