1. Spirit Fanfics >
  2. Ocean Eyes - Giyuu Tomioka >
  3. Girls

História Ocean Eyes - Giyuu Tomioka - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Girls


Fanfic / Fanfiction Ocean Eyes - Giyuu Tomioka - Capítulo 6 - Girls

A quentura atiçou sua face logo que o esplendor radiante do astro predominante alcançou sua pele e deixou o ambiente repleto de mormaço. Tornou a levantar as pálpebras, e a consciência outrora entrasse em funcionamento ainda punha-se a desintegrar com a preocupação imposta sobre si. Desde que chegará no local, fora sentenciada a responder inúmeras questões, sendo estas, questionamentos e indagações sobre o acontecido; mesmo ainda não totalmente regenerada, a pressão feita sobre si era constante e árdua. 


Além de ter plena consciência de que certas íris em tom anil observavam-na em meio a escuridão; a pouca iniciativa do Hashira chegava a ser desestimulante, mostrando seu lado mais apático. Todavia, já originava uma certa hipótese em sua mente, sendo esta de que o moreno levará-na para a cama. Enrubesceu, a mera idéia de ser tomada novamente em seus braços 

era de fato...Intrigante.



⊶⊷⊶⊷🍒⊶⊷⊶⊷



━━ Tem certeza de que não lembra de nada? ━━ Indagou o de cabelos cor brasa; sua fronte alterava entre desconfiança e uma inexplicável seriedade. 


Ambas mãos tremiam sobre suas pernas, cobertas pelo fino tecido do kimono simples, sua face estava salgada pelo suor, o ardor imposto em cada palavra do denominado "Rengoku" transformava o mormaço em uma bolha febril desconfortável.


Receava em ousar responder, contudo, a expectativa calcava sobre si, uma pressão invisível.


━━ Não... ━━ Murmurou. ━━ Não estou pronta...


Um gosto estranho  e amargo tomou-lhe o paladar. Abatimento, insatisfação, anseio por algo, a necessidade por sair daquele lugar era tão sólida e visível que rodeava suas pálpebras inferiores, marcas negras tipificavam toda a falta de sossego.


Arrastado, levantou da beirada da cama, fitando-na adversidade. Acenou amigável, e retirou-se do cômodo.


━━ Ainda não superou o assunto? ━━  Aoi por fim falou, encolhida no canto escuro do local, logo cruzando seus braços. Saindo por vez da escuridão, revelando seus mirantes em tom negrume, em seu lindo cerúleo diferenciado.


 Remexeu-se, enxugando o nervosismo que morosamente escorrega por sua testa. 


━━ Não é todo dia que um oni massacra sua vila. ━━ Retrucou envergonhada.


A de olhos anil tombou a cintura feminina para o lado, instigada com a ousadia usada. Tomou sua cesta de vestes em mãos, e sumiu no corredor, de certa forma...Grosseira



⊶⊷⊶⊷🍒⊶⊷⊶⊷



Aoi havia deixado-na há um tempo, e como antes, estava solitária, uma grande irresponsabilidade de sua parte.


E estranhamente o trio de garotinhas estava "sumido", para a conveniência do momento. Contudo, a porta tão conhecida se abriu, e o moreno tão familiar surgiu, parecendo ser atirado ali. Pousando de modo torto dentro do ambiente. O semblante do rapaz era pintado por uma indignação cômica.


Por de trás daquele que invadiu o local, o trio elétrico de mocinhas acenava de modo divertido; e jurou que por um segundo constatou ouvir um suave:








"Boa sorte!"




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...