1. Spirit Fanfics >
  2. Oceans >
  3. Dancing under old stars

História Oceans - Dancing under old stars


Escrita por: Theringleader

Notas do Autor


Depois de 84 anos eu voltei.

Capítulo 22 - Dancing under old stars


Fanfic / Fanfiction Oceans - Dancing under old stars


 

Era cedo ainda,mais ou menos 6 da manhã.Ela estava acordada,seu sono havia passado apesar de seu corpo precisar de mais do que 4 horas de sono.A luz da manhã entrava pálida pela cortina branca do quarto,iluminando-o friamente.Michael dormia ao seu lado,de costas pra ela,respirando profunda e lentamente.
   

Joy agarrou o seu celular na mobília ao lado e checou o seu instagram.Na noite passada havia tirado uma foto do embrulho vazio do presente de Michael e postado na rede social.Na legenda colocara :Feliz Aniversário.Havia recebido 30 mil curtidas naquela simples foto,o que foi pouco comparado as 100.000 da foto que tirara de Michael dormindo em seu ombro.As pessoas comentavam tantas coisas diferentes desde as mais brandas declarações para Joy,desejos de aniversário até as "desaprovações".Alguns diziam que eles não combinavam,outros que ele era velho,outros que ela era nova e outros que só diziam "Eca".Joy costumava ignorar aqueles comentários horríveis.Na verdade,nem gostava tanto de rede social,mas segundo Famke,ela PRECISAVA postar.
 

 Enquanto olhava as fotos das pessoas que seguia no seu feed,Joy sentiu o corpo estremecer quando o celular começou a vibrar e a tocar uma música em alto som.Era o despertador marcando às seis horas.Ela tateou o aparelho rapidamente antes que Michael despertasse e desligou o despertador.Agora ela já sabia porque tinha perdido o horário no dia anterior.Tinha agendado o despertador para aquele dia sem querer.
   

Apesar de ter sido rápida o bastante,Michael acabou despertando de seu sono.

-Que porra é essa?

   Ela fez uma careta.

-Desculpe.Foi o despertador...Eu esqueci de desligar.
 

 O rapaz coçou os olhos e virou-se para ela.Os olhos quase fechados e o rosto inchado de sono.Ele puxou o cobertor de cima dela e deslizou para baixo dele para enfim descançar sua cabeça no peito nu da namorada e abraçar seu tórax.A pele dele estava quente contra a sua e Joy se incomodou um pouco com o peso.

-Coça minha cabeça...-pediu ele sonolento,mudando de posição e se aninhando na curva do pescoço dela.
 

 Ela se encolheu ao sentir a ponta fria do nariz dele contra a sua pele.Ela fez o que ele pediu,e passou a coçar o cabelo dele com sua mão esquerda,enquanto a direita passeava carinhosamente pelo braço dele que a abraçava.

-Hmmm...-ele suspirou e plantou um beijo no pescoço dela.

-Você quer que eu faça café pra gente?-perguntou ela com a voz macia.

-Não...Fique aqui.- pediu o rapaz cada vez mais sonolento.
 

  Então ela ficou.O abraçou mais forte e fechou seus olhos para cair no sono novamente.
                 

                                     >>>>°°°°<<<<
 

 Joy levantou-se às 10 horas.Michael ainda dormia profundamente quando ela se desenbaraçou do abraço dele e se levantou da cama.Ela escovou os dentes e pôs sua calcinha e sutiã,vestindo um roupão azul que Michael a tinha emprestado.
 

   Ela desceu para fazer o café.Estava morrendo de fome.A cozinha era tão grande que ela passou mais de 5 minutos tentando encontrar o lugar que Michael guardava as panelas.Ao achar a frigideira,ela coletou 4 ovos na geladeira.Enquanto os fritava,desviando das gotículas de óleo quente como se fugisse de um inseto voador,ouviu os passos de Michael descendo as escadas.

-Joy?-ele a chamou.

-Na cozinha.
 

  Em alguns segundos ele entrou pela porta do aposento com os cabelos desarrumados e as olheiras ainda inchadas.Vestia uma camisa branca de dormir e uma cueca azul muito folgada.Ainda assim,Joy pôde ver a protuberância por debaixo do pano e aquilo prendeu sua atenção por alguns instantes.Ela ainda não estava acostumada com o tamanho daquilo...

-Fazendo café?Eu estava pensando em sair pra algum lugar.-disse,inclinando-se no balcão ao lado dela.

