1. Spirit Fanfics >
  2. Obstáculo. >
  3. Único: Peso.

História Obstáculo. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


mano, vo manda a real: isso aqui eh direcionado pro povinho cHATO que em pleno 2021 ainda briga por shipp, tlg? os taekookmin quase pedindo um ao outro em casamento pra vocês criarem rivalidade onde NAO TEM. vao tomar no cu, o resto, obrigada por darem uma chance 💜

Capítulo 1 - Único: Peso.


Eu sempre fui muito transparente em relação ao que sinto, nunca senti necessidade de esconder meus sentimentos, ainda menos quando era com Jungkook ou Taehyung.

Só que, de uns tempos pra cá, eu venho tentando mudar isso.

Tudo começou quando eu resolvi criar uma fan account no Twitter, pra saber o que minhas fãs pensam de mim, entende? E, bom, talvez esse tenha sido meu pior erro.

Os ARMYs são muitíssimo carinhosos comigo, de verdade mesmo, me senti muito acolhido quando li as belas homenagens que o fandom fazia pra mim. No entanto, havia um lado deles que eu não conhecia e que me arrependi muito de conhecer. Os shippers. Basicamente, são pessoas que torcem muito para que um casal seja real, criando teorias e surtando por interações. Quer dizer, não é como se não soubesse que isso existia, eu sabia sim, só não tinha noção do quão radical era. Aquilo que era pra ser uma "brincadeira" era levado muito a sério.

Existiam fanfics, análises até mesmo de linguagem corporal, teorias e fanarts. Era fofo, mas alguns passavam dos limites e aquilo era extremamente desrespeitoso e assustador. 

Ninguém estava 100% errado em achar que haviam alguns integrantes do grupo que mantinham um relacionamento, afinal, eu já vi Yoongi e Namjoon trocando uns olhares e entrando no quarto um do outro tarde da noite, fora que eu, Taehyung e Jungkook tentávamos algo meio diferente. Éramos um trisal. 

Eu os amava muito, acima de tudo, como meus melhores amigos, dos quais eu devia cuidar, dar amor e broncas, caso necessário. Mas, lendo as interpretações dos fãs sobre a nossa relação, eu percebi que podia estar fazendo coisas erradas sem perceber, magoando as ARMYs sem perceber, atrapalhando um amor sem perceber. O amor de Taehyung e Jungkook.

Não imaginava que alguém realmente podia pensar que eu os atrapalhava quando fui eu que dei o impulso necessário para que ambos se tornassem um casal, aí sim, eles resolveram me puxar para o relacionamento, depois de muita conversa e muitas inseguranças sendo expostas e superadas, nos víamos felizes no relacionamento, que completava dois anos em fevereiro.

Completaria.

Me vi obrigado a ficar distante dos dois, porque notei que talvez eu atrapalhasse mesmo, talvez eu fosse um peso que eles não mereciam carregar. Parei de mandar "bom dia" com vários corações no grupo que tínhamos, parei de fazer carinho neles em público e quando estávamos sozinhos, parei de frequentar o quarto de ambos, como eu fazia antes, e parei de dizer frases afetuoasas.

Assim como os ARMYs queriam.

Pois a felicidade deles sempre estará acima da minha. E eu realmente espero que todos estejam felizes agora.


Notas Finais


shipper eh uma praga ne ? taekookes e jikookes deixem de ser doidinhos da cabeça e ACORDEM! taekookmin se ama e namoram a 3 SIM (o jungkook que me contou, btw).

desculpa os erros, eu sou BURROKKKKKKKKJ perdoa o tio aylê vai gente!!! pelo menos eu tentei. foca na crítica, não na escrita.

vai ter bônus dos taekook xingando shipper, pq sim <3 vminkookes me SIGAM PELO AMOR DE DEUS vocês são raros pra caralho. eh isso, bj.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...