1. Spirit Fanfics >
  2. Obstáculos do Amor >
  3. O Sequestro

História Obstáculos do Amor - O Sequestro


Escrita por: DougAlves1001

Capítulo 23 - O Sequestro


Fanfic / Fanfiction Obstáculos do Amor - O Sequestro

Dentro do quarto

Isabelle - Deu certo Machadão. 

Machadão - Vamos levar ele pro cativeiro que eu te falei mais cedo. 

Isabelle - Vamos sim! Rápido! 

Na mansão

Mateus - Gente, estou preocupado com o Douglas. Liguei lá pra empresa e a Sandra ainda estava lá e disse que ele já tinha saído e até agora não chegou. 

Samira - Calma meu querido. Deve está com trânsito ou deve ter parado em algum posto de gasolina pra abastecer o carro.

Mateus - Ai tomara Samira, tomara. 

No cativeiro, Douglas está amarrado em uma cadeira. E acorda.

Douglas - Ai que dor de cabeça! Onde eu estou? Por que estou amarrado? Quem fez isso comigo?

Isabelle aparece com uma arma

Isabelle - Oi, meu amor.

Douglas - Isabelle? Me tira daqui!

Isabelle  - (gargalhada) Não. Você não quis ser meu por bem, vai ser meu por mal! Você agora vai se arrepender amargamente de ter me demitido, vai se arrepender amargamente de ter escolhido o Mateus e não eu! (E passa a arma pelo rosto dele.) 

Douglas - Pelo amor de Deus Isabelle, eu te imploro me tira daqui. Deixa eu ir embora! Prometo não contar pra ninguém, nem mesmo para a polícia

Da um tapa na cara dele

Isabelle - (gritando) Não confio em você! E você só sai daqui morto. Você não vai ser meu, e nem de mais ninguém! Agora vou ligar para a sua casa pra avisar, que você está em ótimas mãos (gargalha) 

Na mansão

Mateus - Ai gente o celular dele só da caixa postal. 

Samira - Estou ficando preocupada! 

Telefone toca

Mateus - Alô? Isabelle? O que? Solta ele agora sua desgraçada! Você vai.. (Isabelle desliga o telefone) Droga!

Samira - O que houve meu filho, fala logo!

Mateus - (chorando) A Isabelle... Sequestrou o Douglas ! 

Samira - Ai meu Deus! 

Mateus - Agora não sei o que vou fazer! Minha vontade é de matar essa maluca. 

Samira - Vamos na polícia agora gente.

Mateus - Vamos. Samira, eu vou à polícia agora, melhor você ficar aqui, caso essa doente entre em contato. 

Samira - Ok meu querido. Me mantenha informada. 

Mateus sai. No cativeiro

Douglas - Isabelle desiste disso! Você vai se dá mal!

Isabelle - Antes disso eu mato você e seu namoradinho idiota!

Douglas - (grita) Deixa o Mateus em paz!

Isabelle - Opa (aponta a arma) abaixa o tom de voz. Aqui quem dita as ordens sou eu! Logo, logo se tudo der certo eu trarei o seu namoradinho pra ficar do seu ladinho. Pra morrerem juntinhos e agarrados! Olha como sou gente boa?

Douglas - (chorando) Por favor, deixe o Mateus e minha família em paz. 

Isabelle - (gritando) Cala a boca se não quiser morrer agora!

Na mansão

Telefone toca.

Samira - Alô? Oi Sandra. (Chorando) Não ainda não apareceu. Ainda agora recebemos uma ligação da Isabelle falando que sequestrou o Douglas. Mateus foi na delegacia dá parte dela. Estou aqui esperando algum contato. Estou muito nervosa. Obrigada Sandra. Pode deixar. Darei notícias.

No cativeiro

Douglas - Logo a polícia vai te encontrar e seu plano vai por água a baixo.

Isabelle - Eu já mandei voce calar a boca! 

E bate com a arma no rosto dele que sangra. Na frente da mansão. Um carro para perto de Mateus. Sai machadão que o surpreende, dá-lhe uma coronhada e bota ele dentro do carro.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...