1. Spirit Fanfics >
  2. Obstinado >
  3. Extras

História Obstinado - Extras


Escrita por: AoKiriDay

Notas do Autor


YAY! Olá meus queridos S2! Não esperavam por essa né? Mas vamos lá. POR FAVOR LEIAM:
Primeiramente, olá gente boa linda do coração! Vocês são incríveis e nunca antes fiquei tão feliz em escrever uma fic. Agradeço por todos os comentários que continuam sendo feitos, pela paciência de vocês e dos insistentes pedidos pela continuação. Vocês conseguiram!
Segundamente: ESSA FIC ESTÁ REESCRITA. Então peço encarecidamente que vocês voltem ao capítulo 1 e releiam huahuahuahua~ porque tem coisas que foram mudadas, outras não, mas a mais importante: a dinâmica entre o Deku e o Kacchan MUDOU. Tipo, não tanto, mas no capitulo do lemon mudou sim e COMPLETAMENTE.
Terceiramente: escrevi esses extras como desculpa para notificar vocês do novo capítulo sendo escrito. Talvez em 1 semana ou duas eu já posto a continuação beleza?

A seguir uns extras curtíssimos que espero que gostem. Até mais lindus, lavem as mãos!~

Capítulo 4 - Extras


Extra1

— Ahhh, eu queria ter ficado mais tempo na banheira. — reclamou Kaminari, terminando de por a camisa.

— Ah, cala a boca, Pikachu! A culpa foi toda sua! — Mineta rugiu, apontando para o loiro com um olhar sombrio.

— Vocês acham que está tudo bem mesmo em deixar o Midoriya lá dentro? — indagou Tokoyami para o grupo, claramente considerando a probabilidade de Bakugo surtar nos últimos.

Mineta balançou a mão em descaso.

— Você tem que agradecer que ele ficou lá no nosso lugar, Tokoyami!

— Mas...

— Ai, deixa ele. — Kaminari o cortou, empurrando os colegas em direção ao corredor.

— É o Midoriya. Ele sabe se virar. — respondeu o cabelo de uva.

Ao dizer isso, deram de cara com Kirishima.

— E aí, pessoal? Vocês estavam no banho?

— Ahhh... Melhor não ir lá, Kirishima. — Mineta avisou. — Bakugo e Midoriya estão lá resolvendo uma coisa.

O ruivo demorou uns instantes olhando de um colega para o outro.

— No banho?

— Isso mesmo! Deixa para ir lá depois.

E foi deixado sozinho.

Kirishima sentiu as lágrimas encherem seus olhos e ele fechou os punhos.

Uma onda de orgulho preencheu seu ser.

— Eles vão finalmente resolver seus problemas como dois homens de verdade!

 

Extra2

— Ahm... Midoriya... — Todoroki o chamou logo que o sinal tocou para o intervalo.

O garoto foi discreto e o chamou para caminhar até o refeitório.

— O que foi, Todoroki-kun? — o esverdeado perguntou curioso. Claro que ele tinha notado uma expressão um tanto preocupada no rapaz.

Todoroki hesitou um instante. Quando estavam perto das escadas, sem muito movimentação, ele parou e fitou o amigo.

— Eu fiz alguma coisa?

Midoriya levantou uma sobrancelha, sem compreender o rapaz, porém, era possível ver a seriedade nos olhos dele.

— Não entendi a sua pergunta, Todoroki-kun. Aconteceu alguma coisa?

— ... — o rapaz bicolor olhava para baixo.

— Você pode me dizer qualquer coisa, Todoroki-kun. Somos amigos não somos?

O sorriso brilhante de Midoriya foi o suficiente para Todoroki aliviar o peito e tomar coragem. Talvez tivesse sido um engano.

— É que... Você não respondeu minha mensagem.

Midoriya arregalou os olhos.

— Quê?

E imediatamente Midoriya começou a procurar sua conversa no chat.

— Mas nós mandamos um oi um para o outro. — Midoriya coçou a cabeça e foi procurar o contato em seu celular. Zero. Nada. — Talvez o celular tenha apagado o seu contato. Às vezes ele faz isso.... Mas é estranho a mensagem sumir. Me desculpe, Todoroki-kun.

— Sem problema. Fico aliviado que é só isso.

O sorriso natural de Todoroki era um deleite para os olhos. Midoriya sorriu mais ainda, contagiado.

— Me passa o seu número de novo!

Depois de feito, Midoriya se lembrou de algo.

— O que você tinha mandado para mim?

O rapaz deu de ombros.

— Nada de importante.

Um pouco afastado dali, mas observando, um grupo estava encostado às grandes janelas, almoçando.

— O que você está olhando tanto, Bakugo? — Kirishima indagou, olhando na direção em que o amigo explosivo estava fixado tão mortalmente. — Oh! O Todoroki sorriu! É... O Midoriya consegue fazer umas coisas estranhas hahah!

Bakugo mordeu o canudo de sua caixinha de suco, franzindo a testa.

— Cala a boca, Kirishima!

FIM


Notas Finais


É isso, minha gente! Uma boa quarentena a todos XD! Se cuidem por favor, suas vidas são importantes tá?
(E eu curiosamente estou no grupo de risco do coronavirus, então estou trancafiada em casa trabalhando nas fics desesperadamente).
Um abração e jaa nee~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...