1. Spirit Fanfics >
  2. Obssesion For We >
  3. CAPÍTULO 3 - Amigos de volta

História Obssesion For We - Capítulo 4


Escrita por: morenaesperta

Notas do Autor


Oieeee, mais um capítulo para vocês, peço perdão pela demora, estou escrevendo ma nova Fanfic e tento ao máximo prestar atenção nessa kkk, mas eu prometo que não vou deixar essa de lado, surgiu umas ideias novas que estou super ansiosa para mostrar para vocês. Beijos e boa leitura. <3

Capítulo 4 - CAPÍTULO 3 - Amigos de volta


Depois de alguns dias, estava mais tranquila sobre o assunto de liam e de todos aqui. Mas algo me incomodava, parecia que algo iria acontecer, mas estava com medo desse acontecimento, pois não sentia nada segura desse pensamento, me encontrava em uma padaria perto do hotel onde eu e Zayn estávamos pousados, sentada, apenas olhando a rua com uma pequena neblina a cobrindo, estava frio naquele dia, meu corpo se arrepiava cada brisa que entrada por ali.

Logo a garçonete chega com meu pedido, me endireito a cadeira e toco a xícara de café que estava quente e agradável, olho o desenho de uma folha em cima do café e sorrio lembrando a época da adolescência que passava sempre aqui. Sinto o cheiro do bolo quente que estava do lado, tiro um pedaço do mesmo e levo a boca degustando daquele bolo que senti tantas saudades de comer, logo tomo o café com meus pensamentos longe, coloco a xícara de volta ao pratinho e olho que o lugar não estava cheio como era para estar essa hora do dia.

- Emma...- escuto meu nome e olho para frente, vendo um homem, um homem não muito alto mais forte, um cabelo liso e bagunçado e uma leve barba em seu rosto, seus olhos bem clarinhos.- Não acredito que é você.

- Louis ? – minha voz é falha e um pouco fraca nesse momento, mas só bastou eu dizer seu nome e seu sorriso largo aparecer. – O meu Deus..- me levanto e o abraço forte, ele faz o mesmo me apertando e me tirando do chão, o aperto mais e seu cheiro vem em minhas narinas, sentindo o cheiro de cigarro e algum tipo de perfume caro.

- Como você está linda Emma.- sorrio ao ouvir, ele me solta aos poucos e me olha.

- E você está mudado, nem parece o garoto que eu conhecia.- ele sorri esfregando os cabelos da nuca.- O que aconteceu com você? Nunca mais entrou em contato, e como foi sua viagem? É legal para onde você foi? – encho eles de perguntas, o mesmo fica vesgo me fazendo rir.

- Calma Emma, irei contar tudo.- rimos.- Posso me sentar com você? – olho a mesa e depois ele.

- Nem precisa pedir Louis, claro que pode.- ele sorri, me sento e ele se senta junto, pede alguma coisa para garçonete e depois de olha com um sorriso bobo, sorrio do mesmo jeito.

- Bom.. o que fez depois que fui embora?- suspiro.

- Quer mesmo saber? – ele nega e rio fraco.

- Você ainda está com ele? – assento.- Emma...

- Louis, eu o amo e ele me ama também, não conseguimos nos separar.- ele suspira e eu bebo um gole de meu café.

- Mas ele é perigoso Emma, ele quase acabou com sua vida e a minha também, fora que eu não gosto dele.- reviro meus olhos.- Não revire esses olhos claros para mim mocinha.- rio

- Só mudou o rosto, porque por dentro continua o mesmo.- ele sorri.

- Mas você e ele... já casaram? – olho a aliança na qual ele também podia ter olhado para essa pergunta, suspiro e o olho.

- Ainda não, somos noivos, mas quero me casar com ele aqui.- ele me olha atentamente.

- Sabe que casar aqui é perigoso não sabe?

- Sei, mas Zayn faz questão de se casar aqui, ele acha que vai ser melhor para mim me casar na minha terra natal, depois vamos embora de novo.- ele suspira.

- E sua mãe? Falou com ela?

- Ainda não, estou esperando ir mais tarde, quero conversar com ela direitinho.- ele suspira e nega.- O que foi Louis?

- Nada, eu preciso ir...- ele toma seu café com pressa e eu apenas o olho.- Compromissos.

- Entendi... depois você fala como foi sua viagem?- ele assenta, deixa eu beijo em minha cabeça e sorri.- Até mais Louis.

- Até mais.- ele sai e fico suspirando bebendo meu café, porque ele saiu tão rápido? Parece que ele não é o mesmo Louis que foi embora no passado, nem sei quem é esse homem mais, suspiro com meus pensamentos e termino meu café, deixo o dinheiro na mesa e saio andando pelas ruas da minha cidade, olho cada rosto, os mesmos de sempre, uma cidade com todos um rotina diária, no horário certo os mesmos rostos, o único que era errado ali era o meu, eu não sirvo mais para essa cidade, não mais.

Atravesso a rua e sinto alguém me seguindo olho para trás e vejo pessoas andando, conversando, falando ao telefone, distraídas. Do de ombros e volto a andar, ouço passos perto dos meus e acelero os mesmos, ouço acelerarem junto com os meus, mordo o lábio e me viro com tudo, e novamente não vejo ninguém, respiro fundo, estou ficando maluca com essa história de me casar aqui, seria estresse o que está me afetando? Volto a andar e entro no hotel onde estava hospedada com Zayn, entro no elevador e aperto o botão do meu andar, respiro fundo encostando a cabeça para trás e respirando fundo, coloco minhas mãos no bolso e olho o teto, escuto aquela musiquinha chata, eu juro que quando me casar com ele eu saio dessa cidade, e não volto nunca mais.

 


Notas Finais


oie amores, espero que tenham gostado, por favor comentem o que vocês estão achando, o comentário de vocês me ajuda muitooooo. beijos e até o próximo capítulo, beijos e amo vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...