-Ahhh.Perdão.Eu não sabia.Mas eu não tinha roupas pra sair mesmo.

-Está tudo bem.
 

  O rapaz se posicionou atrás dela e Joy sentiu um arrepio e um sorriso atravessar seu rosto quando o rosto dele se afundou em seu pescoço e começou a beijá-la.Suas mãos correram pela sua cintura e ele disse:

-Esses ovos já estão mais do que no ponto,não acha?
 

 Ele desligou a boca do fogão elétrico e puxou a moça contra si.Ela suspirou ao sentir o sexo de Michael contra seu corpo.As mãos do rapaz acharam a fenda do roupão e começaram a deslizar sobre a pele da barriga dela.Ele beijou sua orelha e Joy inclinou a cabeça para o lado,abrindo espaço para que ele beijasse a pele do seu pescoço.Joy virou-se na direção de Michael,abraçando seu pescoço e recebendo os lábios dele nos seus.A língua dele deslizava contra a sua enquanto ele a agarrava pela cintura e a conduzia até o balcão da cozinha,onde a levantou pelos quadris e a pôs sentada contra o mármore frio.Joy recebeu um choque de temperatura e acabou por pular instantaneamente ao sentir o frio.

-Aii...-ela riu.-Está gelado aqui.
 

 Michael levantou as sobrancelhas.

-Ahh,desculpe.-ele puxou o roupão e com a ajuda dela o pôs sob as pernas da moça para que ela se sentisse mais aquecida.
 

  O rapaz então se pôs entre as pernas de Joy,agarrando sua cintura para colocá-la o mais próxima de si possível.Ele voltou a beijar seus lábios ao mesmo tempo que suas mãos massageavam sua cintura,ensaiando para desamarrar o nó do roupão.Quando ele o fez,suas mãos quentes deslizaram pela pele também morna de Joy,sentindo sua maciez e subindo em direção ao sutiã.O fecho estava logo na frente,o que facilitou o trabalho dele.Michael abriu a peça e a deixou ali mesmo.Ele parou de beijá-la para então jogar sua atenção para os seios de Joy.Quando ela sentiu as mãos dele massageando seu seio esquerdo,uma dor horrível a acometeu.Antes que ele pudesse levar os lábios até o mamilo dela,ela o segurou pelas mãos e o afastou.

-Ai,ai.Eles estão doloridos.-choramingou.
 

 Michael recuou e soltou o seio da namorada.

-Perdão.Você está menstruada?
 

 "Deveria estar à dois dias atrás" pensou ela.O atraso da menstruação com certeza a tinha tirado do sério,criando inclusive toda aquela confusão.

-Não ainda,mas em breve.Acho melhor você não entrar na minha padaria agora.
 

 Ele riu com a expressão que ela usara.

-Isso explica porquê seus peitos estão maiores....Vamos tirar isso pra não machucar tanto...-ele retirou o roupão dela e em seguida tirou o sutiã,enrolando-a novamente no roupão e o amarrando para deixá-la mais quente.

-Obrigada.-ela disse.
 

 Michael passou a mão pelo rosto dela,olhando em seus olhos com ternura.Ela sorriu levemente e o puxou pela camisa para lhe dar um rápido beijo.O rapaz enfiou seus dedos pelos cabelos dela,massageando seu couro cabeludo.

-Depois do almoço nós iremos pra onde eu te falei.-ele disse.

-Okay...
 

  Mesmo ficando um pouco sonolenta por causa da carícia de Michael,ela percebeu quando os dedos dele atingiriam a sua cicatriz.Ela tirara os pontos em L.A algumas semanas atrás e o ferimento que tivera durante a fuga do seu sequestrador estava praticamente sarado.Ela pôde notar a mudança em Michael.O olhar dele vagava tristemente por algum lugar em sua mente que parecia turbulento.Ela via a tristeza lá dentro e aquilo a incomodava.Ela sabia que ele se culpava e não queria isso.O que aconteceu não era culpa de mais ninguém a não ser dela.Para que ele seguisse em frente com aquilo,teria que parar com os "e se"."E se tivese acordado junto com ela?","E se eu estivesse com ela na hora?".Eram essas as perguntas que Michael se fazia,e se odiava por aquilo ter acontecido a ela.

-Não é sua culpa,Michael.Precisa parar com isso.-ela disse quase que num sussurro e sua expressão era de súplica.
 

