História Ocean (Klaroline) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Alaric Saltzman, Bill Forbes, Bonnie Bennett, Camille O'Connell, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Davina Claire, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Elizabeth "Lizzie" Saltzman, Enzo, Freya Mikaelson, Hayley Marshall, Hope Mikaelson, Josette "Josie" Saltzman, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Mikael Mikaelson, Personagens Originais, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore, Tyler Lockwood, Vincent Griffith
Visualizações 97
Palavras 623
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Primeiro Capítulo



Mystic Fall,20hrs12min 

Caroline 


Sentia cada músculo da minha perna se forçar para aumentar a velocidade enquanto eu corria por todos os túneis daquela empresa abandonada.O desespero em meu coração me fazia querer gritar e meu corpo estava completamente em estado de alerta.

Meu corpo se chocou contra uma superfície dura de metal.Era uma porta.Olhei para trás e vi no começo do corredor,Sybil que andava tranquilamente até mim.Comecei a socar com força e gritar até a garganta doer sentindo meu fim chegar.Como minhas filhas ficariam sem a mãe? 

-Não me mata.-Sussurrei quando ela já estava bem próxima do meu corpo.

-Ah querida, eu não vou te matar.O que vai acontecer com você será pior que a morte.-Disse enquanto abria um enorme sorriso malvado e com uma barra de ferro acertou minha cabeça em cheio.

New Orleans,20hrs38min

Klaus

Sentia tudo ao meu redor perder o foco mas continuava forçando minha visão.Meu corpo dolorido já não aguentava mais e eu estava prestes a desmoronar no chão enquanto ouvia ele se aproximando de mim.Você nunca imagina que o inimigo está tão perto de você até ser tarde demais.

-Marcel.-Cuspi um pouco de sangue enquanto minhas pernas cediam e eu caia ajoelhado no chão.Pressentia meu fim.

-Niklaus.O Rei dos reis!-Gargalhou com sarcasmo.-Ajoelhado perante a mim?

-Marcel...-Era tudo o que eu conseguia falar.Minha garganta parecia estar rasgada e cada vez que eu pronunciava seu nome sentia uma dor infernal.

-Você vai se arrepender por cada ato de maldade cometido.Estou vingando todas as suas vítimas.-Disse com desprezo antes de acertar um soco no meu rosto e me fazer cair no chão perdendo o resto da visão.


(~)

Caroline

Fui abrindo meus olhos aos poucos enquanto sentia minha cabeça explodir várias e várias vezes.Meu corpo estava fraco e estava tão ferido que a minha regeneração estava demorando demais.Pisquei algumas vezes antes de começar a tatear ao redor ja que estava muito escuro e notar que não havia nada de familiar ali e comecei a sentir um desespero enorme.

-Aí meu Deus.Aí meu Deus.Aí meu Deus.-Digo choramingando.

-Ficar repetindo isso não vai ajudar ninguém.-Disse uma voz cansada porém que eu já havia ouvido alguma vez na vida.

Estava escuro demais para enchergar alguém ali porém eu forcei tanto a vista que comecei a ver o formato de uma sombra.

-Droga,eu deveria enxergar...-Resmungo baixinho.

-Você está machucada e ainda não se regenerou então seus sentidos vão ficar como os de um humano.-Aos poucos o tom ia ficando cada vez mais familiar.

-Quem é você?

-Não acredito que faça tanta tempo assim desde a última vez que nos vimos,Caroline.

Arregalei os olhos quando me lembrei de quem era aquela voz rouca e grave que era maravilhosa de se ouvir.

-Klaus?

-Olá,amor.-A ironia estava sempre presente com ele.

Fiquei em silêncio e engoli em seco.

-Onde a gente tá?

-No fundo do mar.

-O QUE? -Me despero de vez.Nunca vão nos encontrar aqui.Será que eu vou morrer aqui dentro?-Droga,isso não pode estar acontecendo.Eu preciso sair daqui.

Me levanto do chão e começo a socar as paredes que parecem ser de aço inox com todas as forças que eu tenho. 

-Caroline,poupe sua energia.Vai precisar dela para se recuperar e isso não vai nos ajudar a sair daqui.

-Como você pode estar tão calmo?Estamos no fundo do mar!

-Já passei por isso antes.Daqui a pouco a água começa a entrar então já vou te preparar para o que vai acontecer.-Ele fica em silêncio por alguns segundos.-Vai entrar águano seu pulmão e você vai se afogar várias e várias vezes até a maré abaixar.

-Eu não quero.Eu quero sair daqui,eu preciso sair daqui.-Sinto as primeiras lágrimas escorrerem meu rosto e naquele momento minhas dores já não importavam mais.

-Calma,vamos dar um jeito ou vão nos encontrar.

-Eu estou com medo.-Digo me encolhendo no canto.

Ele fica em silêncio e escuto ele se movimentar.Logo sinto um calor ao meu lado e um braço sob minhas costas acariciando o local.

-Vai ficar tudo bem,Care.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...