1. Spirit Fanfics >
  2. OCastigoDeEzarel(interligaçãoDeEldaryaUmaAventuraInesperada) >
  3. 21 (MatatabiChan2010 - Spirit)

História OCastigoDeEzarel(interligaçãoDeEldaryaUmaAventuraInesperada) - 21 (MatatabiChan2010 - Spirit)


Escrita por: TsukiHime0713

Notas do Autor


E vamos para o segundo capitulo de vocês!
E andei pensando... Como o último(s) capitulo será postado com a postagem do capitulo 118 de "Uma aventura inesperada", porque não aceitar novos capítulos de autoria de vocês?
O escritor(a) que tiver interesse só precisa me contatar por MP. Quero muito conhecer os estilos de vocês...
Vamos lá que agora é a vez da @MatatabiChan2010 (Spirit)!


.

Capítulo 23 - 21 (MatatabiChan2010 - Spirit)


Fanfic / Fanfiction OCastigoDeEzarel(interligaçãoDeEldaryaUmaAventuraInesperada) - 21 (MatatabiChan2010 - Spirit)

 

Capítulo: Yuna

(Obs: Toda a ideia desse capítulo partiu da Matatabi, mas quem a transformou em texto fui eu. Um pouco fora da ideia inicial...)

 

 

Dessa vez o meu dia de servidão pode ser bem pesado... Eu vou estar nas mãos da Yuna?! Eu e aquela higanbana vivemos implicando um com o outro e do jeito que a Paladina foi sorrateira com ela no dia festa... Pelo Oráculo Original! Tenho muito com o que me preocupar! Sem mencionar que quase sempre eu pude ouvi-la sussurrando “espere só até chegar a minha vez Ezarel. Espere só...” durante o tempo em que estivemos perto um do outro. Tenho calafrios só de imaginar o que aquela princesa pode querer me obrigar a fazer.

A contragosto, combinamos de nos encontrar no centro da Sala das Portas às sete em ponto. Chegamos praticamente juntos...

– Bom dia, princesinha. – resolvi cumprimentá-la.

– Bom dia. Mas preciso avisá-lo, hoje o superior sou eu! Eeentãããão... Trate de se referir a mim da mesma forma que eu seria tratada em meu reino! Ou seja, pra você eu sou al-te-za! E não princesinha como você costuma usar comigo cheio de sarcasmo.

Acabei respirando fundo (ela realmente vai pegar pesado...) – Tudo bem, alteza. O que esse pobre vassalo pode fazer por você?

– Vem comigo até o meu quarto. – declarou ela, já andando (faxineiro outra vez nãããããão... _choramingando_).

A segui sem muita vontade e, depois que nós dois entramos no quarto (que por sinal era bem sofisticado), fui logo olhando ao redor em busca do material de limpeza – O que exatamente você quer que eu limpe?

– O quarto inteiro. – a encarei espantado – Na verdade, o que eu quero é que você o remodele todo.

– Como?!?

– Você vai levar todos os móveis que estão aqui para o leilão para mim; pintar as paredes; trocar o carpete; faxinar o banheiro; carregar os móveis novos que comprarei hoje e colocá-los nos devidos lugares; buscar tooodos os tecidos - toalhas, cortinas, roupas, roupas de cama e etc - que eu deixei ontem na lavanderia e colocá-los em seus devidos lugares e, depois que tudo estiver limpo, arrumado e digno de uma futura rainha que abriu mão do trono para servir toda a Eldarya... Você estará dispensado.

– Mas isso é uma piada por acaso?! – acabei reclamando diante da quantidade de tarefas que ela me exigia – A Paladina mal de encostou naquele dia!

– Acontece Ezarel que você não tinha nada que deixá-la daquele jeito! Por sua culpa, eu passei por uma das maiores vergonhas que já vivi em toda a minha vida.

– Não é segredo pra ninguém que ela é curiosa, então era de se esperar que ela fosse muito mais diante de uma mentalidade infantil. Não tenho culpa de você ter preferido exibir essas suas pernas “estreladas” naquele dia!

– Eu sei bem que a Cris é curiosa, mas ela tem bom senso. Se você não tivesse feito o que fez, ela me pediria permissão para ver as minhas marcas. E com certeza ela iria pedir para ver as do braço ao invés das que estão nas pernas. Nunca pensei que ela pudesse ter uma mão tão gelada daquele jeito! Por um momento pensei que uma fada glacial estava me tocando sem aviso, e não uma meia humana...

– Mas para você derramar o que bebia, escorregar na própria bebida e ainda torcer o pulso ao cair... – contive o riso que quis me escapar ao recordar do ocorrido – A sua reação foi bem exagerada.

– Exagerada é? – a forma com que ela me encarava me fez perder a vontade de rir – Acaso deseja saber o que é ter que ficar duas semanas sem poder treinar? Duas semanas tendo que fazer coisas simples como comer ou se vestir com apenas uma mão? Duas semanas sem poder fabricar poções que, devido as suas complexidades, se precisa das duas mãos para efetuá-las e ser obrigado a fazer tarefas banais que podem ser executadas por uma mão só? Duas semanas precisando pedir ajuda para se banhar ou cuidar do cabelo porque uma mão só não dá conta? Deseja saber o que é ter dificuldades com as coisas mais simples por duas semanas porque um idiota cometeu bem dizer uma atrocidade com quem não devia?

Acabei engolindo seco com toda a raiva nitidamente presente naquelas palavras (mas espere aí!) – E esse acidente é mesmo razão suficiente para me colocar para reformar todo o seu quarto?

