1. Spirit Fanfics >
  2. OCastigoDeEzarel(interligaçãoDeEldaryaUmaAventuraInesperada) >
  3. 01

História OCastigoDeEzarel(interligaçãoDeEldaryaUmaAventuraInesperada) - 01


Escrita por: TsukiHime0713

Notas do Autor


Sugiro a ler depois do capitulo 91 de "Eldarya - Uma aventura inesperada"


.

Capítulo 3 - 01


Fanfic / Fanfiction OCastigoDeEzarel(interligaçãoDeEldaryaUmaAventuraInesperada) - 01

Capítulo: Birala

 

Após ser “servo” da Cris (e do Gelinho), onde acabei passando por situações complicadas, Birala, uma neko da Sombra, seria a minha próxima “senhora”. Tentei atrasar ao máximo o meu encontro com ela. Ainda mais depois da Paladina me revelar mais problemas para aumentar a dor de cabeça do QG!

Aquela neko branca e preta conseguiu me encontrar antes de eu falar com a Miiko, e quase que não consigo convencê-la a me permitir resolver aquele problema primeiro. Assim que terminei de repassar toda a situação para a Miiko, era hora de encarar a Birala...

– Até que fim! Esse elfo já pode ser meu finalmente Miiko? – questionava a Birala ao deixarmos a sala do Cristal.

– Sim, Birala. Mas me faça o favor de não esquecer o que eu disse no dia em que decidi a punição dele!

– Nyah!... Pode deixar.

E a Miiko partiu para falar com a Ewelein, acompanhada de Erika, me deixando a sós com aquela neko. Um suspiro acabou me escapando...

– Muito bem, Birala, o qu...

– Nananinanão! Até o fim do dia de hoje, é My Laid Birala pra você! – fiquei em choque – E você e a Miiko demoraram demais ali dentro. Estou com dor nas pernas de tanto esperar!

– Acaso deseja que eu lhe prepare um unguento Bi... – ela começou a me rosnar – Digo, My Laid.

– HuuUUuumm... Melhor. Mas não. Aceitarei o seu unguento apenas à noite.

– Então o quer que eu faça? – ela me erguia uma pestana – My Laid Birala... – ela me assentia (essa neko vai me dar trabalho...).

– Preciso fazer algumas compras, e como estou de pernas exaustas... – Birala, com sua agilidade felina, me subiu o corpo sentando-se em meus ombros antes mesmo que eu tivesse a chance de retrucar – Você me carregará pelo mercado nos ombros. Além de carregar as sacolas! – fiquei preocupado.

– E o quê exatamente planeja comprar? ... My laid Birala.

– Ah... São só umas coisinhas poucas... Mas agora vamos de uma vez! Alguns dos melhores itens que almejo só ficam disponíveis durante a manhã, e se já tiver acabado... Você é quem vai ter que me encontrar o que eu quero!

Um novo suspiro me escapou... E fui logo ao mercado antes que Birala tivesse mais alguma ideia maluca! E como essa neko é mentirosa... (nota mental para mim mesmo: sempre que uma mulher falar que só quer “algumas coisinhas”, é porque ela está atrás de muita coisa) Birala me fez carregar muitas sacolas. E nenhuma estava leve! Sem falar dos risinhos que eu escutava em um canto ou outro...

Mas o pior mesmo, é que um dos itens que “Laid Birala” desejava eram frutas da lua vermelha. A comida do mascote dela. E essas frutas ainda estão fora de época! Não era à toa que ela estava com pressa...

Diante desse azar, Birala me fez procurar as frutas eu mesmo para o Flayme dela. E ela nem me deixou pedir ajuda ao Taenmil! Gastei umas três horas naquela floresta de Eel para só conseguir encontrar dez delas na clareira (e sem aquela neko sair de cima de mim...).

Quando finalmente retornamos para dentro do QG, carregando todas as compras e as frutas que consegui encontrar, Birala me pediu para levar tudo e ela (que por sinal me revelou ter conseguido obter uma folga hoje especialmente para me ter nas mãos _suspiro longo_) ao quarto dela. Foi somente diante de sua porta que ela saiu de cima de mim.

Quando eu entrei... Comecei a achar o Celsior organizado. Mas que desastre era aquele?!?! Tinha roupa jogada para tudo que é lado. Restos de comida em um ponto ou outro. Lixo no chão! E com a lixeira do lado quase vazia!? Ao menos ela não tem um banheiro...

– Nyah... Acho que não preciso explicar qual é a próxima coisa que eu quero que você faça. – ronronava ela sobre o que me pareceu ser a sua cama.

