1. Spirit Fanfics >
  2. .octupus >
  3. Hold.

História .octupus - Hold.


Escrita por: nonoyeo

Notas do Autor


a danny senta c carinho so n pode se apajxona

aviso la embaixo
espero que voces gostem <3

[tudo consentido.]

Capítulo 1 - Hold.



Jeno choramingava baixinho pela vigésima vez naquela noite, tomando cuidado para não acordar o mais novo que estava do seu lado.

Seus tentáculos se remexendo inquietos por dentro da camiseta do moreno; sua bochecha pegava fogo ao analisar toda aquela situação em que se encontrava.

Poxa, Jaemin estava com a regata levemente levantada e deitado de barriga para cima dando visão de todo seu corpo para o Lee, que mordia fortemente seus lábios chegando a sentir um leve gosto de sangue em sua língua.

Se assustou ao sentir um de seus tentáculos indo de encontro a pele do Na, levantando um pouco mais a regata preta até chegar perto de seus mamilos.

O moreno choramingou com a visão, não acreditando no que seus tentáculos estava fazendo. Eram namorados fazia tempo, mas tinha medo de Jaemin se sentir incomodado, mesmo com este falando que não havia problema caso isso acontecesse mais vezes. Ainda sim, não conseguia controlar seus tentáculos 100%, não era como se não quisesse fazer aquilo.

Suas mãos apertavam o lençol abaixo de si, enquanto suas pernas roçavam-se uma na outra, fazendo pressão contra o pau pequeno que escorria pré gozo de monte, manchando sua bermuda facilmente já que não estava usando as roupas de baixo.

Jaemin estava dormindo, e quando ele dormia não tinha quem o acordasse. Então não haveria problema de o tocar só um pouquinho, certo?

Estava pensando tanto que quando deu por si, a respiração do loiro havia ficado desregulada e mais alta. Um de seus tentáculos havia ido para sua perna, subindo e subindo indo de encontro ao seu membro, já outro tentáculo fora rápido em se esfregar nos mamilos de Jaemin, deixando-os vermelhinhos e inchados.

E assim foram se espalhando pelo corpo do mais novo ali, uns indo para seus ombros e braços, outro indo para sua barriga que Jeno sentia ser tão macia. Todo o corpo de Jaemin era macio e gostoso.

— H-hyung... Jeno, a-ah... — O moreno se desesperou ao ver lágrimas saindo dos olhos que faziam um esforço para serem abertos.

— N-nana! — Jeno choramingou alto e manhoso ao levar a mão direita para dentro da bermuda, apertando a cabecinha vermelha de seu pau que escorria pré gozo igual a uma torneirinha aberta.

Assim que Jaemin abriu os olhos se assustou com a visão que teve de seu corpo coberto de tentáculos sobre si, mesmo já tento acontecido antes nunca se acostumava. Mal teve tempo de pensar quando sentiu uma daquelas coisas pegajosas se enrolando no seu pau e se apertando ali.

— J-Jeno! Se c-concentra p-por favor... — Já ao menos sabia o que estava falando e o mais velho sequer sabia o que estava ouvindo, focado demais no próprio prazer e nas sensações que Jaemin trazia para si.

Sobressaltou sobre a cama ao sentir a mão do mais novo sobre a sua direita, parando os movimentos que fazia sobre seu caralho necessitado virando a cabeça e encontrando o outro todo suado com o rosto vermelho, tentando formular uma frase.

— Q-quica gostoso em m-mim hm? — Sabia que não aguentaria muito tempo com todos aqueles estímulos, sabia também que Jeno naquele ponto não teria mais nenhum controle sobre si ou sobre seus tentáculos.

— J-Jaeminie... — Chorando fraco e com o corpinho trêmulo, se sentou sobre a cama engatinhando até o loiro passando uma das pernas pelo corpo do outro.

Pegou no pau grande e grosso do outro percebendo um de seus tentáculos enrolado ali, encaixando na sua entradinha que piscava forte, ansiando pelo membro do mais novo que agora pulsava.

Já o resto da noite Jeno tinha ideia de como seria.


Notas Finais


vim com essa pwp curtinha p falar umas coisas
foi uma pausa repentina, agora que eu to voltando pra valer. inclusive se alguem ainda ta esperando o bonus de "cum" queria avisar que ta vindo, eu ja terminei de escrever 10 vezes e apaguei por achar que nao ta bom:(

essa aqui talvez tenha continuacao quero mto escrever mas eu to bem insegura entao se vcs puderem deixar um comentariozinho vou ficar mto felizzzz

eh isso amores volto pra atualizar logo, beijo meus amo, desculpa essa historia aqui ser curta <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...