História Ocean Eyes - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Personagens Asa Noturna, Personagens Originais, Ravena
Tags Asarae, Dickrae, Robrae
Visualizações 28
Palavras 368
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Vai aparecer personagens originais ao longo da fic e outros que já existem.





BOA LEITURA!!!!!

Capítulo 1 - Introdução


Depois da derrota de Trigon os titãs levaram um vida de heróis lenta, já que o crime em Jump Cith tinham caído drasticamente.  Só ficaram 2 anos juntos ate decidiam se separar, cada um foi para um caminho diferente sabendo que possivelmente nunca mais iam se encontrar novamente.

Nesses dois anos a amizade só crescia e ficava difícil se separar. O namoro de Robin e Estelar durou um bom tempo, depois da separacão dos dos titaes, ate ficam noivos,mas Estelar voltou para Tamaran assumindo o trono. Cyborge e Mutano continuaram os mesmo, só que Cyborge recebeu um convite para participar da liga, seu sonho a muito tempo. Estelar voltou a Tamaran e assumiu o trono derrotando Estrela Negra de vez e nunca mais voltara pra Terra. Ela e Dick terminaram faz anos, o namoro deles no começo e no meio foi muito romântico mas a chama apagou com alguns anos.

Ravena, nossa amada Ravena sempre foi ela mesma mas so que mais aberta, seu lado demônio foi sumindo aos poucos mais ainda tem ele sempre consigo. Desses dois anos sua amizade com Estelar e Cyborge só ficou mais forte, ficou ate amiga de Mutano mesmo ele gostando dela. Já ela e Robin eram ligados telepaticamente então os dois sempre se entenderam só entre olhares e pensamentos. Mas isso tinha mudado quando ela percebeu que começou a gostar dele . Ela nunca faria isso com a amiga, então guardou esse sentimento para si mesmo por muito tempo.

Robin depois que os titãs se separaram ele soltou par Gotham, continuou a trabalhar com Bruce. Agora virou o Asa Noturna e trabalha com Bruce na Wayne Tech.

Ravena passou a usar seu verdadeiro nome que ninguém sabia sou ela e sua mãe. Fez faculdade de medicina e agora é uma das melhores cirurgiã cardiaca da  América do Sul e Central. Agora saindo do Brasil onde passou 4 anos trabalhando vai para Gotham onde aceitou uma nova oferta de emprego, para trabalhar no melhor hospital de Gotham onde será a nova chefe da equipe de cirurgia.

E foi nessa nova oferta de emprego que sua vida vai mudar de cabeça para baixo. Ela e Richard vão se encontrar, esse amor vai surgiu?...  


Notas Finais


Ei,gente eu tô em dúvida em que área de cirurgia a Ravena deve seguir. Por favor deixe nos comentários a opinião de vocês.


2Bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...