 Ele largou o seu cabelo,afastando seu dedo da cicatriz dela e ficando cabisbaixo.Ele pensava que não importava o que ela dissesse ou que qualquer um dissesse,a culpa maior estaria nele.Sua Joy agora estava marcada pra sempre por aquele ferimento maldito.
 

 A moça o puxou pelos braços quando o viu se afastando lentamente e o trouxe para perto de si mais uma vez.Encostou sua testa no peitoral dele e o abraçou.

-Eu amo você...
 

  O rapaz suspirou profundamente e a envolveu com os braços.Deu um beijo no topo de sua cabeça e Joy a levantou para olhar pra ele.

-Também amo você.- o rapaz respondeu.
 

 Apesar de ter conseguido confortá-lo,ela ainda via aquele brilho diferente nos olhos dele.Ainda triste,ainda melancólico.Então ela que suspirou e piscou os olhos lentamente.
   

Michael a desabraçou e com o sutiã em mãos anunciou:

-Vou pôr isto lá em cima e ir no banheiro.Voltarei rápido.
 

 Ela fez que sim com a cabeça e observou o ruivo andando em direção a saída da cozinha.Michael subiu as escadas lentamente,enquanto seus pensamentos vagavam pelos vales sombrios da culpa.Seus movimentos eram quase que automáticos.Ele não sabia como lidar com aquilo,era fraco demais,debilitado demais e fragilizado demais.Era terrível que tivesse deixado uma das únicas pessoas que ama estar em perigo.
 

  Michael entrou no quarto e jogou o sutiã de Joy em cima da cama,dirigindo-se em direção ao banheiro.Ele trancou-se ligeiramente e se pôs de frente para a pia.Ligou a torneira e lavou o rosto com a água gelada.Com as mãos apoiadas no mármore branco,ele olhou para sua figura no espelho.Idiota.Patético.Fraco."Você a deixou." pensou ele.Odiava-se por tê-la deixado logo quando retornou a L.A.Deveria ter cancelado a entrevista em NY,deveria ter ficado com ela mais tempo para que ela se recuperasse.Mas ele a deixou sozinha e ela nem reclamou.Ele se arrepende tanto e se odeia por isso.Queria fazer diferente dali em diante,mas não sabia como.

 

    Todos os problemas.Estresse.Trabalho.Família.Vergonha.Oh Deus, ele estava tão estressado naquele momento.Tão frustrado.Frustrado sexualmente.Ela tinha,infelizmente,interrompido o ato.Então ele ficou duro e agora não iria conseguir se concentrar mais em nada até que se aliviasse.Ele puxou o membro pra fora da cueca e se aliviou.
               

                                      >>>>°°°<<<<
   

 Logo após o almoço ao meio dia,Michael subiu para o quarto com Joy.Eles iriam se aprontar para sair para o tal lago Eden.Michael estava um pouco desapontado,pois a temperatura caíra bastante e choviam agulhas do lado de fora.

-Droga...Eu estava contando com o tempo bom hoje.Mas tudo bem,nós podemos ir assim mesmo.-falou,enquanto retirava a camisa branca que usava.


    Joy também retirava as roupas que usava para pôr algo mais quente.

-Eu sei,não tem problema.Eu vou gostar mesmo assim.-a moça falou.
   

Michael colocou uma calça de jeans e um moletom grosso e azul.Joy vestiu praticamente a mesma coisa,porém ao invés de um moletom,vestia um pulôver vermelho.Ela deixou os cabelos longos soltos como de costume.Os dois desceram e foram finalmente para o carro.
           

                                  >>>>°°°°<<<<
   

Michael dirigia pela estrada contente.Tinha um grande plano para quando chegasse no lago e estava ansioso para executá-lo.A chuva caía lindamente do lado de fora e o para-brisa corria pelo vidro para limpar a água que não parava de cair.A neblina podia ser vista ao fim da estrada e pairando sobre as árvores.Os pinheiros estavam verdes e bonitos.Era o lugar mais do que agradável para o seu plano.
 

 Porém,Joy não estava nada contente com aquilo.Fazia o possível para que Michael não percebesse a crise pela qual ela estava passando.Uma crise de ansiedade que a estava atingindo.Ela iria chegar em um ponto no qual não mais conseguiria se controlar.Cruzava as pernas com força,segurava na sua garganta pois não tinha certeza se conseguia respirar.Ela tremia de medo e tudo porquê ela estava de volta ao cenário.Aquele lugar que se parecia tanto com a floresta na qual tudo acontecera.As árvores eram as mesmas,o clima era o mesmo.Quando olhava para o lado de fora para dentro da floresta,quase podia ver o rosto malévolo de seu sequestrador,olhando para ela com aqueles olhos psicopatas que ela nunca iria esquecer.

