1. Spirit Fanfics >
  2. Ocean. >
  3. Fios vermelhos.

História Ocean. - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Olá meus dengos, voltei.😼
Tá aí a atualização, boa leitura.

Capítulo 4 - Fios vermelhos.


Taehyung.

Estava dentro do enorme castelo do príncipe, que se chamava Jeon Jungkook. Uns caras estranhos me levaram até um local, tiraram o que eu usava e me colocaram dentro de uma poça de água. Eles esfregavam meus fios avermelhados, enquanto passavam algo peludo em minhas costas mas minha atenção estava totalmente nas bolhas que se formavam na água. Eu as jogava pra cima assoprando e rindo com elas, enquanto as pessoas a minha volta riam comigo também.  

Assim que terminei o tal banho, eles me secaram e me colocaram uma coisa chamada calça e uma camiseta toda apertadinha no pescoço. Fiz uma careta por causa da camiseta mas logo meu sorriso voltou quando coloquei uma flor em meu cabelo um pouco úmido, o garoto me puxou tentando me obrigar a colocar uma coisa marrom em meus pés, mas eu amo esses meus pés me recusei a colocar aquelas coisas.

Me levaram até uma porta enorme, assim me pararam na frente dela. Observei ela sendo aberta e logo atrás estava meu príncipe, rindo com seu amigo mas ele parou assim que me viu. Ele me olhava de cima abaixo com a boca um pouco aberta, me sentei ao lado dele vendo o amigo dele bater levemente no cotovelo dele. 

 ─  Bom, você esta muito lindo..  Ele  disse em meio a um sorriso sincero.  ─ Deve estar com fome também, por favor coma o quanto quiser. 

Sorri tímido, queria muito falar que ele  também estava lindo com o cabelo bagunçado. Mas eu não tinha voz pra isso, porém não deu tempo de lamentar já que o jantar foi servido, olhei para a mesa e lá estava um tesouro igual ao que eu tinha o peguei empolgado passando em meus fios os penteando como o senhor Lee havia dito. Eles me olhavam curiosos e um pouco assustados, os servos riam de mim o que me fez parar aos poucos pela vergonha me perguntando se havia feito algo errado. Foi então que o príncipe começou a passar em seus fios também me fazendo sorrir largo.

  ─  Sabe príncipe, talvez você pudesse levar o nosso querido convidado para uma volta no reino. O que acha?

   ─ Bom se ele quiser, eu adoraria.

Concordei várias vezes com a cabeça, batendo palmas animado. Os dois sorriram com a minha animação, e então almoçamos alí calmamente e felizes.


Jeon.

Ele realmente estava lindo, agora estávamos indo para a vila abaixo ao morro do castelo. Não demorou muito para o garoto sair correndo pela área de vendas, olhando as coisas em volta admirando cada pedaço da cidade. Eu sorria com a animação dele, e analisando ele provar alguns doces e frutas eu o seguia pagando algumas coisas e agradecendo as pessoas que apenas deixavam pra lá. Ele me pegou pela mão me puxando até onde tocavam uma música, e começou a nos girar no local enquanto sorria dançando e pulando. 

Fazia anos que não me divertida tanto com alguém, eu estava agora olhando ele correr no imenso tapete verde. Enquanto estava sentado comendo uma maçã tão vermelha quanto os fios do cabelo do garoto que brilhavam com a luz do sol. 

Era perfeito.


Notas Finais


É isso, amo vocês.😼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...