1. Spirit Fanfics >
  2. Obssession - TaeYoonSeok ABO >
  3. Capítulo 6

História Obssession - TaeYoonSeok ABO - Capítulo 6


Escrita por: Thais_Jimin

Notas do Autor


Oiieeee panos de bunda que amuuuuuu! Bem já que a criatividade está em alta hoje, eu vou só dá mais uma lasquinha para vcs.

Leiam e se deliciem.

Foxyim🌼

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Obssession - TaeYoonSeok ABO - Capítulo 6

Ponto de vista; Hoseok.


Olhei bem para aqueles dois e pela cara do Taehyung alguma coisa aconteceu. O cheiro dos dois estava fraca mais já era o bastante para me embebedar  aos poucos, caminhei até eles e antes que o elevador fechasse, segurei a porta e entrei.


— Senhor Jung aconteceu alguma coisa?— sorri e encostei na parede do elevador.


Quando o elevador chegou perto do andar do Min eu apertei o botão vermelho, o botão que faz o elevador parar.


— Hoseok você tá bem? — ele se aproximou e eu ri, eu só queria rir ou melhor, o meu lobo queria rir. — Taehyung fica aonde você está e não faz movimentos bruscos.


— Senhor Min…


— Taehyung ele não vai te machucar, confia em mim. — e em segundos eu já estava perto o suficiente do Kim.


Ele estava com medo mas não deixava isso transparecer, seu maxilar levemente desenhado, os lábios rosas e o cheiro gostoso estava me deixando louquinho. 


Yoongi estava parado na porta enquanto observava tudo sem dizer nada, tanto ele quanto o lobo dele me conhece bem e sabe que entre nós três ali, eu era o mais amedrontador e dominador.


Curte poliamor senhor Kim? 


— Er… glória. — O elevador voltou a andar. Maldito Yoongi. 


Ponto de vista; TaeHyung. 


Bendito seja Min Yoongi.


Saímos do elevador e fomos para o quarto, mas não o do Min e sim o do Jin.


— Já vai! Porra não bate na porta assim não porque aqui não é a casa da mãe Joana. 


— Kim cancela o ensaio de fotos e deixa o Taehyung aqui no seu quarto, mais tarde eu venho buscar ele. — Ele virou as costas e antes dele sair eu o gritei. 


— Aonde o senhor vai? 


— Cafeteria aqui do hotel. Vai ficar tudo bem, agora entra. — entramos e eles se foram. 


Sentei na cadeira e respirei fundo, o meu corpo tá todo molhe e as minhas pernas bambas, eu não sei como eh andei até aqui.


— Taehyung você está bem? Tá pálido. — Ele foi no frigobar e pegou uma garrafinha d'água. — Bebe água que eu vou pedir comida.


O que esses alfas estão fazendo comigo meu Deus!



Ponto de vista; Yoongi.


Sentamos em uma mesa afastada das outras pessoas, o Hoseok já estava sã.


—Você realmente quer isso? Poliamor. 


— Olha Yoongi se você não quiser por minha causa eu—


— Hoseok você se ouviu? Ouviu o que acabou de falar? — sorri umedecendo os lábios, droga tô ficando nervoso. — Tá estampado na minha cara Hoseok é só você não vê, eu ainda te amo mesmo que não seja recíproco então, não diz uma coisa dessas que isso me fere tá bom. E se alguém tem que abrir mão disse, esse alguém sou eu. — Eu levantei e fui para o banheiro.


Eu estava suando e os meus olhos estavam queimando, eu estava com o choro preso na garganta. Faz tanto tempo que eu não fico nesse assunto de amor, principalmente com ele.


— Yoongi você tá bem? — e lá estava ele, parado com a carinha de preocupado que só ele tem, eu não estava vendo o Hoseok CEO e sim o Hoseok estudante do primeiro ano do ensino médio, o menino fofo e bobinho. — Yoon o que foi? 


— Eu sou o alfa que não presta Hoseok, entre nós dois eu quem não deve fazer parte disso. Eu sou podre e infiel eu—


Um beijo. Doce. Suave. Bem Hoseok, ele me encostou na parede e me beijou, as nossas lágrimas se misturava com o beijo o deixando salgado. O beijo não era de prazer ou coisa assim, era um beijo de saudades, de carinho, um beijo gostoso que eu quero sentir pra sempre. Mas (in)felizmente precisamos respirar.


Com a cabeleira vermelha encostada no eu peito e com as mãos no meu ombro, ele chorava e eu olhando para a porta enquanto segurava a sua cintura também chorava. Nós estávamos arrependidos do tempo em que passamos longe um do outro, do tempo que perdemos, de tudo o que podíamos viver mas não vivemos, simplesmente arrependidos.


— Desculpa Hope… — ele negou freneticamente enquanto socava o meu ombro, ele estava com raiva de ter voltado atrás da sua própria palavra, ele jurou a si mesmo que não iria mais volta pra mim e (in)felizmente voltou.


— É a sua última chance Yoongi e por favor não joga no lixo igual a dois anos atrás. — assenti e fechei os olhos, eu me sentia mais vivo. — E sobre o poliamor eu quero sim, mas falta só uma pessoa responder.


— O que acha de termos uma conversinha mais tarde? — ele ficou bem próximo dos meus lábios e me deu um selinho. — Vou levar isso como um sim. Agora vamos dá uma voltinha.


Notas Finais


A tensão do elevado ajudou a eles se reconciliar, sope super fofos.

Comentem amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...