-Quer que eu coloque uma música?-perguntou ele,pronto pra ligar o rádio.
 

 Joy não sabia como responder.Se abrisse a boca ela provavelmente se denunciaria.Não queria que Michael soubesse do seu estado.Ela o faria se sentir mais culpado ainda e isso era a última coisa que ela queria no mundo.
 

  A loira apenas fez que sim com a cabeça.O rapaz franziu o cenho e olhou rapidamente pra ela.

 

-O quê?O gato comeu sua língua?-perguntou divertido.
 

  Joy inspirou fundo e fechou os olhos.Foi quando ele percebeu que havia algo de errado com ela e sua expressão se tornou preocupada.

-Está tudo bem com você?
 

 Ela remexeu-se desconfortavelmente no assento do carro e sentiu a garganta se fechando.Ela pensou que estivesse morrendo.Sua respiração começou a acelerar e ela já não conseguia pensar direito.Era audível o quão sufocada ela estava,o quão arfante estava.Michael começara a também ficar nervoso.

-Me deixa sair.Me deixa sair.Me deixa sair!- Joy pedia desesperada enquanto seu peito se apertava.
 

  Michael parou o carro imediatamente enquanto perguntava o que diabos estava acontecendo.Assim que ele parou no acostamento,Joy pulou para fora do carro e procurou por ar.Não adiantou.Sua garganta ainda estava fechada.O desespero que tomava conta dela era tamanho que não a deixava pensar direito.Ela agarrou a lataria do carro e continuou tentando respirar.Michael desceu do veículo imediatamente e o contornou,afim de chegar até ela.O rapaz a puxou para si,perguntando o que havia acontecido,mas Joy estava tão apavorada que o empurrou pra longe.

-Não,não,não.Me solte,não.Me deixe respirar.

   O rapaz recuou um pouco,mas estava preocupado demais para deixá-la sozinha.

-Por favor,me diga o que há de errado com você.Deixe-me ajudar.-pediu ele.
 

 Michael também estava nervoso com aquela situação.Vê-la naquele estado era uma sensação horrorosa.
 

  Joy segurou na mão dele e a apertou com força.

-Não consigo respirar...
 

  Ela estava completamente fora de si.Medo tomava conta dela.Ela pensou que fosse morrer.A moça soluçava,mas não caíam lágrimas de seus olhos.Michael estava também desesperado com aquela situação,mas achava que sabia o que havia de errado com ela,então tentou ajudar.
    

-Você está tendo um ataque de pânico,Joy.Vai passar.
 

 De fato,pensou ela.Se pânico tinha gosto,era aquele.Ela apertou mais a mão de Michael,até os nós dos dedos ficarem brancos.O rapaz passava a mão pelas costas dela para acalmá-la.

-Está tudo bem.Você está bem,você está bem...
 

  Ela foi até ele e o abraçou,ainda morrendo de medo.Michael a abraçou de volta,passando a mão pelos seus cabelos para ajudar a acalmá-la.

-Nada vai acontecer com você.Eu estou aqui com você,meu amor.-ele a confortou.-Eu estou aqui. 
 

  Nem mesmo todo o pânico que a castigava a impediu de perceber do que ele a acabara de chamar.Ela quase sorriu,mas ainda não tinha forças para isso.Seu braços se apertaram mais em volta dele e ele esperou durante vários minutos que ela melhorasse.

    Quando a loira finalmente sentiu a tensão diminuir e sua respiração se normalizar,ela o soltou devagar.

-Eu estou melhor...Obrigada.-ela disse,ainda com a voz trêmula.
 

 Michael suspirou.Estava se sentindo tão mal por ela que não teve coragem de soltá-la.Ele beijou-lhe o topo da cabeça.

-Eu vou te levar de volta.Podemos vir aqui outro dia.-disse ele.

-Não.Não precisa.Eu quero ir.De verdade.-ela o olhou nos olhos.
 

  O rapaz relutou em aceitar,mas acabou cedendo no final ainda achando que ela estava fazendo aquilo somente pra agradá-lo.Os dois voltaram para o carro e Joy ligou o rádio.Estava tocando Fake Plastic Trees do Radiohead.

-Me desculpe por fazer você ver isso...eu...Eu não sei o quê houve.-disse ela atordoada.
   

