1. Spirit Fanfics >
  2. Oceanos- Jeon Jungkook >
  3. Fim da linha

História Oceanos- Jeon Jungkook - Fim da linha


Escrita por: Eupraxia

Notas do Autor


Heloouuu, GENTE Q NEGOCIO EH ESSE DE HIATUS DOS MENINOS
tipo, eu sei q não é disband e tals pq isso é so meio q uma pausa pra descansar e focar em projeto solos, MAS PQ ELES JOGARAM ISSO DO NADA E AINDA CHORARAM NA LIVE
EU N TENHO SAUDE MENTAL PRA ISSO

Pior é essa doida da Hybe dizendo q n tem hiatus nem um so pq as ações da empresa deles decaiu.

So ladeira abaixo ;-;

Fiquem com o cap de hjj

Capítulo 26 - Fim da linha


Fanfic / Fanfiction Oceanos- Jeon Jungkook - Fim da linha

Layla e Allen foram lançados ao chão e eu também. O impacto foi tão forte, que pensei que o navio iria naufragar.

O que foi isso?

Saio correndo, apesar de saber que é inútil. Me pergunto se vi realmente uma baleia ou tudo não passou de uma ilusão.

-Não vai fugir de mim, Chae!- Ouço a voz de Layla gritar. Me desespero mais ainda quando vejo o corpo da minha mãe desacordado no navio.

Quero chorar, correr e desfazer todo esse caos, mas sei que se ficar parada aqui irei assinar minha sentença de morte.

Enquanto estou correndo, sinto quando Layla aparece repentinamente na minha frente e defere um soco em meu rosto. Fico de pé ainda, mesmo com o impacto. Tenho que ser forte.

-É o fim da linha pra você. - Ela diz furiosa levantando uma das mãos para mim, porém antes que acerte meu rosto de novo, Layla grita e recua.

Vejo então que alguém a machucou.

-Não é legal bater na namorada dos outros, sabia?- Uma voz familiar diz. Abrindo meus olhos, percebo Jungkook com as mãos pegando fogo. Um alívio percorre meu corpo. Não sei como ele chegou aqui, mas não importa agora.

-Tritão desgraçado, estou cansada de você e seus amigos metidos a surfista. - Layla vocifera.

-Estamos quites então, porque eu também estou farto de você sequestrar garotas.- Ele responde.

Ouço um barulho de briga um pouco distante. Acho que Namjoon e Jennie estão cuidando de Allen.

-Hoje eu vou pescar um peixe enorme, e vai ser você. - Layla pega um arpão de pesca que estava encostado no barco e joga na direção de Jungkook com tamanha força que nem vejo o objeto de mover. Felizmente, Jungkook desvia e vejo apenas o arpão cair no mar.

-Sua mira é tão ruim quanto sua aparência. - Ele ironiza. Layla dá um sorriso falso e corre em sua direção. Suas mãos também tem chamas, mas são vermelhas diferentes das de Jungkook. A partir daí, eles dois se movimentam rápido demais entre golpes a ponto que não é possível assimilar direito. Parecem um borrão.

Reajo porque não quero ver Jungkook lutar sozinho, então pego um outro arpão de pesca para tentar acertar Layla. Contudo, é difícil ver a direção para qual acertar já que ambos não param quietos. Minhas mãos começam a suar. Disparo o arpão, porém não acerta nem um dos dois. Procuro no mar e vejo que ele afundou na água com a ponta afiada pra cima.

Era o último arpão que havia aqui no barco. Espraguejo a mim mesma mentalmente.

Jungkook imobiliza Layla, pegando sua cabeça com as mãos e sei que ele irá a quebrar. Mas Layla estala os dedos, então uma movimentação alta é sentida em todo o barco. Muitos passos de uma vez parecem estar sendo dados. Olho para trás e vejo os tripulantes do barco nos encarando com um olhar vazio, mas com os punhos cerrados. Um deles golpeia Jungkook que acaba deixando Layla escapar.

-Eai, sereio? Vai machucar os tripulantes?- Layla ironiza. Ela enfeitiçou todos eles. Inclusive minha mãe.

Engulo em seco ao ver ela.

Jungkook parece tão surpreso quanto eu, sem saber o que fazer. Um grito enorme ecoa no barco e Layla se desespera.

-Allen!- Assim que ela exclama, sua aparência volta a ser de Meg. Jungkook se espanta ao ver sua transformação.

