História Ocean Eyes - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias It: A Coisa, Shazam, Stranger Things, The 100, Titans
Personagens Beverly "Bev" Marsh, Clarke Griffin, Edward "Eddie" Kaspbrak, Eleven (Onze), Maxine "Max" Mayfield / "Madmax", Mike Wheeler, Nancy Wheeler, Octavia Blake, Rachel Roth (Ravena), Richard "Richie" Tozier, Will Byers
Visualizações 10
Palavras 836
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gemteeeee!!!
Voltei com mais um cap de Ocean eyes!
Espero que gostem e boa leitura! <3

Capítulo 11 - And those Ocean eyes


POV Finn

Já era sábado, eu estava tão nervoso, será que ia dar tudo certo na festa? Ok, ainda tenho algumas coisas para resolver.

*Ligação on*

- Sadie?

- Fiiiinn! O que você quer agora? Já não basta a festa?

- Calma, e algo fácil, você sabe que eu tô planejando algo a mais para essa festa, e eu quero surpreender a pessoa que eu gosto.

- Então o Jack acertoooouuuu!

- Como assim? Ele já sabe o que eu vou fazer?

- Não, mas ele sabe que você está todo apaixonado e que planeja fazer algo relacionado a isso.

- Ok, mas essa pessoa é...

- O Jack - ela me interrompe e fala como se fosse tão óbvio me deixando surpreso.

- Como você sabe?

- É muito óbvio! Você não sabe esconder seus sentimentos, fica praticamente escrito na sua testa que você gosta dele de tão óbvio!

- E-ele já s-sabe?

- Não, ela está apaixonado de mais por você para perceber. Os dois não sabem esconder seus sentimentos.

- Ufa, tá, você me ajuda a surpreende-lo?

- Claro! Tudo pelo meu casal favorito!

- Tá! Eu estava pensando em...

- Chegar na frente de todo mundo, pedir silêncio, fazer aquele discurso estilo Wolfhard e dizer para o Jack que gosta dele?

- Sim. Como você sabe?

- Você é tão previsível! Mas não, isso não vai rolar! Primeiro, porque todos já estão esperando que você faça isso, segundo, ninguém vai fazer silêncio, alguns vão até estar bêbados, talvez até o Jack, terceiro, não me leve a mal, mas os seus discursos não são os melhores e quarto você vai pedir ele em namoro!

- Tá, mas como eu faço isso? Eu sou péssimo com essas coisas!

- Calma, eu vou te ajudar, e vou pular a parte de perguntar o porquê de você não ter falado antes porque eu já sei a resposta. Não vamos falar nada com os meninos, porque e bem mais provável que um deles conte para o Jack sobre tudo do que eu e as meninas contarmos, e também não vamos falar para a Teagan, porque e muito óbvio que ela ainda não desistiu do Jack, desde que você se afastou do grupo para planejar tudo, ela ficou cada vez mais próxima do Jack, mas continuando com o plano, eu e você vamos no shopping, vamos ver um anel para você dar para ele, a Soph e a Millie vão organizar tudo e a Lola vai fazer o discurso e te ajudar a gravar tudo. Agora vai se arrumar para irmos ao shopping!

- Ok, valeu Sadie, eu não sei o que seria de mim sem você!

- eu sei que sou incrível! Agora me bajula depois, você ainda tem que escolher um anel e decorar o que a Lola mandar você falar.

*Ligação off*

Eu me arrumo e vou para o shopping encontrar a Sadie, ela estava com a Eliza.

- Fiiiinnnn! - fala a Sadie vindo em minha direção.

- Por que você trouxe a Eliza? - eu disse apontando para ela. 

- Ela adora comprar jóias, ela sabe onde são as melhores lojas.

- Tá! Agora vamos, tem uma ali que eu adoro, mas ela fecha cedo.

A Eliza nos levou até a loja, compramos um anel. Já estava na hora da festa, já estava tudo pronto, e então o Jack chegou, a festa foi rolando e nós ficamos conversando, e então as meninas proporam verdade ou desafio, como planejamos, o plano era a garrafa cair em uma das meninas comigo, eu iria escolher verdade, e elas iam dar abertura para eu falar o que sinto pelo Jack.

- Lola, verdade ou desafio? - o Caleb fala.

- Desafio.

- Te desafio a beijar o Asher! - nessa hora o Asher tentou esconder o sorriso, eu e os meninos já tínhamos percebido que ele gostava da Lola. A Lola não nega nenhum desafio, então assim ela fez, eles se beijaram, o Asher adoro, a Lola já não sabemos, e meio difícil saber o que ela pensa, ela esconde bem seus sentimentos, ao contrário do Asher que começa a sorrir perto dela.

- Finn, verdade ou desafio? - finalmente caiu e a Sophia.

- Desafio.

- Te desafio a falar o que você achado Jack. - nós planejamos isso tudo, mas mesmo assim eu estava nervoso, eu estava prestes a me declarar para o Jack, o meu melhor amigo, o garoto que eu amo, mas mesmo nervoso continuei.

- ele é um garoto lindo, esperto, gentil, fofo, sempre me ajudou quando eu precisei, meu melhor amigo, e eu amo ele, ele não sai da minha cabeça, mesmo quando eu durmo, eu ainda penso nele, ele sempre aparece nos meus sonhos, me tira dos meus pesadelos, Jack Dylan Grazer, quer namorar comigo? - falo sorrindo tirando o anel do meu bolso, o garoto ficou sem reação, até que uma lágrima escorre pelo seu rosto e então ele balança a cabeça dizendo sim e me abraça. Eu estava muito feliz, eu estou muito feliz, porque eu sou o Finn, eu sou o seu Finn.


Notas Finais


O que vocês acharam do cap????
Espero que tenham gostado!
Aaaaaaa eu achei tão fofoooooo!
Fiquei até emocionada quando acabei de escrever kkkkk.
Música: https://youtu.be/viimfQi_pUw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...