Michael ficou perplexo enquanto dirigia,vendo que ela se desculpava por aquilo.Não conseguia engolir.

-Não!Não peça desculpas.Não é sua culpa,não se pode controlar isso.
 

 Os olhos dela marejaram um pouco mas logo ela se recompôs.Ela sabia que não tinha sido nada agradável lidar com ela naquela crise.Ele deve ter ficado tão aflito...

-Não tem que se preocupar comigo...-o rapaz continuou.
 

  Eles passaram os próximos minutos da viagem em silêncio e Joy evitou a todo custo olhar para o lado de fora.Não conseguiria olhar para aquelas árvores de novo.Para de distrair,ela decidiu pegar seu celular.Pensou em não trazer de primeira,já que sua atenção deveria ser centrada completamente no passeio.Mas não estava dando certo afinal de contas.Como não tinha internet,ela revirou seus arquivos e viu as suas fotos com seus amigos:Livia,Gannon,Francisco e também com sua irmã e sua família.Suas fotos com Michael eram escassas.Contou apenas 3.Ele não era muito familiarizado com aquelas coisas,então chamá-lo para tirar uma foto era fora do contexto.Contanto,naquele nada pra fazer,Joy decidiu levantar a câmera pra ele e desligou o rádio.

-Poxa,tava tocando o A-ha...-reclamou Michael e então percebeu o celular na sua direção.Ele riu.-Que foi?
   

Ela sorriu travessa e apertou no botão de gravação.

-Diga algo legal.-pediu a moça.

-Cu.
 

  Joy gargalhou conjuntamente com ele.O rapaz estava feliz que ela estava finalmente sorrindo.Era esse o propósito do passeio.E outro também...

-Ah,vamos...Diga algo legal de verdade.
 

  Ele franziu o rosto.

-Hmmm...Eu estava contando com um fim de semana ensolarado para levar você no lago,mas está chovendo e estou um pouco decepcionado.

-Teremos outros fins de semana

-É,mas eu precisava que esse fosse especial para uma ocasião especial...

   Joy ergueu as sobrancelhas,curiosa e confusa.

-Que ocasião especial?
 

  Michael olhou para a câmera e sorriu.

-Você vai ver.
 
 

  Curiosa e animada com o olhar do rapaz,Joy salvou o vídeo e desligou o telefone.Recostou-se no banco do carro e observou a estrada a sua frente.Pingos grossos de chuva caíam incessantemente no para-brisa.

-Como está o Norman?-perguntou Michael a fim de distraí-la.

-Hmm...Ele está bem.Parece feliz,normal.Ele e Emily parecem estar bem também,mas não sei se eles tem certeza desse namoro.

-Entendi...Muito tempo que não vejo esse cara.É um amigo muito próximo,mas há tempos que não conversamos.Trabalho demais.Estresse demais.

   Ela fez um muxoxo.

-Eu entendo...Algumas amizades minhas também se foram assim.E continuam indo.Saudades da Lívia.Me sinto mal por ter ido pra tão longe.
 

  Michael passou a mão pelos cabelos,ajeitando-os.Joy achou aquilo particularmente atraente.

-É normal sentir falta,mas não podemos viver em função dos outros.-Ele olhou de esguelha pra ela.-Menos quando se trata da namorada,né?

   Ela riu.
 

  Depois de alguns minutos mais pela estrada,Michael enfim parou o carro em algum lugar que a princípio Joy não conseguiu analisar.Estava chovendo muito e sua visão pelo vidro estava distorcida.Agora que o carro estava parado,ela conseguia ouvir cada pingo de chuva caindo sobre a lataria do automóvel.

-E agora?Está chovendo...-disse ela.
 

  Michael,que estava recostado confortavelmente no banco e já sem o cinto,gesticulou fazendo pouco caso.

-Calma...Vamos esperar passar.
 
 

  Ela suspirou um pouco impaciente.A curiosidade a estava corroendo.O que faria até que a chuva parasse de cair?Certamente não ficaria tentando decifrar o que havia lá fora.Ela observou Michael...O rapaz tinha o olhar perdido em algum canto do universo e parecia refletir.Ela queria pegar no rosto dele e beijá-lo até lhe faltar ar,subir em seu colo e sentí-lo lá embaixo.Era uma pena que estava naqueles dias.
 

