1. Spirit Fanfics >
  2. Obssession - TaeYoonSeok ABO >
  3. Capítulo 7

História Obssession - TaeYoonSeok ABO - Capítulo 7


Escrita por: e EmmaHope


Notas do Autor


Ooeee, sem enrolação.. bora logo pro capítulo porque hoje tá top!!!


~Thais_Jimin~

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Obssession - TaeYoonSeok ABO - Capítulo 7 - Capítulo 7

Hoseok POV

Após um tempo conversando com o Yoongi, percebi que ele realmente havia mudado. E parando pra pensar, eu não me arrependo de ter voltado atrás, eu nunca esqueci ele, não consegui.. e acho que foi a melhor coisa que fiz!

Yoongi - Pronto para ir fazer a proposta para o Taehyung? - Me pergunta enquanto levantamos do banco que tinha em frente ao hotel.

Hoseok - Sim, eu espero que ele aceite né, porque convenhamos, ele tem uma queda por mim desde quando entrou pra empresa, já escutei ele me elogiando não sei quantas vezes.. e com certeza, com você não deve ter sido diferente. - Digo e aperto o botão do elevador

Yoongi - Realmente, não vou mentir pra você, já parei pra observar o jeito dele, além de ser um bom profissional, é um bom amigo, apesar de não ter tido muito tempo para nós nos conhecermos direito.. mas tivemos tempo suficiente pra ele me conhecer.. e tenho uma coisa pra te contar, já aviso, não me bate, eu tava um pouco bêbado e tipo, eu meio que dei um selinho nele hoje - Diz protegendo o rosto, mas logo para ao perceber que eu não fiz nada - Ué, não vai me bater? Quem és tu?

Hoseok - Dessa vez eu te perdoo, não vou te bater. Mas também não vai poder reclamar se eu fizer o mesmo com ele..

Yoongi - Okay, não prometo que não vou - O elevador apita ao chegar ao nosso andar e seguimos em direção ao meu quarto e logo assim, entramos nele. - Vou ligar para o Taehyung, pedindo para ele vim para o quarto. - Digo pegando o telefone e mandando mensagem para o mesmo que logo responde um "okay, já estou indo". - Pronto, ele já está vindo.

Taehyung POV

Após ler a mensagem que o Yoongi mandou, me despeço do Jin e vou em direção ao meu quarto.

Chegando lá, dou de cara com Yoongi e Hoseok rindo um para o outro de mãos dadas.. não consigo esconder minha cara de dúvida/espanto, mas o que caralhos está acontecendo aqui?

Yoongi - Calma, não precisa fazer essa cara Tae, vem cá, senta aqui, nós dois precisamos conversar contigo. - Diz dando espaço na cama para que eu me sente entre os dois, e assim faço. - Bom, você ou eu Hope? 

Hoseok - Pode deixar comigo.. Bom, vamos desde o início, você sabe a minha história com o Yoon, então posso pular essa parte. Taehyung, não vou mentir pra você, desde que você pisou na minha sala, eu não parei de pensar em você.. você me deixou completamente louco e sei que foi recíproco, porque você não parava de me olhar de cima abaixo, não parava de me elogiar baixinho, e sim, eu sempre ouvia, sempre percebia quando você mordia os lábios me olhando, e sinceramente, adorava ver você assim e.. - Cortei a fala dele

Taehyung - Pera aí, como assim você percebia isso? Eu pensava que não tava tão na cara assim.. - sinto minhas bochechas queimarem e não escondo minha cara de indignação comigo mesmo

Hoseok - Enfim, continuando.. sei que você deve estar bem confuso agora, mas assim, eu sei que você teve a mesma sensação quando viu o Yoongi, porque ele mesmo me contou tudo o que aconteceu, inclusive o selinho que ele te deu.. fiquei com ciúmes e quero que saiba que eu também quero. ENTÃO, VOLTANDO AO ASSUNTO... Eu e o Yoongi voltamos a namorar, e após conversarmos sobre tudo isso.. queremos saber se você concorda com uma coisa.. - Ele olha imediatamente para Yoongi que confirma com a cabeça, o que está me deixando mais curioso.

Yoongi e Hoseok - Queremos saber se você quer namorar com a gente? - MAS O QUE?

Taehyung - O-OQUE???? - Acabo gritando sem querer, o que acaba assustando eles um pouco..

Yoongi - Se você não quiser a gen.. - Interrompo ele

Taehyung - Calma, desculpa a minha reação, fui pego de surpresa.. e-eu aceito sim, eu sinceramente sempre achei vocês dois uns gatos pra ser sincero, e eu meio que já stalkeava o Hoseok antes de entrar pra empresa... e assim... Eu quero, quero muito um relacionamento com vocês dois.. Estou sem palavras, sério - Dou uma risada pelo nervosismo 

Hoseok - Que bom que aceitou, não precisa ficar nervoso. AGORA EU QUERO MEU SELINHO, já que você deu no Yoon, também tenho direito - Diz fazendo um bico e acabo dando uma risada. Chego perto de seu rosto e dou um selinho demorado em sua boca, viro para Yoongi e faço o mesmo. 


Sinto meu lobo acordar, o que me deixa um pouco preocupado já que eu ainda não tive meu cio, não pode ser nessa viagem.. 


Hoseok - Tae, seu cio está próximo? Seu cheiro está ficando um pouquinho forte..


Yoongi - Fudeu....









Notas Finais


PRONTOOOO, COMENTEM SUAS TEORIAS PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO

Será que o cio do nosso Tae Tae está próximo????

ATÉ O PRÓXIMO BEBÊS ^^

~Thais_Jimin~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...