1. Spirit Fanfics >
  2. Obstáculos do Amor >
  3. O Pedido

História Obstáculos do Amor - O Pedido


Escrita por: DougAlves1001

Capítulo 20 - O Pedido


Fanfic / Fanfiction Obstáculos do Amor - O Pedido

 Na mansão. Quarto de Igor

Douglas - Filho, papai queria conversar uma coisa com você. 

Igor - Pode falar papai. 

Douglas senta-se na cama

Douglas - Então filho, tipo, o que você acharia se o papai começasse a namorar?

Igor - Ah papai, acharia ótimo e tenho certeza que a mamãe também ia adorar. 

Douglas - Ah sim, e, se eu namorasse um outro rapaz? O que você pensaria?

Igor - Ia ser algo diferente né papai? Mas legal. Lá na minha escola tenho um amigo que foi adotado e ele tem dois papais. Ele me disse que eles são casados e se amam. E depois fiquei pensando que o importante é o amor né? Mas por que essas perguntas?

Douglas - Então é que o papai se apaixonou pelo Mateus, e queria pedir ele em namoro. Mas queria saber o que você acharia, se entenderia. 

Igor - Mateus? Ele é muito legal. Eu entendo papai. E fico feliz que você se apaixonou por alguém legal! 

Douglas abraça Igor

Douglas - Você é muito a frente da sua idade. Obrigado filho por entender. Te amo muito.

Igor - Também te amo muito. Agora corre pra falar com o Mateus. (Sorri) 

Douglas - Opa sim senhor. Tchau filho. Te amo.

Na empresa

Sala de Mateus

Valéria - Irmão, pediram pra eu te entregar esses documentos aqui. 

Mateus - Deixa eu ver. Ah sim, as cópias do projeto da Isabelle que eu finalizei. Obrigado irmã. E aí o que está achando de trabalhar aqui? 

Valéria - Estou amando, é muito bom trabalhar na nossa área. E eu já estava desanimada, tantos anos que sou formada e só agora consegui emprego na área de administração.

Mateus - Ah que bom que está gostando. Realmente é ótimo trabalhar na nossa área. 

Valéria - Verdade. Bom, agora vou trabalhar. 

Na mansão

Jussara - Douglas vai ficar para o almoço?

Douglas - Não Jussara. Tenho que voltar para a empresa. Quando minha mãe chegar, pede pra ela me ligar. Ah e aí está gostando de trabalhar aqui em casa?

Jussara - Estou adorando. Obrigada mesmo por conseguir esse emprego pra mim, e conseguir lá na empresa pra Valéria

Douglas - Não tenho que agradecer, pra mim é ótimo ajudar e ela e você são ótimas funcionárias. Sua comida é uma delícia.

Jussara - Ah, obrigada Douglas. Bom vou lá adiantar o almoço e pode deixar que aviso a Dona Samira sim. 

Douglas - Ok, obrigado. 

Na casa de Isabelle

Isabelle - Eu e você temos que pensar em uma forma de separar aqueles dois Bernardo. Já passou um mês e nada de conseguirmos!

Bernardo - Verdade, mas está dificil. Mateus não me dá confiança e nem se quer ele me recebe mais na empresa quando eu vou lá! 

Isabelle - Temos que bolar outro plano. Outra coisa, que possa dá certo.

Bernardo - Sim, mas o que?

Isabelle - Isso que eu não sei!

Na empresa

Mateus - Sandra, você confirmou com aqueles clientes aquela reunião pra hoje aqui na empresa?

Sandra - Sim senhor. Eles disseram até que já estão a caminho. 

Mateus - Ok. Diogo, podia preparar a sala de reuniões pra mim? Dá uma limpada etc.

Diogo - Sim, claro senhor. Vou indo lá agora.

Diogo sai e Eduarda entra

Eduarda - Mateus, venha até minha sala, quero te mostrar uma coisa sobre o nosso projeto.

Mateus - Claro, vamos. 

Mais tarde na recepção.

Cliente - Mateus ficou sensacional, adorei o comercial. Você conseguiu nos surpreender!

Mateus - Fico feliz que tenha gostado. Então é isso, e eu entro em contato já falando sobre o comercial entrar no ar.

Cliente - Estarei no aguardo. Tchau e bom trabalho.

Mateus - Tchau, obrigado.

Eles apertam a mão e o Cliente sai

Douglas - Amor, vem comigo?

Mateus - Sim, meu amor.

Eles saem

Sandra - Estranho. Eles falando meu amor. Parecem até que são namorados. Será que Senhor Douglas passou pro outro time? Vai saber né? 

Na sala de Douglas

Douglas - Então, queria... É... Tipo

Mateus - Fala logo! O que foi?

Douglas - Queria... Saber se você quer namorar comigo (tímido) 

Mateus fica surpreso com o pedido






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...