 Ela pegou a mão que ele descansava sobre a perna direita e a puxou para si.O olhar dele e atenção  voltaram imediatamente pra ela.Joy analisou a mão dele com a sua própria.Sentiu as veias sobressaltadas dele com as almofadas dos seus dedos,como sua pele era macia.Arrastou a palma da sua mão contra a de Michael.A dele era firme e seca,contrastando com a sua que era macia e úmida.Michael a observava fazer aquilo e sentia seus níveis de oxitocina subirem cada milésimo.Ele usou aquela mão para puxá-la pelo braço na sua direção.

-Vem cá...
 

 Ela mordeu o lábio e escalou até o colo dele,onde um Michael dengoso a aguardava.Ela sentou-se no colo dele e o rapaz a envolveu com seus braços,implantando um breve beijo em seus lábios.

- Vamos namorar um pouquinho...-ele beijou seu queixo,depois seu pescoço.

   Ela não tinha fundamentos para dizer não,mas se ele tivesse blue balls ela não iria levar a culpa.Michael passou suas mãos pelos cabelos dela,afastando-os do rosto da moça para beijá-la de novo.Eles começaram com beijos suaves no começo para depois evoluir para algo mais profundo.Agora,além dos pingos de chuva também se podia ouvir o som das respirações dos dois e os estalos dos beijos que não paravam de trocar.Joy distribuiu beijinhos pelo rosto dele enquanto o rapaz sentia o cheiro dos seus cabelos loiros e ondulados.A moça voltou a beijar-lhe os lábios e foi nesse momento que ele a avisou que a chuva tinha parado.

-Logo agora que eu estava gostando...-brincou ela.

-Vamos lá fora.-disse ele abrindo a porta.
 

  Joy deslizou para fora do carro e pisou no asfalto molhado.O carro estava parado ao lado da mata.O corpo dela retesou ao encarar as árvores e ela sentiu o estômago em embrulhar.Felizmente,Michael logo trancou o carro e entrelaçou sua mão na dela.Joy a apertou com força e se aproximou para perto dele.Queria mesmo era que ele abraçasse.

-O lago está logo ali.-disse ele apontando para a frente.
 

  Joy percebeu que as árvores estavam na verdade bem espaçadas e que os pinheiros davam lugar a outras árvores mais finas e verdinhas,como aquelas da Geórgia.Ela viu algo azul por isso as folhas.Era a água do lago.O céu ainda estava carregado,no cinza característico da alegre Londres.O vento cortava frio,levantando os cabelos dela pelos ares e fazia com que ela se abraçasse com o braço livre.O sol aparecia no céu um pouco tímido,mas o suficiente para dar um pouco de vida à tarde.
 

  Quando as árvores finalmente sumiram,Joy teve a ampla visão do lago.O cascalho estava escuro e brilhante depois da chuva,o lago já estava calmo e recebia uma coloração esverdeada das árvores ao redor.Os pássaros estavam voando de novo.Ela sorriu,maravilhada.

-É lindo...

-Costuma ser mais bonito no verão...Poderíamos vir durante a estação, é claro.Mas eu não queria mais esperar.
 

 Ela franziu o cenho e riu.Esse mistério todo de Michael já a estava deixando nervosa.

-Por que? Por que estamos aqui?
 

 Ele sorriu e a puxou pela mão em direção ao lago.Joy pisou pela grama macia e fofa do terreno,seguindo Michael em direção a beira do lago.

-Vim aqui duas ou três vezes quando criança e moleque com meus pais.-explicou ele.

    Ele parou e olhando em volta,continuou a falar:

-Nas férias,quando viajávamos para Londres.Meu pai sempre nos trazia aqui,dizia que era um pedaçinho do céu em Londres.

-Bom,meus pais não tinham grana para viajarmos,então não tenho nada a compartilhar...-ela riu.

-Eu sei,você já me contou.-ele respirou fundo e se pôs na frente dela.
 

  De primeira ela pensou que ele fosse beijá-la de novo,mas ele nada fez então ela não soube o que pensar,apenas sucumbiu à vontade de rir.

-O que foi?-ela deu de ombros.

-Fecha os olhos...-pediu ele.
   

Ele tinha algo de travesso nos olhos,um brilho diferente.Hesitante e ainda com vontade de rir,Joy fechou os olhos lentamente e sentiu como se a qualquer momento pudesse ser tocada em algum lugar.Seu corpo ficou em tanto alerta que ela se assustou até com os passos de Michael.

-Calma...
   

