1. Spirit Fanfics >
  2. Ocaso >
  3. Kimchi de Desculpas

História Ocaso - Capítulo 1


Escrita por: e Shippword_project


Notas do Autor


Oii, bom postar a fanfic de verão para vcs.

Espero que gostem desse Trisal, ABO, com um Yoongi grávido...

Boa leitura.

Capítulo 1 - Kimchi de Desculpas


Fanfic / Fanfiction Ocaso - Capítulo 1 - Kimchi de Desculpas

Na casa de praia, o Trisal estava tentando aproveitar aquele verão, Min Yoongi tinha um barrigão de seis meses o que fazia seus pés ficarem inchados e o mau humor de Min Yoongi deixava o verão ainda mais quente.

— Eu não vou vestir isso — Min Yoongi cruzou os braços e fez um bico ao ver o maiô horrível que Jung Hoseok havia escolhido na lojinha.

— É um maiô para grávido. — sorriu — Olha meu amor, é perfeito para um ômega pequeno feito você — pegou a peça de roupa e mostrou com detalhes imperceptíveis que nem se Min Yoongi ficasse olhando ele iria notar — Além disso, tem vários patinhos.

— Eu nunca, nunquinha da Silva irei vestir algo tão horroroso feito isso — falou e logo que se virou viu Taehyung com um tipo de sunga azul marinho e uma blusa larga — Se abrir a boca eu juro que te mato — ameaçou, sabendo que Kim Taehyung também iria começar a falar o quão confortável era aquela sunga para um ômega grávido.

— Mas eu nem disse nada — ergueu as mãos em rendimento junto com a sunga.

— Mas eu sei muito bem que iria. — disse e logo fechou os olhos respirando fundo, sentiu os dois bebês que estavam em sua barriga se agitarem.

— O que foi? — disseram os dois alfas em uníssono.

— Não sei — Yoongi pensou nas palavras que iria dizer e que talvez fizesse aqueles dois parar de querer enfiá-lo em uma peça de roupa "especiais para grávidos" — Acho que estou com vontade de tomar um sorvete — murmurou alto o bastante para que os dois ouvissem.

— Sorvete? — Taehyung pegou a carteira em mãos.

— Qual sabor meu amor? — Hoseok se aproximou, pegando em sua mão e olhando para sua grande barriga — Pode pedir o que quiser, iremos achar onde for! — prometeu convicto.

— Isso vamos comprar — Kim assentiu, pegando na outra mão — Estamos em cinco agora — sorriu orgulhoso.

— Certo, eu quero uma barca de açaí com direito a tudo que existe na sorveteria — sorriu ladino para ambos, que prestaram bem atenção no que o baixinho havia pedido.

— Tudo bem querido, iremos voltar com sua barca — Hoseok pegou na blusa de Kim Taehyung e o puxou para fora da casa de praia.

Min Yoongi esperou alguns minutos para comemorar estar sozinho, odiava aquela atenção exagerada dos dois alfas , afinal, estar grávido de gêmeos e ter que conviver com dois pais babões era a pior coisa de sua vida.

— Ótimo — respirou fundo, mexendo os dedinhos dos pés — Perfeito para vestir qualquer trapo e dar uma volta pela praia — disse já indo para o guarda-roupa.

Min Yoongi trazia em sua bagagem várias roupas estilosas que foi obrigado a comprar por conta da barriga crescer a cada mês.

Passando os olhos, logo ficou encarando uma camiseta de botões grande que havia ganhado no chá de bebê que havia feito alguns meses antes das férias de verão. 

Pegando em mãos a camiseta, Min Yoongi se aproximou da sunga que Taehyung havia deixado na cama para se vestir.


[…]


Os pezinhos estavam descalços na areia da praia, o sol estava baixo quase beirando o horizonte por completo, Min Yoongi estava aproveitando o momento a sós com o cachorrinho de Taehyung; Yeontan andava ao seu lado, sujando suas patinhas na areia.

— Vamos, Yeontan — chamou o cãozinho que abanava alegremente o rabinho para o baixinho.

Min Yoongi andou mais um pouquinho até parar perto de algumas palmeiras e se sentar com os pés estendidos para sentir a água molha-los. 

— Nada melhor do que passar um tempo longe de mimos — arfou orgulhoso de ter inventado sobre o seu desejo.

Min Yoongi passou a mão em sua barriga e sentiu dois chutinhos que o deixaram com um tipo de emoção diferente, seus olhos se encheram e um riso foi solto. Estar sozinho deixava qualquer coisa ainda mais especial para si, Yoongi ficou olhando o mar junto de Yeontan que estava sentadinho ao seu lado.

— Aqui é tão sossegado! — Yoongi sorriu, observando o sol sumindo no horizonte e deixando o céu em tons de laranja.

