1. Spirit Fanfics >
  2. Oceanos Profundos - Shivley >
  3. Uma grande mulher !!

História Oceanos Profundos - Shivley - Capítulo 29


Escrita por:


Notas do Autor


BOA LEITURA ❤

Capítulo 29 - Uma grande mulher !!


Fanfic / Fanfiction Oceanos Profundos - Shivley - Capítulo 29 - Uma grande mulher !!


             POV SHIV

Ele estava com a arma apontada para o lado da Any então assim que ele atirou eu e ela demoramos uns 2 segundos para abrir os olhos , assim que a gente abriu eu olhei para ela desesperadamente procurando o ferimento e ela percorre o olhar no meu corpo também,  olhamos para o homem ao mesmo tempo , mas, na nossa frente tinha uma menina loira sangrando muito , ela entrou na nossa frente era a ...

Eu e a Any:SOFYAAA!!- ela cai no chão,  eu a coloco em meu colo , choramos desesperadamente,  mas ainda consigo ver o segurança imobilizando o homem e uma mulher chamando a ambulância .

Eu:Não por favor Sofya fala comigo ! - digo chorando com ela no meu colo .

Any:Naaoo por favor aguenta pequena ! - diz chorando muito 

Sofya:Cuida dela para mim ! - diz  fraca e põem a mão na barriga e eu e Any nos entreolhanos confusas .

Eu:Oque ?! - Na mesma hora 2 ambulâncias chegam e 2 carros de polícia. 

Paramédico:Rápido! Ela não vai aguentar! - fala e alguns homens a tiram dos meus braços e a põem na ambulância que sai correndo. 

Paramedica:Vocês precisam vir conosco ! - diz e pega eu e a Any e põem dentro da ambulância, nos abraçamos e choramos horrores. 

Eu:Por que ? Por que ela fez isso ?! - falo chorando muito e a Any chora mais ainda. Eu não consigo entender , Deus salva minha amiga por favor! . Assim que chegamos no hospital uma médica veio nos examinar para ver se estávamos bem e agora eu e Any estamos aqui na recepção chorando .

Bai: SHIV! - diz correndo na nossa direção com Josh,  sina , Noah,  Sabi e Pepe. 

Josh:Any! - eu e a Any não conseguíamos falar só chorar assim que os meninos nos abraçaram. 

Eu: Ela nos salvou ! - digo chorando pro Bailey que limpa minhas lágrimas.  

Sina : Ela quem ?! - pergunta preocupada é nós continuamos a chorar . 

Noah: Sabi pega uma água para elas por favor! 

Sabi:Claro ! 

Pepe: Eu te ajudo ! - eles saem mas rápidamente voltam com dois copos de água- toma meninas ! - nós tomamos e nos acalmando um pouco mas as lágrimas ainda rolavam .

Josh:Meninas por favor nos contém oque aconteceu! - fala preocupado eu olhei para a Any e ela faz um sinal para eu contar,  Eu sei que para ela está sendo mais difícil do que para mim , mas se eu perder a Sofya não sei se eu ou ela vamos aguentar mas tenho que explicar,   então tiro forças não sei de  onde é começo...

Eu: Nós estávamos saindo do mercado quando um cara apareceu com uma arma e  nos perguntou por que estávamos felizes  , estávamos com medo e não respondemos e ele repetiu a pergunta com o tom mais elevado do que antes- falo soluçando e chorando e percebo todo prestarem a atenção  em silêncio- Eu o repondi  e ele disse que queria acabar com a nossa alegria e engatilhou a arma , nós imploramos para que ele não fizesse aquilo - A Any me abraça pois percebe que não está sendo fácil contar aquilo - Ele atirou mas a Sofya entrou na frente e quando eu vi ela ... - eu não termino e desabou em lágrimas de dor , sofrimento , culpa ... e todos nos  abraçam  chorando também...

Médico: Com licença! Acompanhantes de Sofya Plotnikova ?! 

Noah:Somos nós! - fala limpando as lágrimas. 

Médico:Eu sinto muito mas a bala penetrou muito fundo e atingiu uma area do  seu coração e ela não resistiu , Eu lamento! - meu mundo caiu , Eu fiquei totalmente sem chão a voz do médico ecoava na minha mente , sinto o Bailey me abraçar - Mas salvamos a bebê! 

Sabi: Bebê?! - pergunta chorando. 

Médico: Sim ! Foi uma surpresa para nós também,  vamos entrega lá ao Conselho Tutelar. 

Sabi:NÃO! - responde com voz chorosa - Eu vou cuidar dela ! 

Pepe:Nós vamos ! - fala olhando para a Sabi que o abraça,  mesmo fraca a Sabina consegue ser tão forte .

Médico: Ok ! Vocês só precisam assinar alguns papéis adquirindo a guarda da criança! - fala a Sabi concorda o médico sai . E eu sento na cadeira apoio meu cutuvelo nas minha pernas e  choro de raiva , ódio,  tristeza  , dúvida, e   saudade , A Sofya sempre vai estar na minha mente para sempre , ela fez tanto por mim e eu nem consegui me despedir , ela era incrível sua alegria contagia, não desistia,  era forte ! Eu a amava como minha irmã , Eu tenho certeza de que ela está em um lugar melhor , pois a Sofya merece tudo de bom , Te amo amiga , sempre vou te amar !! .

