História Obstinado (Hajime+Tooru) - Capítulo 99


Escrita por:

Postado
Categorias Haikyuu!!
Personagens Daichi Sawamura, Hajime Iwaizumi, Kei Tsukishima, Kenma Kozume, Koushi Sugawara, Shouyou Hinata, Tadashi Yamaguchi, Tetsurou Kuroo, Tobio Kageyama, Tooru Oikawa
Tags Daisuga, Drabble, Haikyuu, Iwaoi, Kagehina, Kuroken, Low Angst, Romance, Tsukiyama
Visualizações 59
Palavras 200
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoas lindas!

Atrasada de novo, mas menos do que ontem ^^' E novamente, só um capítulo u.u' Desculpem-me por isso. Mas o próximo já vai ser o último, né?

Obrigada a todos que estão lendo e acompanhando! :3 Obrigada à Lysnnie, nakajitsushi e KookieNyan3 pelos comentários ontem! ♡

Penúltimo capítulo.
Boa leitura!

Capítulo 99 - Especial Spirit: Primavera (Tetsurou e Kenma)


Kenma acordou com o barulho da janela e das cortinas sendo abertas, então enterrou o rosto no travesseiro que estava abraçado para fugir da claridade.

— Hora de acordar, Kenma! Está um tempo lindo lá fora e você quer passar o dia dormindo?

— Me deixa, Tetsurou... Hoje é domingo, — resmungou Kenma com a voz manhosa.

Kuroo não desistiu e puxou o travesseiro de Kenma. Ele se revirou na cama, escondendo o rosto, enquanto seus cabelos loiros se espalhavam sobre a fronha branca.

Os dias ainda eram frios no meio da primavera, e o vento gelado entrou pela janela, salpicando a cama de pétalas de sakura. Tetsurou se inclinou para tirar algumas delas que se misturavam aos cabelos de Kenma, ele finalmente olhou para o namorado ao sentir seu toque, e seus olhos se encontraram.

Dentro das poucas semanas desde que haviam começado a morar juntos, Kuroo havia se viciado naquela expressão sonolenta adorável de Kenma, ainda mais depois do ano que haviam passado separados.

Afastou uma mecha de cabelo com carinho, enquanto aproximava seu rosto do dele.

— Acorde, meu belo adormecido, — sussurrou Tetsurou sobre os lábios de Kenma, que envolveu o pescoço dele com os braços, fazendo-o mergulhar para o beijo.


Notas Finais


Muito obrigada a todos pelo tempo que vocês têm doado à essa fic! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...