1. Spirit Fanfics >
  2. Ocean Eyes - Narusasu >
  3. Chapter X

História Ocean Eyes - Narusasu - Chapter X


Escrita por: CururuS2 e _itachin_

Notas do Autor


Oi amores, @_itachin_ aqui

Então, eu sei que esse cap deveria ter saído no sábado... Mass, a @CururuS2 ficou sem celular e sem notebook, e esse cap deveria ter sido escrito por ela, porque a gente revesa, cada uma escreve um cap (da até pra perceber a diferença de escrita, a gente escreve meio diferente qkwskak) mas aí como ela não tinha como escrever eu tive que escrever, só que não tava com criatividade nenhuma pra escrever, além do fato de eu ter mais 2 fics minhas que eu também tive que postar.... Então por causa desse rolê todo só ta sendo postado hoje.. Aliás, também não sei se o próximo vai sair no sábado mesmo..... Se nao, vou tentar postar domingo ou segunda. Desculpa por isso gente, mas é que fica difícil pra mim escrever essa e as minhas, eu tenho mais 2 além dessa, então espero que entendam.
Bem, esse é a explicação

Capa do mini sasuke e do itachinho---😿

Enfim, espero que vcs gostem

Boa leitura😸❤

Capítulo 10 - Chapter X


Fanfic / Fanfiction Ocean Eyes - Narusasu - Chapter X

Sasuke on


Vi a notificação mas decidi ignorar, me virei e fechei os olhos. Tentei dormir, eu realmente tentei, mas não consegui, queria ver o que ele tinha mandado. Me virei de volta e peguei o celular e abri a notificação.



Naruto<3


Oii, sukezinho! Eu e a galera vamo sair amanhã, vc quer ir?


                       

                          a, oi Naruto, eu vou                                                      pensar ta?


Taok❤



          

                                   boa noite



Boa noite, suke!





Ele age como se nada tivesse acontecido e estivesse bem, mas… eu sei que ele está mal com isso. Ele me ama e sabe o que quer comigo, já eu? Eu tô com medo e não estou preparado. Eu sei que ele vai me esperar, mas não para sempre… Ele está tentando me dar um tempo e não me forçar a nada mas eu sei que tá doendo nele também.

Em meio a vários pensamentos acabei pegando no sono logo. 



(...)



Acordei e fiquei um tempo deitado, olhando o teto e pensando em vários nada, literalmente. Depois de alguns minutos peguei meu celular e vi que era 11h43m, realmente dormi bastante. Abri o Whatsapp e entrei na conversa com o Naruto.



Naruto<3


Bom dia, suke

9h13m


Você vai hoje?

10h23m


                                    Bom dia

                                   11h44m

   

                                não vou não                                              kaskkaak to c preguiça




Larguei o celular e me sentei na cama, levantei e me espreguicei. Saí do quarto e desci para a cozinha, assim que cheguei lá encontrei meu pai e meu irmão conversando.



Sasuke: Bom dia


Itachi: Bom dia 


Fugaku: Bom dia, filho. O almoço está pronto, meninos



Mais um almoço normal, mas essa é uma das melhores partes do dia. Eu, meu pai e meu irmão na mesa, conversando de algumas coisas aleatórias e rindo. Sinto falta da minha mãe aqui… ela não está aqui fisicamente mas é como se eu sentisse a presença dela, isso faz a saudade amenizar um pouco. 

Terminamos o almoço e hoje a louça era minha, lavei a louça do almoço, que felizmente não era muita.

Logo depois de lavar tudo subi pro meu quarto novamente, peguei uma roupa limpa e minha toalha e fui para o banheiro tomar um banho. Tava um dia quente então tomei um banho gelado, vesti uma camisa e uma bermuda qualquer e voltei pro meu quarto. Hoje é um domingo e está um tédio, eu sei que o dia mal começou mas não sinto animação para nada. 

Apenas fiquei deitado mexendo no meu celular, assistindo uma série que comecei há alguns dias. 


Já estava no começo do 3° episódio até que escuto batidas na porta.



Sasuke: Entra - pausei a série e vi Itachi logo depois da porta abrir


Itachi: Eai, maninho


Sasuke: Tô ocupado 


Itachi: Ocupado assistindo filme? - disse com um olhar entediado


Sasuke: Não! - continuou com seu olhar indiferente - É série - ele riu


Itachi: Qual foi! Vamo sair?


Sasuke: Não


Itachi: Anda logo vai


Sasuke: Onde


Itachi: Shopping


Sasuke: O que eu ganho?


Itachi: Hm… eu te pago qualquer coisa que você quiser comer


Sasuke: Qualquer coisa? 


Itachi: Sim - sorri vitorioso - Não vai me falir em


Sasuke: Você disse qualquer coisa


Itachi: Meu kami… - disse já se arrependendo 


Sasuke: Vou me arrumar - levantei da cama animado


Itachi: Te espero na sala - disse sem esperar uma resposta e fechou a porta



Vesti uma calça preta e um moletom azul escuro, coloquei um all star, peguei meu celular e saí do quarto.

Cheguei na sala e o Itachi estava digitando algo no celular, mas logo olhou pra mim quando ouviu os passos.