 Depois de um tempo decidimos ir embora , a Sabi e o Pepe ficaram no hospital para pegar a guarda da bebê ,  a Any e o Josh foram conosco e sina e Noah no outro carro , o caminho estava silencioso eu e  a Any estávamos no banco de trás abracadas com lágrimas escorrendo , mas eu me sinto molhada quando eu olho estava tudo encharcado a Any estava na mesma e percebeu na mesma hora que eu  .

Any: Acelera de volta para o hospital a nossa bolsa estourou!! - o Josh que estava dirigindo põem a mão para fora avisando pro Noah que estava atrás voltar , e ele pisa o pé no acelerador , rapidamente estávamos lá de novo  o Bailey me pegou no colo e o Josh a Any e entramos .

Sabi: Por que voltaram ?? 

Bailey: A bolsa das meninas estorou ! 

Sabi:Ata que lega... pêra  QUE ? RAPIDO MEUS SOBRINHOS VAO NASCERRR!!! - Ela grita e um pessoal põem a gente na cadeira de rodas e nos leva para uma outra área...

            POV BAILEY

MANO EU VOU TER UM TRECO ! 

Sina:Por que voltamos??! - diz chegando com o Noah. 

Eu:As meninas vão ter os bebês! .

Noah:Aaee parabéns papais do ano ! - diz nos abraçando e retribuimos 

                  

                    Q.D.T 

Já estávamos esperando a um tempo quando um médico vem na nossa direção, a Sabina estava preste a comer os dedos de tanta anciedade e eu e o josh estávamos quase fazendo um buraco no chao andando de um lado a outro , sina estava amamentando a Duda e Noah se certificando que ninguém estava vendo os seios de sua mulher . 

Médico:Acompanhates de Any Gabrielly e Shivani Paliwal?? 

Eu e o Josh:Sim! 

Médico:Foi tudo um sucesso os bebês nasceram super saudáveis imagino que querem vê-las ,  a Shivani está no quarto 312 e a Any no 303 .

Todos:Obrigada doutor ! 

Médico: De nada ! - e sai eu e o Josh vamos até os quarto , quando eu entro vejo a Shiv com as gêmeas no colo e elas dormindo super calminha , pronto , era tudo que eu precisava para chorar e eu  não me aguento mesmo. 

Eu:Oi meu amor ! - falo a dando um beijo . 

Shiv : Essas são nossas babys ! - fala mostrando elas, as duas de cabelo escurinho,  e liso, as duas com olhinhos meio puxados tão fofas e lindas .

Eu:Perfeitas igual a mãe  ! - falo e a morena maior sorri e me beija  ...

Com Beauany...

              POV JOSH 

Eu entrei no quarto e vi a Any cantado para os bebês e o meu menininho dormindo tranquilamente e minha princesinha com os olhinhos meio abertinhos, deixo as lágrimas que estava sendo feitas  saírem e vou até minha vida .

Eu:Oi minha linda! - digo a beijando .

Any: Papai chegou amores ! - minha princesinha tinha cabelos escuros e olhos claros de oceano, meu meninao tinha cabelos loiros e olhos castanhos igual da mãe  , aquelas características me fazem sorrir - Papai vai ser todo babão já tô até vendo kkk

Eu:kkk que bom que você sabe vida ! Kkkk 

                   Q.D.T 

               POV SHIV  

Depois de termos dado banho nos babys , nós liberaram , a Sina nos levou no carro dela com a Sabi que estava com a menininha da Sofya no colo ela era loirinha de olhos claros , um dia vou contar a ela a mulher incrível que a sua mae foi . Os  meninos foram com o Noah no outro carro , chegamos em casa e sentamos no sofá o Bailey estava com uma e eu com outra e o  Josh com o menininho e a Any com a menininha . 

Sina:Então qual os nomes ??? 

Sabi: Decidimos chama- lá de Ana ! - diz sorridente olhando para a bebê e o Pepe beija a testa da bebê e depois da Sabi . 

Eu: que lindo gente ! - digo e deixo uma lágrima cair. - Essa é a Laura! - falo apontando para a bebê no meu colo .

Bai:Essa é a Ana ! - diz dando um beijinho na baby . 

Sabi e sina:Aaaaaaa que lindos !! 

Noah e pepe:Escolheram bem ! - dizem piscando para nós que rimos  . 

Eu:E  vocês Beauany??

Josh:Esse é o Pedro! - diz admirando o seu bebê que por sinal vai ser O  cara quando crescer kkk 

Any:E essa é a Sofya! - diz olhando para a baby com olhos marejados - demos a ela o  nome da garota que salvou a minha vida ! - eu  sorrio e choro junto com ela assim como todos ...

Continua ...


Notas Finais


Gente está acabandoo!!😢
Que capítulo ein! Me emocionei horrores...
Bjs espero que tenham gostado 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...