Joy sentiu as mãos do rapaz pegando seu pulso esquerdo e puxando na direção dele.Sentiu um tecido grosso e frio.

-Ponha a mão no meu bolso.
 

 Ela franziu a sobrancelha,achando tudo aquilo muito estranho e suspeito.Ela cavou no bolso dele às cegas e tateou o fundo a procura de alguma coisa.Já a tinham mandado fechar os olhos e a mandado tocar em algo que seria uma barata.Foi tão traumático,que estava de fato com medo de sentir as asas da barata na ponta de seus dedos ali.Mas ao invés disso sentiu algo frio e pequeno.Joy pegou o objeto em mãos e o retirou do bolso de Michael.O massageou entre os dedos e viu que deslizava,que era duro e comprido.

-É um colar?-perguntou ela a sorrir.
 

  Joy abriu os olhos mesmo sem que Michael mandasse.O rapaz estava mostrando seus dentes compridos.
-Awn,eu adorei...-disse com as bochechas ardendo enquanto analisava a pedrinha redonda que era o pingente.
 

  Antes que pudesse dizer obrigada ou dar um beijo ou abraço no rapaz,ele perguntou algo:

-Quer ser minha namorada?
 

  O coração dela bateu forte e os olhos treinaram a marejar,sua oxitocina subiu e ela só queria morder o rosto dele de tanto amor.Mas,eles já estavam namorando...Então ficou confusa.

-Eu sei que já estamos namorando,mas eu queria oficializar.Fazer um pedido direito.-disse ele.-Por isso a trouxe pra um lugar especial.
 
 

   Ela sorriu,a reação que Michael esperava, e em seguida assentiu com a cabeça positivamente.

-Sim,eu quero.Eu sou...-ela gargalhou.
 

  Michael pegou o colar da mão dela e ficou atrás dela para colocá-lo no pescoço alvo e macio que ele tanto conhecia e adorava.Joy levantou a cabeleira loira e Michael fechou a jóia ao redor do pescoço dela.

-Obrigada,Michael.
 

  Ela o puxou e ele se inclinou para beijar a moça nos lábios.Ela o circulou com os braços pelo pescoço,então beijou o queixo barbado do ruivo,recebendo outro na ponta do nariz.

-Podemos ir agora?Eu estou morrendo de frio.

-Okay...
 

  Depois de alguns minutos,Joy e Michael retornaram para o carro e dirigiram de volta à Londres.
                       

                                      >>>>°°°°<<<<
   

 Ao retornarem para casa de Michael,ele disse que ela poderia subir para se banhar enquanto ele preparava o único prato que "sabia" fazer.Frango e macarrão.Joy subiu para o seu banho preocupada.Havia algo no comportamente dele que não era típico de Michael.Estava quieto,aéreo e de alguma forma triste.Ela decidiu não incomodá-lo com perguntas,pois imaginou que ele estivesse apenas cansado de tanto dirigir.
   

Ao terminar de se banhar,ela vestiu um moletom pijama na cor cinza bastante quente.Penteou os cabelos e prendeu 1/3 dele como sempre fazia.Passou seu perfume e desceu com a barriga preparada para a refeição.
 

  Quando chegou ao andar debaixo,ouviu o som de algo estalando na cozinha e o som do rádio na sala no volume médio.Encontrou Michael fritando o frango no fogão.

-Voltei.-anunciou ela indo devagar na direção dele.
 

 Michael virou-se na direção dela e a cumprimentou com os olhos azuis."Ele ainda está assim..." pensou ela.Suspirou.Esperava que ele ao menos disesse alguma coisa.Joy caminhou até o lado dele e se escorou no balcão de mármore ao lado do fogão elétrico.O observou com os olhos vidrados no frango que fritava na panela.Ele continou sem dar muita atenção pra ela.Ela então puxou assunto.

-Estive pensando no James.Ele parecia triste na sua festa.- disse ela.

-A esposa quer o divórcio.-Michael respondeu rapidamente,enfadonho.

-Hmm...
 

  Ela lamentaria por James uma outra hora,naquele momento estava mais interessada em saber o que acontecia com Michael.Será que ela havia dito algo que ele não gostou? Mas ela não via como.Tinha sido tão amistosa e receptiva a respeito do pedido.Estava tão feliz.O que mais ele esperaria dela?

- Está tudo bem?-perguntou Joy finamente.Ela levou  uma mão até o braço dele.- Estou achando você meio esquisito.
 

 Michael remexeu mais o frango na panela.