Meg fica tão furiosa, que juro poder ver chamas em seus olhos. Ela dá um soco na parede do navio e arranca o metal dela fazendo parecer que era de papel. Quando podemos ver o que estava acontecendo, vejo Namjoon e Jennie no quarto onde eu estava dormindo minutos atrás. Allen está caído com o pescoço torto. Provavelmente, deve estar morto.

Meg joga Namjoon para longe de uma só vez, fazendo com que ele caia abruptamente no chão. Ela vai em direção a Jennie que tenta lutar, mas Meg está possessa de raiva e a enforca.

-Seus truques mentais não funcionam comigo!- Meg gritou enfurecida.

Olhei para os lados, vendo Jungkook tentando desmaiar os passageiros que tentavam o atacar a todo o custo, Namjoon também tentava se recuperar enquanto eles o atacavam. Se eu não tomasse providência nem uma, Jennie iria morrer. Vi Beth ainda caída no chão com a expressão horrorosa que Meg a deixou. Isso me fez ficar irada também. Peguei uma barra de ferro e acertei a cabeça de Meg. Foi o suficiente para ela largar Jennie, mas não para desmaiar.

Ela se vira para mim, completamente furiosa. Engulo em seco, segurando ainda mais forte a barra. Jennie ofega tentando recuperar o ar.

-Agora você vai morrer, Chae.

Diz andando em minha direção, até que uma chama de fogo atinge o seu rosto. Fazendo Meg gritar. Vejo que Jungkook, apesar da distância foi quem atirou. Antes que Meg consiga se recuperar, Jennie a puxa pelo pé jogando o seu corpo na água. Em seguida, ela mesma se joga.

Sereias são bem mais fortes dentro da água, lembrei.

Corro até o deque para ver a briga entre as duas, mas o movimento forte da água não me permite visualizar direito. Sinto um dos passageiros se aproximar de mim e bato nele com a barra de ferro. No mesmo instante me arrependo porque o objetivo era não machucar os passageiros.

De repente, os passageiros caem no chão, desmaiados, novamente. Ficamos assustados, nos entreolhando. Jennie ressurge das águas, com o rosto meio arranhado.

-Acabou, eu matei aquela velha.- Ela diz.

Ainda tentamos digerir tudo, então no primeiro momento nem um de nós faz nada. Mas corro na direção de Jungkook e o abraço fortemente.

-Eu... Como soube que eu precisava de ajuda?- Perguntei segurando o choro.

-Não sei. Apenas parecia que eu tinha ouvido a sua voz me chamando. - Ele respondeu.

- Yoongi e as garotas estão no asilo, eles viraram idosos. Temos que voltar lá e os salvar.- Falei desesperada.

-Calma aí, primeiro temos que colocar os passageiros dentro da cabine. Depois, Jennie vai os fazer esquecer o que rolou aqui. - Namjoon explica.

-Nam, acha que... Dá pra recuperar a aparência da Beth e dos outros?- Questionei e ele assentiu.

-Meu poder pode trazer a aparência deles de volta.

-Vou tá legal? Tem algum ferimento?- Jungkook pergunta me examinando. Nego.

-Estou bem, só vou levar um tempinho pra digerir o que rolou aqui.- Falei rindo de leve e Jungkook fez o mesmo.

-Eu tô morta, vou precisar de um longo banho quando chegar em casa. Aquela velha maldita arranhou todo o meu lindo rosto.- Jennie espragueja e aponta para Namjoon. -Você aí, é bom que conserte a minha cara também.

-A sua eu não ajeito. Vou te deixar ficar com esses arranhados horríveis. - Namjoon ri.

-Repita isso na minha cara.- Jennie pega o pedaço de ferro que eu estava segurando e ameaça o outro.

-Hey! Vamos primeiro manobrar esse barco de volta para Arcadia, salvar os passageiros e depois vocês se matam.- Jungkook protesta. Eu rio.

- Oh, é verdade. Eu vou mudar a rota do barco.- Namjoon se levanta. As vezes eu esqueço que ele era da marinha.

Resolvo ajudar a levar os corpos dos passageiros que ainda estavam desmaiados até a cabine. Por sorte, não eram muitos então era relativamente fácil.

-Por que não vai descansar enquanto nós trabalhamos?- Jungkook se aproxima de mim.

-Eu estou bem e posso ajudar. Acho que só vou ficar em paz comigo mesma depois de resolvermos essa confusão. Aliás, como explicaremos o sumiço de Meg, Allen e Layla?