Itachi: Vai com essa roupa? Tá calor


Sasuke: Sim


Itachi: Vamos então



Fomos até o shopping e quando chegamos lá fomos para a praça de alimentação, comemos e como prometido Itachi pagou o meu. Depois fomos em algumas lojas de roupa, Riachuelo, C&A e Renner, acabei comprando uma blusa nna C&A, nem ia comprar nada mas não resisti a uma que vi lá, e Itachi comprou mais algumas coisas pra ele, algumas peças da C&A e mais uma da Riachuelo e da Renner. 

Depois fomos ao cinema, vimos um filme que saiu recentemente: "007 sem tempo para morrer", é enorme, quase 3 horas de filme, mas é muito bom, triste no final, mas bom. 


Fazia um tempo que não me divertia assim com o Itachi, além de fazer compras também conversamos bastante e rimos de coisas idiotas. 

Já tinhamos feito de tudo que podiamos fazer dentro daquele shopping, então decidimos ir embora.


Chegamos em casa e nosso pai não estava lá, perguntei a Itachi se ele sabia e ele disse que ele tinha saído, pra onde? Não sabemos. 

Itachi e eu pedimos pizza pra jantar, nosso pai não estava em casa e nós dois estávamos com preguiça de cozinhar, então por que não? 

A pizza chegou, nós comemos e conversamos mais um pouco, já estava ficando tarde então subi pra tomar um banho e me deitar.


Mesmo o dia tendo sido divertido, não deixa de ser cansativo, passamos um bom tempo andando dentro do shopping. Já deitado não demorei muito a pegar no sono, não podia dormir muito tarde, até porque amanhã já tem aula de novo. 


(...)


Acordei, tomei banho e fiz minhas higienes, me arrumei e desci pra tomar café. Nosso pai estava lá hoje, ele parecia animado, o que era bom, mas não sabíamos o motivo.



Fugaku: Bom dia, filho! - disse sorrindo


Sasuke: Bom dia, pai - não pude conter um sorriso também - Não que seja ruim, mas por que está tão feliz?


Itachi: Verdade


Fugaku: Como assim? - tentou disfarçar mas eu e Itachi o conhecemos muito bem


Sasuke: Sabemos que tem algum motivo específico


Fugaku: Bom… deixando claro que eu já pretendia contar sem vocês perguntarem, tá? 


Sasuke: Uhum


Itachi: Continue


Fugaku: Saí com uma mulher ontem… - me engasguei com meu suco


Sasuke: Saiu?!


Itachi: Sério?! 


Fugaku: Eu espero que vocês não fiquem tristes ou bravos comigo por causa disso…


Sasuke: O que? Por que ficaríamos?


Fugaku: Sei lá… sabe, a mãe de voc-


Itachi: Para com isso. Claro que não ficaríamos tristes ou bravos com você! É a primeira pessoa que você sai desde que… que a mamãe nos deixou


Sasuke: É verdade… você nunca saiu com ninguém antes. Você merece ser feliz com alguém de novo


Fugaku: Meninos… - os olhos dele já estavam cheio de lágrimas - obrigado - ele sorriu e as lágrimas caíram - fico feliz com isso então 


Itachi: Tá tudo bem - sorrimos e ele secou as lágrimas - Conta pra gente


Fugaku: O que?


Itachi: Da mulher que você saiu 


Sasuke: É, queremos saber do encontro! 


Fugaku:  Ok ok - sorriu e se sentou na mesa com a gente



Durante o café ele contou pra gente sobre a mulher, contou como foi o encontro, onde eles foram e essas coisas. Eu fiquei realmente feliz por ele, por ele ter encontrado alguém de novo, mamãe com certeza está feliz também, ela não gostaria de ver ele solitário só porque ela se foi. Eu acredito que a alma gêmea do meu pai foi minha mãe, mas ele não precisa ficar sozinho por isso. 


Depois do café eu fui pra escola pensando nisso, em relacionamentos, em almas gêmeas… todas essas baboseiras, que pelo estereótipo as meninas que pensam mais… mas eu fui o caminho todo pensando nisso. 

Será que eu tenho uma alma gêmea? E se tivesse, poderia ser o Naruto? 

Eu confesso que já fiz inúmeras cenas de como seria se eu e o Naruto namorasse… e isso pode entregar muito o quão eu sou apaixonado por ele. Só consigo ver eu e ele felizes, querendo ou não, nós combinamos, e muito.

No meio desses pensamentos nem percebi que já estava na frente da escola. Levantei a cabeça e vi Naruto vindo em minha direção, com um sorriso no rosto e então não pude conter um sorriso também, o sorriso dele me deixa alegre e me faz querer sorrir também… é tão… bom? Eu não sei, mas eu diria bom, sentir isso por alguém… algo que eu nunca tinha sentido antes.







Continua...<3



Notas Finais


Gnt do céu, foi MT difícil escrever esse cap, eu não tinha criatividade nenhuma aaaa enfim, saiu isso aí e espero q esteja bomKKKKKKK

Ai gnt, pra mim o Sasuke e o Naruto falam assim por mensagem KKKKKMNserio

Enfim, oq acharam?

Até o próximo cap (q eu n sei q dia vai sair- a KSKSK)
😸❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...