1. Spirit Fanfics >
  2. ).Ocean eyes, paracosm and feelings >
  3. E assim me afoguei

História ).Ocean eyes, paracosm and feelings - E assim me afoguei


Escrita por: gh0stface404

Notas do Autor


Primeira vez a escrever, me desejem sorte

Capítulo 1 - E assim me afoguei


Fanfic / Fanfiction ).Ocean eyes, paracosm and feelings - E assim me afoguei


Amor, os teus olhos são como um oceano no qual me afogo constantemente; um oceano no qual me sinto tão bem que talvez seja isso que se sente nos teus braços. 

Talvez eu devesse me manter afastada do precipício que é o teu coração pois minhas asas são fracas e teus ventos cortam como lâminas.

Mesmo eu te descrevendo como alguém profundo, eu sei que isso está longe do feio verme que é a verdade, verme esse que se alojou no meu paracosmos e o impestou.

Os meus sonhos estão transbordando com meus arrependimentos e por causa disso eu odeio ter que me deitar todas as noites. 

Eu tentei escrever todos os motivos que tenho para te amar mas fiquei sem espaço; eu poderia dizer que o teu sorriso é como um raio de sol e você diria que o seu sorriso são as nuvens.

Porque você não consegue se ver tal como eu te vejo? 

E mesmo o oceano tendo milhões de anos ele conseguiria me afogar sem esforço algum, tal como você em meu pequeno mundo de fantasia.

E talvez seja por isso que te amo. 


Notas Finais


Não foi revisado, mas espero que gostem 💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...