-Iremos deixar os passageiros em uma parte escondida de Arcadia, Jennie vai cuidar da memória deles. Então, Namjoon e eu guiaremos o barco de volta e iremos fazer parecer que foi um acidente. -Explicou. Assenti.

-É um bom plano.

-Eu sei, fui eu quem fiz ele.- Jungkook solta uma piscadela.

-Ah, cale a boca. Vamos ao trabalho. - Falei rindo.

A verdade era que mesmo que eu parecesse bem, no fundo eu estava desesperada. Queria correr até o asilo e tirar todos dali, queria que minha mãe acordasse logo. O olhar de Meg irá me assombrar por muito tempo, a sua voz e suas palavras também. Allen não parecia ter nem um poder, na verdade acredito que ele era apenas um humano que fazia os caprichos da esposa. Mesmo assim, saber que um dos melhores amigos do meu pai traiu todos nós, me assusta.

Também tem o fato de eu estar com medo que nosso plano falhe, apesar de estar com três sereias de poderes sobrenaturais comigo. Não quero me desesperar, nem deixar que Jungkook me veja chorando. Voltei a parte de fora para arrastar outro passageiro para dentro, assim que me abaixo sinto uma mão pegar no meu pé e me puxar para fora do barco.

Grito, mas ainda assim meu corpo cai na água de uma só vez. Com a respiração comprometida e a visão turva, vou lutando para me manter viva. Ainda assim, consigo distinguir a pessoa que está me afogando. É Layla, ela está com o rosto cheio de hematomas terríveis graças a luta com Jennie. Quero gritar, mas não consigo.

-Seus amigos não vem ajudar você dessa vez, Chae. Eu vou acabar com você. - Ela diz enfurecida.

Layla e eu afundamos cada vez mais, ao mesmo tempo que o ar em meus pulmões fica ainda mais rarefeito. Sei que não vou conseguir lutar debaixo da água, então ficamos apenas rodopiando e nos puxando cada vez mais em direção ao fundo. Sinto que Layla está mais fraca, o que é bom pra mim. Mesmo assim estar aqui sem saber nadar é terrível.

-Não resista!- Ela exclama.

O desespero se apossa de mim, porque cada vez mais vejo meu fim próximo. Nenhuma das sereias ouviu o meu grito ou veio ao meu socorro. Acho que eu mesma terei que me salvar dessa vez.

Olho para todos os lados em busca de uma resposta, até que vejo a lança de pesca que deixei cair na água com a ponta afiada virada para cima. Me agarro ainda mais no corpo de Layla, quando chegamos aonde a lança está empurro seu corpo com toda a força que tenho. Ouço quando a ponta dela atravessa o corpo de Layla, seus olhos se arregalam e parecem vazios.

Estou desesperada por ar, quando tento nadar de volta a superfície que está longe. Sinto Layla pegar minhas mãos e me puxar para junto de si. A lâmina me machuca, a ponta da lança me fere gravemente.

-Eu vou... Mas... Você vai junto... Comigo

É a última coisa que os lábios de Layla me dizem. Vejo um borrão de sangue depois disso, sinto uma dor como nunca antes atravessar todo o meu corpo. Meu corpo enfraquece. Por fim, Layla se transforma em Meg e Meg vira cinzas. Mal posso acreditar que matei a bruxa.

Resta somente eu no fundo do mar, com a lança me prendendo ali. Não tenho mais forças para me mover.

Lembro de Dowon e Ester, quando víamos filmes juntos e fazíamos comidas horrorosas. Lembro de minha mãe, quando ainda vivíamos juntas de como tudo parecia bom. A risada de Yoongi preenche minha mente, nos tempos em que saímos de trailer desbravando lugares desconhecidos e achávamos que eramos imbatíveis. Também relembro de Sam e Beth, uma família até então desconhecida pra mim. Ainda posso sentir seu abraço, e Beth rolando comigo na areia.

Minha última, e mais dolorosa memória, foi Jungkook. De seus beijos, suas carícias, de sua piscadela dizendo que tudo daria certo.

E deu.

Eu venci uma bruxa, Jungkook. Ajudei a salvar as garotas, acabei com o mal de Arcadia.

Então, por favor, peço que me perdoe... Por partir.  


Notas Finais


N ME XINGUEM GENTE, APENAS CONFIEM EM MIM EIN A GENTE É AMIGO

Agr vai ter mais alguns plots antes de finalizar a fic kkkk gente tem um q vai deixar vcs de boca aberta heyrheyehehr

Até semana q vem :3 (me contem os surtos de vcs aqui nos coments q a gente se ajuda)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...