– My Laid Birala, seria pedir-lhe muito me conceder o almoço antes de tal tarefa? As compras e as frutas me consumiram muito de minha energia. Posso acabar desmaiando, sem forças, antes de conseguir terminar de arrumar-lhe o quarto.

– Huuuum... Tudo bem. Também estou com um pouco de fome agora.

Senti um breve alívio. Seguimos os dois até o salão para almoçarmos e eu tentei comer o mais devagar que podia, gastando uma hora para terminar minha refeição. Lambido o último farelo de sobremesa (eu realmente tentei de tudo para me demorar no salão), Birala que já estava impaciente quase me arrastou pela orelha de volta para o quarto dela.

Ao encarar novamente aquele apocalipse, consegui encontrar um cesto grande o bastante para colocar toda aquela roupa espalhada (se houver alguma limpa naquele caos, com certeza precisa ao menos ser passada). O pessoal da lavanderia teve um choque com a montanha que eu equilibrava até eles. Expliquei a quem pertencia aquilo tudo e teve quem ainda dissesse: “mas só podia ser aquela neko...”

Voltei ao quarto. Pré-resolvido as roupas, roupas de cama, cortinas, tapetes e tudo mais que deixei nas mãos da lavanderia (com eu pagando para que eles me entregassem aquilo tudo limpo ainda hoje), era a vez daquela sujeira. Juntei tudo que era lixo dentro da lixeira e comecei a limpar aquele lugar. A poeira dos móveis era tanta, que dava até para desenhar nela!

Birala só me observava trabalhando, sentada no parapeito da janela dela. Fui terminar de limpar aquilo tudo era umas quatro da tarde. O quarto ficou até mais claro! E os panos dela foram entregues logo em seguida.

Fiquei um pouco sem jeito de guardar algumas das peças de vestimenta daquela neko (algumas eram bem ousadas) e quando eu finalmente terminei tudo... Estava exausto.

– Nada mal, nyah! Nem lembrava mais qual era a cor do meu carpete! – (se você não fosse tão desleixada...) – Ainda lhe restou alguma energia?

Meu santo Oráculo... – Em que mais deseja que eu lhe sirva, my laid Birala?... – o mascote dela entrava no quarto estranhando o lugar (também!...).

– Flayme! Pode entrar garotão. Acho que você nem lembra qual foi a última vez em que este quarto esteve limpo, não é mesmo? – conversava ela com o seu alcopafel, fazendo-lhe carinho – Bom Ezarel, só vou lhe pedir mais duas coisinhas e aí você pode ficar livre de mim. – lá vem ela com diminutivos...

– E que “coisinhas” seriam essas? My laid Birala. – estou parecendo um blobby ao retornar da única exploração que ele dá conta!

– A primeira, é que me passe uma loção especial em meu corpo depois de eu voltar do banho. – (c-como? _corado_) – E a segunda, que me deixe ficar encolhida em seu colo, com você me fazendo carinho até eu adormecer. – (é o quê!?! _super corado_) – Flayme, quero que você me garanta que o Ezarel estará aqui quando eu voltar do meu banho, certo garotão?!

O mascote apenas assentiu e começou a me encarar vigilante. Birala saiu em seguida e eu estava cansado demais para tentar fugir daquele alcopafel adulto, sem falar de faminto. Ela ainda me demorou quase uma hora para voltar, mas ao menos trouxe uma refeição para nós dois.

Assim que terminei de comer, Birala me estendeu um frasco de cristal verde.

– O que é isso Bi... ham, my laid Birala?

– A loção que eu mencionei. Ela possui extrato de erva-dos-gatos, e me acalma que é uma maravilha! Mas tenho dificuldades para passar nas costas... Flayme até tentou me ajudar uma vez, mas não deu muito certo... – um novo suspiro me escapou.

– Já entendi, my laid... – (mas como a Cris e o Lance foram bonzinhos comigo...) – Tenho seu consentimento para começar?

– Nyah! Sim, por favor. – pedia-me ela sentada na cama.

Comecei a passar-lhe a loção nas costas... e ela me fez passar em seu corpo todo (_vermelho até os cabelos_). Terminado de passar a loção, ela já estava meio sonolenta e... se “aninhava” em meu colo pedindo por carinho (não reclamo nunca mais da Paladina!). Meio sem jeito, fiz o que ela me pedia, e assim que ela adormeceu, ajeitei-a sobre a cama e me retirei do quarto.

Acabei dormindo do jeito que estava quando entrei em meu quarto e encostei-me à cama...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...