Min Yoongi olhou para o lado percebendo que a praia estava vazia, as únicas pessoas que estavam ali eram seus dois alfas de "língua para fora", provavelmente os dois haviam procurado o ômega por todos os cantos.

— D-Da próxima avisa para onde foi — Kim Taehyung disse cansado.

— É amor, fomos em todos os cantos para te procurar e ainda tivemos que colocar a barca na geladeira.

— Estava sem o que fazer, então fui dar uma volta com o Yeontan — sorriu — Ficamos aqui vendo o sol se pôr.

Jung Hoseok e Kim Taehyung se sentaram um de cada lado de Min Yoongi, ambos pegaram na mão do ômega e sorriram juntos.

— Amamos-te! — disseram novamente em uníssono.

— Eu também amo vocês dois — afirmou — Porém eu não vou colocar nenhuma roupa de grávido — Yoongi com sua cara de bravo fez os dois alfas caírem na risada, apesar de ser engraçado ver aquele baixinho nervoso era perigoso já que ele poderia estapear os dois sem avisar.

Min Yoongi se levantou emburrado e pegou Yeontan no colo, Taehyung e Hoseok se entreolharam, esperando alguma reação agressiva do baixinho.

— Vão dormir na sala — anunciou — Não quero ninguém no quarto comigo — Saiu batendo os pezinhos no chão, indo diretamente para casa.

Kim Taehyung e Jung Hoseok arfam cansados daquele estresse todo, apesar de já saberem como era os hormônios de gravidez e o desgaste que fazia nos ômegas era inevitável, porém o que ambos queriam naquela noite era dormir de conchinha com Min Yoongi e ficar ali sentindo seu cheirinho doce e delicado.


[…]


Min Yoongi após chegar na casa de praia pegou a barca que estava na geladeira e se trancou no quarto com o cachorrinho de Taehyung. Ficando os dois assistindo alguma bobagem que passava na televisão.

— Isso é tão relaxante — sorriu satisfeito por estar em uma cama grande e espaçosa para dormir esparramado.

Yeontan latiu como se concordasse com as palavras do ômega. 

— Bom, acho que podemos ir amanhã novamente sozinhos à praia — sugeriu pensando em talvez enganar os dois novamente.

— Amor, abre a porta — A voz de Hoseok foi ouvida, porém ignorada logo em seguida.

— Sentimos muito por rir de você — Taehyung prosseguiu.

— Vão ver se estou na praia e me deixam em paz — falou, aumentando mais o som da televisão.

Demorou uma hora para o Min resolver abrir a porta do quarto, mas não foi por conta das palavras dos dois alfas e sim pelo cheiro apetitoso de Kimchi, receita de família que Kim Taehyung apresentou em um jantar uma vez.

— Olha quem saiu da toca — sorriu Hoseok que estava pondo a mesa.

— Não começa, que eu volto para o quarto e fico lá até as férias acabarem — ameaçou.

— Hoseok, não fala nada ou vamos ficar sem o nosso baixinho — Taehyung trazia uma travessa gigantesca de Kimchi — Como não sabíamos como pedir desculpas, preparamos um jantar a luz de velas — sorriu, colocando a travessa no centro da mesa redonda.

— Eu comprei um vinho sem álcool para bebermos juntos — sorriu Hoseok.

— Isso é um ótimo pedido de desculpas — Min Yoongi foi em direção a mesa e logo se sentou com a ajuda de seu alfas Hoseok.

Taehyung foi até o interruptor e esperou as velas serem acesas antes de deixar o ambiente escuro. O jantar romântico foi em silêncio, Min Yoongi encheu o prato de Kimchi pois aquela receita de família ficou sendo uma das melhores coisas que já havia experimentado.

— Então, podemos dormir no quarto? — Hoseok se atreveu a perguntar.

— É, o sofá é duro e só cabe um — Taehyung disse logo em seguida e esperou pela resposta positiva do ômega.

— Bom, acho que podem sim, — respondeu — mas com uma condição! — sorriu sapeca para os dois alfas que esperaram ansiosos pela condição do baixinho — Que toda vez que brigarmos que vocês façam bastante Kimchi para me pedirem desculpa — disse, colocando mais um punhado de Kimchi na boca.

Os dois alfas riram, achando fofo o que o pequeno disse, apesar de ser trabalhoso cuidar de um ômega temperamental era algo divertido para se enfrentar em conjunto. Hoseok e Taehyung já estavam acostumados com essa vida a três, afinal o amor pode ser dividido igualmente entre três pessoas e ainda sobrar para mais dois que estavam a caminho.



Notas Finais


Espero que tenham gostado, me esforcei bastante ☺️.

Capa por: @Phxl

Betagem por: Dominatrix_021

Agradeço pelo trabalho de vcs ↑ pela betagem e pela capa 🥰.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...