1. Spirit Fanfics >
  2. Ocean's Desire - Namkook

História Ocean's Desire - Namkook


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Ocean's Desire - Namkook
Sinopse:
Em um mundo onde os piratas dominam os oceanos mais do que a própria marinha, o evento considerado o mais importante de todo o mundo oriental é o “Union Roger”, um encontro anual entre os quatro piratas mais poderosos dos sete mares, onde eles discutem sobre seus territórios e sobre seus portos, como os Deuses Piratas daquela geração. Entre os quatro poderosos homens, existe um que se destacava como o mais poderoso dentre os mais poderosos: Kim Namjoon, o Rei dos Mares, que domina o maior porto do mundo, Xangai.
Esse homem, e os três outros Deuses Piratas tão respeitados no mundo humano, são o interesse de Jeon Jungkook, um tritão que cresceu admirando os humanos que mesmo sem poderem respirar embaixo da água, se aventuravam pelo mar. E é essa admiração que leva o jovem homem-peixe a se partir em busca de encontrar os quatro Deuses Piratas.
E em especial, o humano que ele mais admira e respeita, o Rei dos Mares Kim Namjoon.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 21
Favoritos 6
Comentários 1
Listas de Leitura 4
Palavras 5.546
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys (BTS), Hoseok, Jimin, Jungkook, Namjoon, Namkook, Oceano, Piratas, Seokjin, Sereias, Taehyung, Tritões, Universo Alternativo, Yoongi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Magia, Misticismo, Romântico / Shoujo, Violência
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Intro: A Cidade Perdida.
0
12
1.714
 
2.
O Desejo de Jungkook.
1
9
3.832

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.