História Ocean of Star - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 10
Palavras 471
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Como escreveu John Green, em A Culpa é das Estrelas: "Aparentemente, o mundo não é uma fábrica de realização de desejos". Joey nunca achou que o mundo fosse isso...
E você? Vai esperar que o mundo realize seus desejos?

Capítulo 1 - Peixes, Peixinhos e Peixões


Fanfic / Fanfiction Ocean of Star - Capítulo 1 - Peixes, Peixinhos e Peixões

Todos nós nascemos com problemas, ou vamos adquirindo com o tempo. Foi mal começar assim, vou me apresentar: Oi, meu nome é Joey Fisher, sim, Fisher, não é à toa que me chamam de peixinho. Mas eu não ligo, tenho problemas maiores. 

Eu tenho um apelido particular para mim, que é acaso. Um dos motivos para eu me dar esse apelido é que minha mãe não me planejou, eu vim de "surpresa", o acaso me trouxe. Ela morreu depois  que eu nasci, e meu pai, bom, não se sabe sobre ele, mas meu irmão mais velho, Seokjin, disse que ele foi comprar cigarros, pois era viciado, e não voltou mais. não acredito nisso, acho que ele foi embora porque sua mulher amada morreu por causa de um acaso. Depois que nasci, fiquei na incubadora alguns dias, porque disseram que que eu ainda não era capaz de respirar sozinha. E foi aí que descobriram que eu tinha asma e problemas cardíacos. E meu irmão tinha apenas 18 anos na época, e ele me sustentou, e sustenta. Ele nunca contratou alguém para cuidar de mim, ele diz que quer ver meu crescimento e independência. se acham que acabou por aí, não acabou.

Recentemente, fui a um psicólogo, e ele disse que tenho problemas de ansiedade e depressão. E como eu lido com tudo isso? Bom... Nem eu sei. 

Assim que acabei de falar, percebi que todos da terapia me olhavam assustados, afinal, eu só tinha 10 anos. Duas daquelas pessoas me chamaram atenção, aliás, três. As duas que eu mais achei que se identificaram comigo eram 2 meninos, que aparentemente pareciam um ou dois anos mais velhos que eu. Já o terceiro, era impecavelmente lindo, aquele menino com certeza não era obra do acaso. Não acreditava em deuses, mas parece que Afrodite caprichou nele. 

Eu estava torcendo para que ele ou qualquer um dos outros dois falassem comigo; Assim que pensei isso, o terapeuta Park Jimin, inclusive amigo do meu irmão, disse:

- Então pessoal, está na hora de pararmos para um lache rápido. Voltamos em 30 minuitos! 

Nesse momento fiquei tão animada que não consegui conter um sorriso. Assim que fomos comer, os dois meninos vieram em minha direção, e o mais alto falou:

- Que bom que você sabe lidar com toda essa situação, mesmo com sua pouca idade. Então, quantos anos você tem?

Então, respondi:

- Pouca idade? Até parece que você é alguém experiente!

Nós rimos, e então completei:

- Tenho 10 anos. E voc...

Antes de perguntar qual era o nome dele, o que até então parecia imutável falou:

- Bom, deixe-me apresentar ele e eu, obviamente. Eu sou Yoongi, e esse poste ao meu lado se chama Soobin. Temos 11 anos, e sim, somos experientes!

Depois disso, conversamos de inúmeras coisas que tínhamos em comum. Foi divertido. 

 


Notas Finais


Espero que gostem! Postarei o próximo semana que vem. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...