História Ocean eyes 'l.s' - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Ed Sheeran, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Louis Tomlinson
Visualizações 37
Palavras 609
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi oii, fanfic novinha saindo do forno rs espero que gostem! :)

Isso não é exatamente um capítulo, okay? É apenas uma pequena introdução!

Louis - 17 aninhos
Harry - 16

Capítulo 1 - Prólogo.


Lá estava Louis, no começo de mais um cansativo dia, ao qual ele nem fazia tanta questão de participar, estar em uma escola. Vivendo uma rotina criada por sabe se lá quem, já que ele nunca se deu o trabalho de seguir nem um cronograma, mas, sinceramente, a sua maior vontade naquela manhã de segunda feira do comecinho de agosto, o tempo tipicamente quente é um pouco seco com algumas ocasionais chuvas fora de época, era apenas ficar deitado em sua cama que tinha o colchão um pouco duro é a cama pequena demais. O quarto era todo pintado na cor cinza, com alguns pôsteres grudados na parede, de bandas que Louis nem se quer ouvia mais, o chão revestido em uma madeira polida e, ok, o quarto nem era tão pequeno assim. Era confortável e nem dava para ver a marca de infiltração que tinha grudada na parede, atrás do grande quarda- roupas.

Mas ao olhar de Tomlinson, há aquele olhar que sempre fora ganancioso demais, sempre olhando a frente e querendo mais é mais. Para ele aquilo era muito pequeno, feio, vergonhoso. Assim como todo o resto da casa que não era muito pequena, mas também não era uma mansão. Só proporcional para todos ali.

Louis a odiava, um pouco.

Assim como também odiava o pequeno fato de ser pobre é não poder se dar certos luxos, não poder esbanjar e mostrar para as pessoas que ele era é sempre foi melhor que todos, em exatamente todos os aspectos.

Louis Tomlinson nunca foi uma pessoa ruim, é seus planos não eram exatamente magoar pessoas ou ser o vilão do conto de fadas de alguém. Embora ele sempre preferiu os vilões, eles são legais e não precisam ser perfeitos.

Só que, talvez... o seu maior erro sempre foi querer mais, sempre dar valor as coisas matériais e se esquecer que lá no fundo. Isso não significava nada. Nadinha.

- x -

Escolas públicas são um porre, aquele lugar, cheio de pessoas classe média que falam auto demais, sorriem muito e andam com roupas de liquidação do verão passado, que comem sanduíches usando as mãos! As mãos! O quão nojento isso é?

Pessoas que moravam em subúrbios não tinham o mínimo de educação! Os rostos brilhando em oleosidade e todos usavam transporte público... Como elas conseguiam?

Para o horror de Harry Styles, que era só mais um garoto de uma escola particular- desnecessariamente cara-, tinha que passar todos os dias em frente a pública. Uma escola com a tintura gasta que parecia que iria cair a qualquer momento, ficava na mesma rua que sua escola, quase em frente.

E todos os dias, quando Styles estava andando calmamente pela calçada, segurando a alça de sua mochila com os sapatos brancos demais é as suas roupas arrumadas e perfeitas demais, com o seu cabelo que tinha alguns belos cachinhos, perfeitamente arrumado. Ele tinha que lidar com o barulho vindo do outro lado da rua, tanto garotos quanto garotas tentando chamar a sua atenção, rindo exageradamente alto e conversando coisas que talvez nem tivesse importância alguma. Eles causavam ânsia em Harry.

Era uma pena que aquela porcaria de escola não havia desmoronado ainda...

Hey! Harry não é uma pessoa ruim, okay?

Ele só é um garotinho mimado, que sempre tem aos seus pés tudo oque quer, pelo fato de seu pai ser um grande empresário e sua mãe uma ótima médica. Família perfeita, uh.

Mas Styles não é uma pessoa verdadeiramente ruim, na verdade, ele tem um ótimo coração. E um sorriso encantador.

O maior erro de Harry Styles? Foi ele sempre querer a perfeição, tudo perfeito demais... quando aquilo era o que menos importava. Na verdade. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...