História Obsessive (Vmin, Yoonkook, Namjin) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags Namjin, Vmin, Yoonkook
Visualizações 25
Palavras 853
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Violência
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - One - Maldito Destino


Fanfic / Fanfiction Obsessive (Vmin, Yoonkook, Namjin) - Capítulo 2 - One - Maldito Destino

Jimin



  A nove anos atrás eu deixei ele me destruir, mais agora eu renasci, renasci para ter uma nova chance, uma chance de me manter longe, longe o suficiente para me manter vivo.



_ Hoje é meu primeiro dia na universidade - disse sorrindo-_ Eu irei ver você hoje, mas como eu deveria ter feito a nove anos atrás, irei ignorar sua existência - disse sorrindo para mim mesmo.


_ Filho veinha comer - ouvir meu omma, sorri e desci correndo para cozinha, logo vendo meu omma e meu Appa, ambos sorrindo, corri até meu Appa o abraçando forte.


_ Olá pequeno - disse sorrindo me abraçando de volta, era bom o ter comigo novamente.


_ Eu te amo Appa - disse sorrindo meigo, deixando as lágrimas tomarem conta de mim, era doloroso saber que daqui cinco anos meu appa morreria em um acidente de carro, um maldito acidente de carro, o mesmo acidente que viria a deixar meu omma sozinho quatro anos mais tarde.


_ E eu não ganho abraço não? - disse sorrindo meigo.


_ ganha omma - disse sorrindo indo até ele, o abraçando forte, bem forte. -_ Te amo meu bebê - disse sorrindo.


_ Também te amo, amo os dois - disse sorrindo, logo olhei para ambos sorrindo.


  Tomámos café, sorrindo e brincando, assim que acabei meu café peguei minha mochila e sai para universidade, passado na casa do meu melhor amigo Yoongi Hyung.


_ Bom dia - disse sorrindo, me pendurado em seu pescoço, como sempre fazia.


_ dia, por que tá tão animado de acordar tão cedo? - disse rindo.


_ Não sei, parece que nosso dia Srta muito bom hoje- disse sorrindo.


_ Bom? Somos calouros nunca faculdade nova, acha mesmo que isso será bom? - disse, e logo eu estava  rindo, caminhamos rindo e conversando, até avistamos um cara correndo enquanto mancava em nossa direção, logo o mesmo parou em nossa frente..


_ me ajudem - disse.


_ Ajudar no que? - logo vimos uns caras vindo em nossa direção.


_ Eita, pula aqui - Yoongi disse, se virando para outro subir em suas costas, achei bem estranho pois não me lembrava desse garoto no passado, assim o mesmo pulou nas costas do meu amigo, e assim peguei sua mochila que só agora havia notado, assim corremos, corremos.


  Corremos o mais rápido que podíamos, até que achamos um lugar para nós esconder e ali ficamos por um tempo.


_ Caralho o que você fez para wireless caras? - disse Yoongi, o mesmo estava com sua típicas caretas de dor por carregar o cara.


_ Sai com namorada de um deles, mas eu não sabia que ela namorava com um desses babacas - disse na maior tranquilidade -_ A Propósito sou o Jungkook - disse -_ e vocês?


_ Sou o Jimin e ele é o Yo ..


_ Suga, pode me chamar de Suga - disse, o olhei confuso por usar seu apelido.


_ Suga? Não ganho nem um nome como do seu amigo baixinho? - disse sorrindo



_ Me chama de baixinho de novo e faço pior com você do que aqueles caras ali - disse.


_ esquentadinho, gostei - disse sorrindo, e irritado Yoongi que se levantou e como estávamos atrás de umas moitas acabou nos entregado de bandeja para os caras, logo Yoongi pegou o cara nas costas e voltamos a correr feito loucos.


  Localizei uma lanchonete é iria entrar, mas parei na hora que o vi, o mesmo estava com Jennie, não queria ter que vê los, então voltei a correr em outra direção orgulho por conseguir fugir de seu caminho.


 Corremos até os portões da quadra da universidade, ali deixamos Jungkook que ficou resmungando, e fugimos para bem longe.


  Assim que deixamos Jungkook, fui até uma área remota do pátio, precisava queimar a única coisa que me deixava perto dele novamente, acendi uma pequena fogueira e comecei a queimar meu diário, Yoongi me ajudou apesar de achar muito estranho minha atitude, mas antes que eu pudesse queimar tudo meu melhor amigo/ idiota, deixou algumas páginas voarem, fiquei irritado mas o que eu ia fazer? Peguei o que podia e queimei tido resto, afinal as páginas perdidas iriam acabar estragado mesmo.

  


  Assim nos terminais de queimar tudo, e fomos para sala de aula, que não foi difícil de encontrar tendo em vista que não era um calouro normal.


Jimin off


 Narradora on


_ Olha isso Tae - disse Hoseok, melhor amigo de Taehyung ao encontrar alguns desenhos. -_ Caraca essa pessoa tem talento - disse rindo.


_ deixa eu ver - disse pegado as folhas que voaram até seu amigo como destino -_ Hoseok - disse olhando as folhas.


_ Hum? - disse comendo seus salgadinhos.


_ Vai procurar mas desenhos desses agora - deu sua ordem, ainda fixo no desenho perfeito de si no que parecia a 8° série.


_ Por que eu? - disse resmungando.


_ Vai logo caralho - disse, logo Hoseok bufou, indo atrás de mais folhas como aquela, em quanto Taehyung sorriu para lindo desenho, sem nome ainda mas que o despertava alguma coisa ainda não conhecida por si.




Notas Finais


Boa leitura 💕 ... Essa história é baseada em um Dorama Bl muito bom, e assim como no Dorama a história será curta é terá apenas 4 capítulos mas o prólogo .... Até a próxima 💋 que será na semana que vem ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...