-Estou bem.-disse sem olhar para ela.
 

 Joy fez uma careta de ceticismo.Era óbvio que ele não estava bem.Ela bufou e soltou o braço dele.Cruzou os seus.

-Você está chateado com alguma coisa.Eu sei que está.

-Não,não estou.

    Joy o encarou.Michael arregalou os olhos na direção dela e desligou o fogão.

-Está sim.Eu não acredito que depois de hoje você nao vai me contar o que tem de errado.Você está tão...distante,tão triste.
 

  O rapaz suspirou fundo,cabisbaixo.Ele estava definitivamente afetado por algo,seus olhos estavam tristes e pesados.Ele caminhou,sem olhar para ela,até uma cadeira da mesa gigantesca e jantar.Apoioi os cotovelos na mesa e a cabeça nas mãos.
 

  Joy ficou onde estava,apenas observando o que ele iria fazer ou dizer.

-Quando eu tinha 17 anos tive a minha primeira namorada.
 

  Ela ficou atenta.

-Nós saímos uma tarde para uma festa em uma casa de um amigo um pouco longe de Killarney.-ele suspirou mais uma vez.
 

  Joy percebeu que estava sendo difícil pra ele tocar no assunto,quem sabe até doloroso.Ela sentia que aquela história iria acabar muito mal e começou a se arrepender de ter insistido em fazê-lo contar.Ela se sentou na cadeira ao lado dele.

-Eu bebi.Nós transamos,foi a primeira vez dela.Então tivemos que ir embora...Mas eu estava chapado demais e não teve ninguém para me impedir de fazer a besteira de tocar no volante.
   

Joy não tinha certeza do que estava por mim,mas mesmo assim seu coração acelerou e ela sentiu um peso grande em seu estômago.Pobre Michael.A moça pegou a mão dele ao lado dela e a entrelaçou com a sua,puxando-a pafa um beijo.

-Tivemos um acidente e ela morreu...
 

 Os lábios dela se abriram ligeiramente.Era uma mistura de surpresa,pena e dor.Ela não podia imaginar o quão culpado ele se sentia e o quão terrível deveria ser.Isso explicava o porquê dele ter dito que não viajava durante a noite.Quando eles estavam no meio do caminho até Londres,o céu estava escuro.Ele se lembrou do ocorrido e agora estava com medo.
 

  Joy não sabia o que dizer,só sentia a dor no peito do pesar.Ela deu-lhe um beijo demorado na bochecha e depois o abraçou.Michael aninhou-se nos braços dela.

-Eu sinto muito,Michael.Eu sinto muito...-disse ela com a voz trêmula.
 

 Ela sentiu a mão dele se fechando com força na roupa dela,então ela  abraçou mais forte.Não sabia o que dizer.Apenas o abraçou para comfortá-lo.Ela respirou junto com ele,enquanto os segundos e passavam.A música no rádio acabara e outra já estava começando.Um coro muito bonito introduzia uma guitarra lenta e dramática.
 

 Ela teve uma idéia.Joy o desabraçou e Michael saiu mole de seus braços,como estivesse com sono.Ela se levantou da cadeira enquanto o rapaz a observava.Aquela era a hora.Ela estava mais do que pronta,e Michael mais do que merecia ver aquilo.O anel que Jared pusera em seu dedo.Ela o sentiu entre seus dedos uma última vez e depois,visivelmente,o retirou.Pôs a peça em cima da mesa.O coro ainda cantava.Imediatamente,foi uma sensação de liberdade,como se um peso gigante saisse das costas dela.Agora ela só usava a corrente que Michael lhe dera,por isso a puxou de dentro da blusa de manga e a deixou exposta.
 

  Estendeu a mão para Michael.O homem a encarava com os olhos azuis cintilantes,admirando-a.Ele agarrou a mão delicada da moça e se levantou enquanto ela  puxava para sala.O som estava mais alto e uma voz masculina e suave começara a cantar.

                 "Eu não sou o único viajante 
                                  Que não pagou o eu débito
                        Estou procurando uma trilha pra seguir
             Leve-me de volta para a noite que nos conhecemos"
   

Quando ela entrelaçou seus dedos com os deles que ele percebeu que ela o chamava para uma dança.Ele segurou na cintura dela e a puxou para o mais perto de si possível.Ela descansou seu queixo no ombro dele e o abraçou parcialmente com sua mão livre.
   

 E eles dançaram até mesmo depois que The Night We Met de Lord Huron terminou na rádio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...