– Ah, não... Aquele acidente apenas me garantiu a oportunidade de fazê-lo pagar por tudo o que já me fez... – (eu sabia...) – Você vai estar pagando por toda a forma com que você tem me tratado no laboratório... Por todo o seu desrespeito por uma princesa como eu... E pelo colar que ganhei da minha avó!

– Ei! Mas eu já me acertei com você sobre o colar! Ou vai me dizer que esqueceu que fui eu quem pagou pelo conserto?

– Você só pagou porque A MIIKO TE OBRIGOU!! Do contrário, o conserto teria saído do meu bolso. – acabei esfregando a mão no rosto para me acalmar – Agora se mexa! Que as coisas não se movem sozinhas!

Respirei o mais fundo que eu pude e perguntei por quais móveis eu teria que começar. E claro, tinha que começar pelos mais pesados que havia ali... Foi bem complicado levar a cama e o armário, por exemplo, até o mercado. E sozinho! A Yuna só me acompanhou durante o transportar do primeiro móvel, depois disso ela ficou pelo leilão para poder determinar os valores de cada móvel que eu levava para lá. Como tudo era de alta qualidade (mesmo sendo usado), interessados apareceram rapidinho. Metade foi comprado de cara e a outra metade ficou recebendo lances (um dos criados-mudos chegou a dobrar de preço!).

Acabado de esvaziar o quarto, comecei a cuidar da limpeza. Sem os móveis é bem mais fácil de limpar, mas acho que acabei desenvolvendo um trauma com banheiros depois do que o Celsior conseguiu fazer com o dele... Mesmo com o da Yuna sendo um milhão de vezes melhor que aquilo! Eu ainda cuidava da banheira quando a Yuna chegou já trazendo as tintas para pintar tudo.

Terminada a casa de banho, era a vez das paredes. O quarto originalmente era pérola rosada, e agora iria se tornar azul glacial. Yuna não ajudava em absolutamente nada! Ela só ficava observando e às vezes apontando para um canto ou outro que acabava passando despercebido por causa do cansaço que já começava a querer me dominar. Eu só pude fazer uma pausa para o almoço depois que terminei de pintar... Pelo menos eu tinha todo o tempo da secagem da tinta para comer e relaxar um pouco. Uma hora de descanso.

Com a tinta seca, era hora de retomar o trabalho. Suei para remover aquele carpete marrom para colocar o verde-musgo que ficaria em seu lugar. E com tudo pronto, Yuna não pensou duas vezes em me arrastar com tudo de volta para o mercado, agora para comprar os móveis novos. Quase que ela me perfurava com aquelas unhas venenosas dela! E mais uma vez ela começou pelos móveis mais pesados... (espero que eu tenha poções suficientes para me por em forma para amanhã _lamuriando_).

De novo não foi nada fácil carregar aquelas coisas. E no quarto, Yuna vivia palpitando “mais pra direita, Ezarel!”, “Isso é mais pra cima, Ezarel!”, “Agora mais pra esquerda, Ezarel!”, “Coloque isso do outro lado, Ezarel!” Argh!! Ela não se decidia com nada! Isso quando ela não acabava mudando de ideia sobre alguma coisa e mandava a colocar algo em outro lugar! Por muito pouco que não tínhamos terminado aquilo tudo antes da lavanderia fechar. Corri como nunca para conseguir chegar antes de ser tarde! (ela me ameaçou de pegar as minhas fardagens se eu não conseguisse pegar as dela à tempo!). Pelo menos ela cuidou das roupas íntimas dela...

– Só mais um pouco e você estará livre de mim hoje, Ezarel. – ela enchia algumas gavetas enquanto eu terminava de instalar as cortinas.

– E imagino que vossa alteza esteja satisfeita por ter a certeza que eu não posso lhe “agradecer” por todos os seus cuidados para comigo hoje...

– Realmente, meu servo. – ela sorria – A Miiko me deixou bem claro que você não teria direito de fazer qualquer coisa contra mim com relação ao que te fiz passar hoje. Ou seja, se você tentar efetuar vingança sobre qualquer coisinha relacionado à sua servidão de hoje... – o sorriso dela ficou assustador.

– O quê que vai acontecer? – perguntei receoso.

– Bom, você com certeza pagaria por isso! Nas mãos dela!

Senti o meu corpo todo tremer com a hipótese (droga. Se eu fizer qualquer coisinha que possa parecer uma vingança contra hoje, eu poderei acabar morto!) – Não irei fazer isso. – tentava esconder o meu temor – Mas sempre irei provar que sou melhor alquimista do que vossa alteza!

– Ô sim!... Você é um excelente alquimista!... Depois de mim, é claro.

– Há! Há! Muito engraçado!...

Acabado de colocar os lençóis da cama, guardar cobertores e mantas, organizar as toalhas, ajeitar as roupas de cama e cortinas não utilizadas no armário, e engavetar/dependurar cada blusa, calça, sapato e vestido daquela criatura, eu estava FINALMENTE LIVRE!

Não tinha um só musculo em todo o meu corpo que não estivesse dolorido! (amanhã vai ser difícil...). Nem tive vontade de jantar direito. Fiz o que pude para conseguir tomar meu banho com o corpo maltratado e simplesmente desmaiei na cama.

(Por tudo que é divindade... Que esse suplício acabe de uma vez!)

 

 


Notas Finais


Observações: Quem desejar mais informações sobre a Yuna pode conferir a ficha dela criada pela @MatatabiChan2010.
Segue o link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/ficha-de-personagens-22748249/capitulo1


Até o próximo castigo! (e de preferência, escrito por vocês)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...