1. Spirit Fanfics >
  2. Obssesion For We >
  3. Capítulo 1 - De volta para casa

História Obssesion For We - Capítulo 2


Escrita por: morenaesperta

Notas do Autor


Oie amores, desculpa a demora, Espero que gostem do capítulo, e por favor, peço paciência para vocês sobre a atualização das fanfics, como estou de volta a pouco tempo eu acabei esquecendo o conteúdo que eu escrevia, então comecei a ler TODAS as fanfics que eu fiz para continuar a sequência, por isso a demora para está, mas continuando Espero que gostem. Senti falta de vocês. Beijos e boa leitura :3

Capítulo 2 - Capítulo 1 - De volta para casa


 

Depois de um ano longe da cidade, decido voltar com Zayn para ver como estão as coisas .Senti saudades daqui, a pesar de não ter boas memórias daqui, mas é bom voltar. Ainda tenho vontade de ver minha mãe, mas  tenho medo de ser recebida com pedras na mão. Mas mesmo assim, não vou guardar rancor com quem me deu a vida. Isso eu não posso fazer.

- Emma..- escuto sua voz, na qual me apaixonei, o olho depois de segundos de ter ouvido meu nome.- Você quer ir para a casa de sua mãe ou quer ir para minha? – do um longo suspiro pensando.

- Vamos para sua antes, depois resolvemos isso da minha mãe.- ele apenas assenta e dirigi para sua casa, a casa que eu sempre adorei vir com ele, só nós dois.

- Como serão as coisas a partir de agora Emma? Será que sua mãe vai me aceitar? – solto um leve riso e coloco a mão na sua coxa.

- Nem sei se ela vai me aceitar, imagine você.- ele sorri, um sorriso não muito feliz com minha resposta, parecia mais um sorriso nervoso.

- Espero que sim, e que ela não me denuncie por pedofilia.- rio

- Eu não acho que ela vai fazer isso, pelo jeito vai é agradecer por me tirar da vida dela.- suspiro.- Ou já agradeceu quando eu sai de casa aquela época.- olho as árvores pela janela do carro.

- Não diga isso, ela pode estar sentindo sua falta agora, creio que ela se arrependeu pelo que disse naquele dia, não ligue se ela não querer você de volta, eu cuidarei de você, e creio que a pessoas que ainda amam você da sua família.- sorrio com que escuto o olho novamente e o vejo concentrado na estrada.

- Obrigada.- agradeço e deixo um leve beijo em sua bochecha.  Ele apenas sorri.- Você ainda mantém contato com Liam? – ele suspira.

- Mantenho, ele me avisou que as coisas por aqui estão bem estranhas, que um tipo de nova gangue se ergueu por aqui, e agora está me avisando que o líder é muito perigoso.- Suspiro.

- Esses caras nunca param? – ele nega.

- Mas não vamos deixar de nos levar por eles.. estamos aqui para nos casarmos, e como eu prometi, sem gangues, drogas e armas.- sorrio ouvindo.

- Obrigada por dizer isso...- ele sorri, logo o carro para, olho sua antiga casa, destravo as portas e saio do mesmo, olho ao redor vendo um lugar meio afastado da cidade, caminho até a porta com ele.

Zayn destranca a porta e logo abre a mesma, olho a casa limpa e estranho, ai me lembrei que Zayn comentou que pagava empregados para todas as casas que possuía, entro e escuto uma tosse, não de zayn, mas estranha, me assusto, olho para trás vendo um homem sentado em sua poltrona fumando um cigarro.

- Liam...- escuto a voz de Zayn, ouço a porta ser trancada e dois braços me puxarem para trás de seu corpo grande. Só vejo Liam soltar a fumaça do cigarro pela boca e nos encarar atentamente.

 

- Olá velho amigo.

CONTINUA


Notas Finais


Oie meus amores, espero que tenham gostado, desculpa se os capítulos estão curtos, mas peguei esse novo jeito para escrever porque facilita em organizar todos os capítulos e organizar os títulos também.

OMG JÁ DE CARA LIAM VOLTOU, ALGUÉM ME SEGURA HEHEE.

E também antes de eu esquecer... Ela ficara em todos os nossos corações, como uma ótima mãe para nosso bebê Louis #RIPJohannah . Amamos você;

Então.. beijos e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...